Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo de 02 /07/2007

Quando mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer valerá mais do que mil palavras de amor.

Touro - 21/04 a 20/05
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para a ação. A comunicação direta traz bons resultados. Aproveite para soltar o verbo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A combinação astral aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos de peito aberto, sem temor. A autoconfiança e a generosidade estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior boa vontade, que visa mo bem dos demais devem ser tratados nestas horas.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento. E tudo num piscar de olhos... Esteja pronto para acompanhar esse pique.

Leão - 22/07 a 22/08
Convém controlar a impulsividade, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos”. Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está bem informado e respaldado para agir. Além disso, sua forma de falar está mais estimulante. Você consegue passar uma mensagem que induz as pessoas a avançarem e a se esforçarem. Você mesmo está com facilidade de se motivar devido as idéias que surgem em sua mente, mas é preciso unir as idéias com as ações e executar seus impulsos. Execute o que sua mente está apontando.

Libra - 23/09 a 22/10
O ânimo vem incrementar as conquistas. Estabeleça metas e objetivos mais grandiosos. Há uma disponibilidade coletiva mais otimista e entusiasmada, o que pode incrementar os negócios, favorecer o comércio. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro. Não é fácil, mas é preciso fazer um exercício de autocontrole enorme.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de autoconfiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Aproveite que o céu está facilitando a sua vida!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Amores, só os sérios e comprometidos vão vingar. Por isso é hora de analisar a que ponto os planos que você está projetando para si incluem ou não a outra parte ou se são possíveis. Afetos que não prometem muito serão dispensados, doa a quem doer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esta segunda-feira promete ser tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta, pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas. Melhor evitar, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Toda forma de encorajamento produzida por você ou vinda até você fará muito efeito. Existe uma aura de energia a sua volta que deixa você capaz de convencer as pessoas de seu ponto de vista ou opinião. Se faltava coragem para falar o que você queria, agora esse não é mais o problema. Você se sentirá com a bola da vez pronto para falar tudo que guardou esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor