Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

domingo, junho 17, 2007

Horóscopo de 20 /06/2007

Dinamizam-se os dias. Uma energia de garra e enfrentamento surge no ar, com a mais poderosa das combinações planetárias: Marte e plutão.
Líderes, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados.

Áries - 21/03 a 20/04
Você tem mais energia e disposição ao seu dispor. Com isso você sente força para descartar o que não é essencial na sua vida, o que está sobrando ou incomodando. Qualquer projeto que requeira grandes esforços físicos, mentais ou emocionais serão realizados com bastante êxito sob a poderosa influência de marte e Plutão.

Touro - 21/04 a 20/05
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Favorável para você planejar horários mais eficientes na sua rotina diária, pois usar mente está ágil. Essa energia ajuda a quem precisa colher dados, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure se manter informado. De repente você pode ficar sabendo de algo do seu interesse. Excelente para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado”. Aquilo que a sua mente diz que é certo fazer é prontamente aceito pelos seus sentimentos e por isso você vai transmitir muito bem.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você deseja mudar comportamentos e padrões arraigados, seja em suas ações ou em sua forma de pensar, terá sucesso e se sentirá particularmente renovado após fazer isso. De quebra você terá coragem para enfrentar qualquer desafio. Tirando essa força dos seus desejos.

Virgem - 23/08 a 22/09
O aspecto entre a lua e mercúrio favorece as conversas esclarecedoras e as de ordem intelectual. Ler, escrever, trocar idéias ou, simplesmente, prestar atenção aos pensamentos que neste momento fluem melhor, são atitudes que trazem bons resultados. Ótimo para leituras e estudos, a mente está ágil, o que favorece provas e aprendizagem de modo geral. Bom também para envio de e-mail e todo tipo de recurso que faça trocas de idéias.

Libra - 23/09 a 22/10
Será necessário não demonstrar fraqueza ou dúvida diante das adversidades, ou dos desafios! Encare as situações de frente, com destemor, é preciso ter a determinação de que você entrou para ganhar. Como disse Maquiavel “ Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo”.
Você pode combater qualquer inimigo com esta energia, até um mal que afete a saúde.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ouça o que os outros têm a dizer e anote a essência do que eles dizem. Procure ouvir boas palavras e jamais esqueça o que elas significam. O momento favorece a articular bem a fala e a escrita. Saiba ouvir apreciando outro. Ótimo para cantar, desenhar, pintar e a desenvolver habilidades. Quanto mais se aprende, melhor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Essa combinação entre Marte e Plutão é propícia a grandes feitos. Não desperdice este momento com anseios banais. Numa disputa, ganhará sempre o mais forte ou o que tiver a motivação mais verdadeira. Portanto, utilize o impulso que vem de dentro de você como uma força motriz, não espere que essa força venha do ambiente externo ou de outras pessoas, isso são apenas condicionantes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O cosmos lhe envia energias que trazem facilidade para você expressar em palavras o que está sentindo. Tentar dar forma, por mais que as palavras passem longe do que é um real sentimento, está valendo nesse momento. O céu garante que será uma tentativa bem sucedida para fazer as outras pessoas conhecerem seus sentimentos...

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode estár sentindo a necessidade de um impacto em sua vida, principalmente se ela anda uma calmaria. Que tal colocar um pouco de pimenta nela? Este trânsito está ligado a recuperação do calor, mesmo se você andava sem desejo, sem “fogo” terá um desenvolvimento melhor, uma estimulação, podendo ser indicativo de entrada de uma pessoa nova na sua vida, porque isso não se tem normalmente com pessoas que você está há muito tempo.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Lembre-se: estamos na Lua crescente... Engordar é mais fácil! Evite, também, outros desperdícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor