Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 17, 2007

Horóscopo de 19 /06/2007

É recomendável continuar a vigiar a segurança. Evitar lugares perigosos, sem iluminação e com pouco movimento e, que representem alguma ameaça é o melhor a se fazer. Evite também se expor em ambientes de violência.

Áries - 21/03 a 20/04
Amores sem futuro podem ser riscados. É tempo de querer o melhor do amor, buscar pessoas com perspectivas maiores, que tragam para sua vida novos projetos. O amor que pinta agora é para melhorar. O céu está lhe dando um empurrão para você conseguir um clima prazeroso. Hora de curtir um pouco a vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom período para fazer boas compras. Você não gasta fora da medida. Ofereça também um presente. Investimentos afetivos rendem belos dividendos na vida amorosa. Nunca se esqueça da importância dele, mas não se preocupe em gastar fortunas, uma pequena lembrança, qualquer coisa pequenina que mostre que estava a pensar na pessoa está valendo e irá fazer qualquer amor crescer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento de violência física e moral, que podem começar com desrespeito, prepotência e crises de raiva. Ameaças e desafios de prestigio e autoridade também podem surgir causados por fracassos e frustrações anteriores. Desentendimentos e conflitos em torno de disputa de poder também estarão em pauta, principalmente se você tem algum cargo de chefia ou comando, se você é um “cabeça”, seja na sua vida profissional ou pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em pouco tempo, você poderás resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem desta terça-feira um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.

Leão - 22/07 a 22/08
Bom dia para fazer negócios em outros estados e até outro país. Quanto mais você se afastar de seu lugar de origem, melhor. As atividades ligadas a entretenimento, esportes e ao comércio em geral estão favorecidas. Bom período para fazer liquidações, novos empreendimentos, bons negócios. Bom para cobrança jurídica, entrada de processo, acordos, mesmo os que não são jurídico, você os faz bem.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol continua em pleno duelo com Plutão. Esta influência astrológica é famosa por despertar confrontos de vaidades. O resultado é sempre prejudicial para todas as partes envolvidas. Principalmente para você, que não está em posição de vantagem sobre seu rival. Tenha em mente que no momento você é a parte mais fraca. Agir com o máximo de respeito diante de toda e qualquer situação é o mais indicado.

Libra - 23/09 a 22/10
Viagens, deslocamentos e visitas a lugares que nunca esteve antes te proporcionarão a experiência de um prazer incontestável. A vida estará cheia de momentos graciosos e pequenos nichos de alegria, saiba vê-la no seu ângulo mais bonito e aproveite-os. É o momento de espalhar felicidade e confiança.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Para dar certo é preciso trabalhar dentro de você e no outro a intemperança, a intolerância, o egoísmo, a inveja, o ciúme, o orgulho, e de todos os outros sentimentos que vinham “cozinhando na panela”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O momento pede habilidade para lidar com assuntos delicados e habilidade para com o adversário. Haja de maneira política e diplomática. Qualquer radicalismo e postura mais contundente pode provocar crises e desfechos incontornáveis e desproporcionais. Agora o adversário é mais forte. Deve ser mais cauteloso, respeite os limites. É bom reconhecer que não se cutuca a onça com vara curta.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O aspecto do início dessa manhã pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto lhe torna mais sério e comedido, mas você deve driblara tendência ao pessimismo. A produtividade e a auto suficiência devem ser estimuladas. Maior preocupação com a segurança material.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus se liga harmoniosamente com Júpiter, despertando em você a energia do amor. Oportunidade redobrada de novos romances e antigas ligações podem ser reavivadas. Banhado em um caldo de otimismo, você pode mergulhar na sua relação sem arrependimentos, culpas, dúvidas ou inseguranças. Alguém chega para acrescentar e vem para colocar a sua vida mais pra cima.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você quer realmente se acertar com alguém, não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado, morto e transformado. Plutão vai matar muita coisa ao seu redor que você usava como muleta, para você descobrir o seu centro e a sua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor