Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Horóscopo de 01 /03/2007

Quando a Lua passa para o imponente signo de Leão, somos mais tentados a buscar o que nos faz sentir feliz. Damos maior valor às horas de entretenimento e prazer. Podemos, também, nos permitir pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”. Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de nós.
Tendência a prolongar a noite e dormir mais tarde.

Mercúrio e Plutão ainda estão com a bola da vez.Quando estes dois planetas se encontram no céu, dificilmente algo passa despercebido por nós, estamos atentos a tudo que se passa ao nosso redor, extraindo o máximo de tudo, em alguns casos. Você se verá até mesmo vigilante. As atividades ligadas à pesquisa, investigação, restauração estão favorecidas. Como diz o ditado popular: “O diabo mora nos detalhes”...

Áries - 21/03 a 20/04
O final da tarde chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes realizações. Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar.

Touro - 21/04 a 20/05
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio surge no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial. Clima de paixão. Se você não tem um amor, se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões.

Leão - 22/07 a 22/08
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Busque conselhos e palavras de sabedoria. Adote uma filosofia de vida ou uma doutrina. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral. Faça uso de palavras e pensamentos positivos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Cuidado com o desperdício, Júpiter em dura angulação com o Nodo Sul fala de dinheiro, benefícios e vantagens que estão indo ralo à baixo. O que lhe parece uma solução de progresso pode lhe custar muito caro. Não fique achando que só porque você não é rico, não desperdiça. Onde há abundância de qualquer tipo de recurso não está havendo uma preocupação de poupar esses mesmos recursos, sendo eles dinheiro ou não.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio continua aproximo de Plutão numa poderosa combinação, durante toda a semana, revelações e trocas de segredos podem pintar e te surpreender. Esse é o melhor momento para encarar aqueles assuntos que você vinha fugindo. Será um alívio colocar para fora coisas que estão muito tempo guardadas e você poderá contar com o apoio de pessoas que você não imaginava. E descobrir afinidades que você nem imaginava.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Sagitário - 23/11 a 21/12
A tarde termina com o pé direito. Agir com espírito de grandeza, ajudará a transpor obstáculo. Ponha em prática a generosidade e o espírito de grandeza. Enobreça o espírito de alguém que estava precisando de uma forcinha. Você se sentirá bem com isso! Pratique atos de generosidade e sinta a proteção do Céu sobre você. Não desperdice esta bênção. Para quem é religioso, ir à missa ou ao culto de sua preferência, trará ótima vibração.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua vida concreta, real envolvendo as estruturas que sustentam seu esquema está sendo abalado pelo encontro de seu planeta regente Saturno e Netuno. Quando esses dois se antagonizam é indicação de que você precisa fazer muito esforço, dispensar muito tempo e recurso para se manter. Vigiar é o lema, Netuno tem o mau hábito de corroer e desmanchar o que você pensa está sólido e bem construído.

Aquário - 21/01 a 19/02
Durante esta semana mercúrio vai estar fazendo uma interessante diálogo com Plutão, apertando um gatilho mental, favorecendo você a fazer mergulhos profundos em seus pensamentos, em sua idéias e de analises mais cuidadosas. Você poderá acessar lembranças guardadas à sete chaves que poderão fazer grandes transformações. “Pensar bem é vestir o escafandro do interesse e ir fundo em uma questão que até então era tratada superficialmente. E quando mergulhamos vemos outro mundo”. (Eugenio Mussak

Peixes - 20/02 a 20/03
O nodo Norte no seu signo continua a receber a dura influência de Júpiter. Ainda não é um momento favorável para avanços e desenvolvimento. Portanto, nada de fazer movimentos vultuosos, como grandes projetos, grandes investimentos e grandes decisões, há pouco espaço para o “grande” .

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor