Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo de 03 /07/2007

Mercúrio continua muito bem com Marte. Para quem trabalha fora é o máximo, dá agilidade, rapidez, eficiência, renovação dos estoques. O estoque tem uma boa saída. O serviço aumenta, há demanda. As linhas de produção voltam adquirir agilidade e as tarefas são cumpridas ao longo do dia. Não há sobras.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje ao longo do dia você ainda vai se sentir sob o efeito dos sonhos que tive durante a noite. Você está mais influenciável e suscetível, em compensação mais conectado à vida. A tarde favorece atividades amenas, práticas espirituais e artísticas. A verdade é que quando nos ligamos a esferas dos criadores, seja na literatura, seja na arte, na música, os "anjos" nos ouvem e vão nos guiando pelo nosso caminho...

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje no final da tarde os compromissos e tudo o que foi planejado tende a ser cumpridos, mas há um tom de reserva no ar. Evite o espírito crítico. As responsabilidades pesam mais nos ombros. O melhor é evitar lamúrias, reclamações. Não se deixe abater. Vai passar logo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sincronicidade é a palavra do dia. Ela chega lhe dando grande energia, indicando que você está certo no lugar certo. Ela pode acontecer, por exemplo, se você está pensando em alguém e essa pessoa aparece, no lugar mais inusitado, na situação mais incomum. Mesmo que você não saiba onde tudo isso surge, como funciona, aceite e entregue ao Universo, saiba que é assim que é.

Câncer - 21/06 a 21/07
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, uma idéia leva a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara para não dar margens a mal entendidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Pinta uma influência que traz uma preocupação com os afazeres que, neste momento, pesam mais. É possível o surgimento de algum obstáculo que faz com que se perca uma atividade prazerosa. Evite “dar asas” à negatividade e ao espírito crítico. Reclamações não ajudarão em nada neste momento.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto, à medida que você consegue conquistá-los, você ficará muito feliz. Você pensa em seus desafios se sente carregado de boa energia.

Libra - 23/09 a 22/10
O clima é de maior compreensão entre as pessoas. O período da tarde está propício para um cinema, exposição, música, ou até ler um livro. Contanto que lhe incite à fantasia e lhe dê “asas” à imaginação. Todas as atividades que mexam com a sua sensibilidade e sua fantasia estão favorecidas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ao cai da tarde você vai contar com uma disposição de humor mais pesado. Com uma visão mais negativa, passa a dar maior importância às frustrações e aos erros dos outros. Esta postura deve ser evitada. Tente ver o lado positivo das coisas e das pessoas. No trabalho, o melhor será agir com autonomia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É provável que, por este horário, “bata” aquele soninho, e lutar contra ele é quase impossível... Quando a preguiça pega no pé é difícil ela querer largar. Além disso, você vai estar mais desligado, sonhador e idealista. Por conta disso, há propensão para enganos e ilusões, já que seu estado de alerta diminui. Melhor “aterrissar” e “cair na real”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nesses dias a comunicação estará clara, expressiva, franca, entusiástica e objetiva. É fácil convencer alguém da sua opinião e intenção. Você tem coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não há resquício de timidez e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dia de bastante sociabilidade. Os bate-papos estão dinâmicos e animados. E claro banhados em um caldo de franqueza. No trabalho há uma coordenação entre idéia e execução, uma dinâmica interna permanente. Bom para sair dando ordens. Seja entusiástico, mostre confiança e vá à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor