Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 14, 2007

Horóscopo de 17 /06/2007

Hoje a lua permanece fora de curso até o início da noite.Este é um momento em que podemos nos sentir confusos, meio devagar e até irritados. Não é um bom momento para tomar decisões importantes, qualquer coisa que tratemos de fazer estará destinada a não prosperar devidamente.

Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, estão em alta. Se você tiver chance, dê uma escapada até a praia, nem que seja no final do dia, você verá como irá recarregar suas energias.
Excelente período para comemorações, celebrações e homenagens. Se você não tem nenhuma festa para ir, cria a sua, homenageia a vida.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, terá fôlego, vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico, inflamatório.

Touro - 21/04 a 20/05
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje nada parece demasiadamente problemático. Parece que você acordou mais disposto e com tendência a querer usar mais sua força, tanto física, quanto mental. Você poderá se sentir um verdadeiro “herói”, querendo lutar por tudo e defendendo todos, use esse gás de forma positiva!

Câncer - 21/06 a 21/07
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia traz uma indicação de sucesso nas conquistas e de sucesso nos empreendimentos em geral. Você tem respaldo dos deuses do Olimpo para dar passos largos. Não perda esse dia de bobeira, você pode conseguir avanços extraordinários! Seja seguro de si e vá a luta!

Virgem - 23/08 a 22/09
Busque alimentar a semente de alegria em você e nos outros. Comece o dia com um belo sorriso, você vai contagiar com bom humor quem está a seu redor, e no mínimo aliviar as tensões da semana. Alegria chama alegria. Por tanto, sai hoje de coração aberto, e bom domingo! O mais importante de tudo é que esse remédio não dói e não tem contra-indicações.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é bastante favorável que você pratique atividades físicas, esportes ou qualquer coisa que necessite de muito “gás” e alto rendimento..Aproveite todo esse pique para dar movimento à sua vida. Quer melhor presente dos deuses do que uma dose extra de vigor?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você dará maior valor às horas de entretenimento e prazer. Podendo, também, se permitir pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”. Quando foi a última vez que você fez exatamente aquilo que gostaria de fazer e no momento que desejava?

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo que depender de concorrência, disputa, licitação, competição, você estará em vantagem. Os fluídos astrais estão a seu favor, você está mais qualificada que o oponente. É para topar e ir no risco, pois a coisa tem sucesso mesmo no que aparenta não ser garantido. Abrace essa idéia. Lembre-se do lema: Competir sempre, vencer será conseqüência desse esforço.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aumento da auto estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas por você. Como por exemplo uma roupa de grife, uma jóia, um bombom mais fino... sua tendência será a querer freqüentar lugares melhores e mais caros. Faça suas contas e veja se você está podendo...

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia está para se abrir caminhos! O momento é para você fazer acontecer. Defina o que você quer, seja objetivo, direto, com uma ação clara, empreendedora, autônoma, independente, dono do seu nariz e de seus atos que você acertara! Que seja bem vinda esta força!

Peixes - 20/02 a 20/03
As relações afetivas se tornam mais calorosas. Elogios e homenagens são muito apreciados hoje. Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso. Dia de extroversão e brilho, portanto, enalteça o ser amado, falando de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor