Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Vênus entrou em escorpião, tempo de paixão


Vênus entrou ontem às 14:45 no intenso signo de escorpião, a Lua por sua vez se unirá à Vênus após as 17hs, e essa dupla ainda conta com Mercúrio também em Escorpião, isso torna a energia de Escorpião ainda mais forte! Seremos mais emocionáveis, mais extremos com mais paixão por tudo.
A Doce Vênus permanecerá em Escorpião até dia 07/01/2019. Em Escorpião Vênus  nos ajuda a reconhecer o que é valioso nessas profundezas ocultas de Escorpião. Vênus em Escorpião anseia por conexão em todos os níveis. Os relacionamentos se intensificam novamente e pode haver a sensação que os sentimentos estão mais profundos e as entregas mais intensas. O poder da sedução está em alta. O amor ganha toques sensuais e passionais. As coisas feitas com paixão darão mais certo. Afetos superficiais e de pouca entrega, não tem vez. É momento de reavaliar a sexualidade, e o quanto isso é importante na sua vida.

Quem quer apimentar a relação não tem momento melhor para um encontro íntimo sexy, magnético, deliciosamente irresistível. Toda essa intensidade  pode acabar levando à um vínculo mais profundo, por isso, se você está pronto para o desafio tanto emocional quanto fisicamente, isso pode acabar sendo um tempo transformador que acaba deixando você e seu par muito mais juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor