Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 07, 2007

Horóscopo de 07 /06/2007

Bom para comércio e tendência à grande movimentação nos shoppings. Propício para venda e troca principalmente de veículos e aparelhos celulares. De qualquer forma está com o sinal verde para as negociações em geral. As pessoas se interessam mais por jornais, reportagens, internet, etc. Internet ativada. Os deslocamentos são feitos com mais facilidade no final da tarde e início da noite. É uma boa indicação de que o trânsito não estará caótico e haverá facilidade de se ir de um lugar a outro.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia traz uma indicação de sucesso nas conquistas, de sucesso nos empreendimentos em geral. Você tem respaldo dos deuses do Olimpo para dar passos largos. Não perda esse dia de bobeira, você pode conseguir avanços extraordinários!

Touro - 21/04 a 20/05
A combinação que se estende durante as ultimas horas da tarde, promete muita camaradagem, leveza de espírito e aproxima muito as pessoas. Você estará dispostos a “papear” com os que lhecercam. Também é um bom dia para tornar pública alguma informação, notícia ou fazer um desmentido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo que depender de concorrência, licitação, competição, disputas, você está em vantagem. O s fluídos astrais estão a seu favor, você está mais qualificada que o oponente. É para topar e ir no risco, pois a coisa tem sucesso no que aparenta não ser garantido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Coloque em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. Essa combinação astrológica te coloca na mesma sintonia de cabeça, de modo que você compreende melhor as palavras ditas.

Leão - 22/07 a 22/08
A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é bastante favorável que você pratique atividades físicas, esportes ou qualquer coisa que necessite de muito “gás”.Aproveite todo esse pique para dar movimento à sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você encontrará com facilidade as informações que busca. Com a mente afiada, você vai realizar trabalhos mentais e cálculos com maior facilidade. Ideal para colocar em ordem a documentação, mexer com papelada, ou realizar tarefas de ordem intelectual, como estudos, por exemplo. Tudo tende a se agilizar.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia está para se abrir caminhos! O momento é para você fazer acontecer. Defina o que você quer, seja objetivo, direto, com uma ação clara, empreendedora, autônoma, independente, dono do seu nariz e de seus atos que você acertara! Que seja bem vinda esta força

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje toda a forma de comunicação está beneficiada, os contatos são ricos em trocas, idéias e sugestões, As pessoas estão extrovertidas, comunicativas e falantes o que favorece todos os tipos de entrevistas, e até negociações. Assim como os estudos em geral. Favorável também para envio de correspondências e e-mails.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está sendo beneficiado por uma combinação interessante, com a união dos 2 princípios mais yang do zodíaco, marte e sol, planetas que têm uma natureza de acertividade, de força, de liderança e de comando, imprimindo em você essas qualidades.
.
Capricórnio - 21/12 a 20/01
Do começo da tarde em diante os diálogos, os papos leves e descontraídos e todas as formas de interação e troca estão facilitados. É um bom momento para conversar com as pessoas, trocar informações, divulgar assuntos que queremos propagar. Você colocará emoção em suas palavras e quem escutar vai gostar!

Aquário - 21/01 a 19/02
Ao contrario de se sentir preguiçoso, hoje é daquele que de forma alguma coce vai adiar uma solução ou postergar problemas. Esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, então aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
No início da noite, estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente dia para trabalhos ricos em detalhes, minúcias e onde se tenha que usar a lógica. Encontros casuais são agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor