Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 04, 2018

Sol e Netuno: Falta de Clareza

TEMPOS CONFUSOS - Não é de se estranhar se tudo parecer confuso e pouco nítido.Netuno anda nublando mesmo o cenário ao fazer uma ligação um pouco tensa com o Sol até o dia 6/12. As pessoas podem não entender exatamente o que sequer, essa é uma energia de mal entendidos. Confusões, dispersões, enganos. Temos que ficar alerta, é comum sob essa energia falta clareza em explicações, você fala “alho”e o outro entende “bugalho”... 

Parece até o "hotel Transilvânia 3, férias monstruosas", quando o Drácula fala no celular e a Siri não entende o que ele procura:
"Eu quero conhecer alguém"
"Você quer andar de trem?"
"Não, Não, eu quero conhecer uma pessoa"
"Entendi, quer mergulhar na lagoa..."
"Você não entendeu!!! Eu quero sair com alguém, eu estou muito solitário..."
"Já entendi, quer um dromedário"


Ou podemos não ter suficiente certeza ou clareza sobre qual direção seguir, e isso nos deixa desnorteados. A dica é simples: Evitar portanto, lidar com assuntos de muita importância por esses dias. Nada de “bater o martelo” e dar a palavra final por agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor