Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 21, 2007

Horóscopo de 28 /06/2007

A partir de hoje nossos ideais vão andar um pouco irrealistas. Estamos colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem.

Áries - 21/03 a 20/04
Mais um abençoado aspecto surge hoje, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos a sua volta. Tudo em clima de bom humor. Uma ótima influência para a semana que está prestes a terminar. Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos. Um bem estar emocional nos invade, renovando nossas esperanças e ideais.

Touro - 21/04 a 20/05
Você corre o risco de se iludir e projetar nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, com isso irá se decepcionar. Porque o que você sonhou não se realizou. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da fantasia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano, o que pode lhe tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade. Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo.

Leão - 22/07 a 22/08
A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quinta-feira elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você estará lidando. Isto acaba afetando os sistemas nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa noite está excelente para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Abuse do charme para “enfeitiçar” alguém, sem maldade, de forma natural, trará ótimos resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras. O período é arriscado. O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro e sua vida material.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo lhe parece fácil e possível. Você deve agir com generosidade e espírito de grandeza. O exercício da fé e a crença em uma Força Superior lhe ajudará a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você não anda muito confiante de si, cuidado: alguém pode surgir e contribuir ainda mais para abalar sua autoconfiança, procure afastar essa pessoa de sua vida, pelo menos por enquanto. Se puder administrar o efeito exercido por ele sobre sua consciência, será capaz de administrar qualquer outra coisa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um aspecto sobrecarregado no céu no fim do dia predispõe a imprevistos e a rotina pode desprogramar, alterando o percurso que você esperava para a noite hoje. Tenha um plano reserva para agir contra as adversidades para depois saber como agir se elas aparecerem. Para evitar que prejuízos aconteçam tenha a atenção dobrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor