Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 13, 2007

Horóscopo de 14 /06/2007

A parte da tarde será marcada pela combinação da Lua com Urano, o que pode nos tornar ávidos por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade. Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Áries - 21/03 a 20/04
O final da tarde está ótimo para você fazer uma bela arrumação dentro de casa ou no trabalho. Mesmo que o certo exija mais esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Outra boa pedida é resolver questões familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas.

Touro - 21/04 a 20/05
É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Encarando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais fácil vender alguma coisa ou alguma idéia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quinta-feira elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você estará lidando. Isto acaba afetando os sistemas nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um aspecto sobrecarregado no céu no período da tarde predispõe a imprevistos e a rotina pode desprogramar, alterando o percurso que você esperava para o dia de hoje. Tenha um plano reserva para agir contra as adversidades. Para evitar que prejuízos aconteçam tenha a atenção dobrada.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje a imprevisibilidade andará de braço dado com você. Talvez você tente seguir por um caminho, uma linha de conduta e, a certa altura, voltar atrás para tomar um outro, e depois mais outro ainda. Com algumas mudanças de percurso, invariavelmente algo acabará por ficar de fora... Fique esperto para que algo repentino não lhe deixe de cabelos em pé e com os nervos à flor da pele.

Libra - 23/09 a 22/10
Você termina o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu. Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você vai estar mais se mais tagarelo, inquieto, curioso e querendo estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem.
Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Cuidado com a precipitação. Às vezes, se toma uma atitude sem pensar, só para se livrar daquilo que está lhe pressionando no momento. Não aja assim hoje para não se arrepender depois. Procure incluir alternativas. coisa. Claro que nem sempre é possível arranjar soluções rápidas, mas salvaguarde-se, tomando sempre precauções.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Enfim, o dia termina bem, com a sensação de que você está mais coeso em relação às suas emoções que, neste momento, encontram-se sob controle. Favorece a estabilização de vínculos e compromissos. Os laços mais antigos serão os beneficiados. Bom para oficializar uniões pessoais e associações comerciais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma série de acasos e coincidências apontam para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa noite. Este aspecto traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não saia de casa em cima da hora, para depois ir como um louco. Com o aspecto dominante do momento é preciso muita cautela no trânsito. Na relação afetiva, nada de fazer cobranças, nem pressionar o ser amado. Aqui, o “pavio está muito curto”. Procure tomar uma postura maleável, flexível e adaptável. Se puder, caminhe descalço na areia, terra ou grama para ajudar a “descarregar” o excesso de tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor