Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, junho 05, 2007

Horóscopo de 06 /06/2007

Por volta da hora do almoço será fácil perder o fio da meada e se dispersar. Somos facilmente invadidos por um anseio de sonhar por dias melhores... Principalmente se o nosso momento anda meio sem graça.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, terá fôlego, vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico, inflamatório.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje pela manhã os compromissos e tudo o que foi planejado tende a ser cumpridos, mas há um tom de reserva no ar. Evite o espírito crítico. As responsabilidades pesam mais nos ombros. O melhor é evitar lamúrias, reclamações. Não se deixe abater. Vai passar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existe uma transparência na sua identidade, você está se expressando de maneira espontânea e direta. É uma coisa de energia, corpo, musculatura, prontidão, estado de alerta e vigor comprovando que você não é boboca, e está pronta a defender seu espaço territorial e objetivo. É como se você dissesse: “esse galinheiro tem galo”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado: a combinação astral atuante pode te levar a uma posição por demais ilusória. Você pode “viajar” nos projetos e acreditar em promessas que, dificilmente, serão cumpridas. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois.

Leão - 22/07 a 22/08
Pinta uma influência que traz uma preocupação com os afazeres que, neste momento, pesam mais. É possível o surgimento de algum obstáculo que faz com que se perca uma atividade prazerosa. Evite “dar asas” à negatividade e ao espírito crítico. Reclamações não ajudarão em nada neste momento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma certa melancolia poderá lhe invadir. O resultado disso é uma sensação impalpável de incerteza, insegurança e tristeza. Uma avaliação equivocada dos próprios sentimentos ou dos sentimentos dos outros pode produzir uma decepção emocional. Não se deixe levar por esse clima.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje nada parece demasiadamente problemático. Parece que você acordou mais disposto e com tendência a querer usar mais sua força, tanto física, quanto mental. Você poderá se sentir um verdadeiro “herói”, querendo lutar por tudo e defendendo todos, use esse gás de forma positiva!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Logo no início da manhã você vai contar com uma disposição de humor mais pesado. Com uma visão mais negativa, passa a dar maior importância às frustrações e aos erros dos outros. Esta postura deve ser evitada. Tente ver o lado positivo das coisas e das pessoas. No trabalho, o melhor será agir com autonomia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com uma capacidade extraordinária de ação, porque enxerga, foca (Sol) e age de acordo com essa clareza e consciência, são ações conscientes. É o instantâneo, o instinto aliado à inteligência, a clareza, a lucidez, a consciência. É como se você tivesse um “time” para ver e agir na hora.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É bem provável que o ambiente familiar neste momento, seja sentido como uma fonte de aborrecimentos. Não se deixe abater, pois logo, logo, isso vai passar. É que às vezes a cobrança incomoda e este é um desses momentos. Se for possível depois do almoço, dê uma descansada, porque repousar o corpo será reparador.

Aquário - 21/01 a 19/02
É possível que você tenha assumido um compromisso para esta manhã, e que você hoje não está muito a fim de fazer, mas a sua consciência não vai permitir que você o ignore. Mas as outras pessoas podem não agir da mesma maneira e podem se sentir mais avessos à vida social e ao contato com os outros. É mais difícil encontrar apoio e carinho das pessoas que te cercam quando o céu arma uma desafiante influência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor