Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 09 /07/2007


A cada nova etapa de vida, devemos fazer uma completa revisão de nossas relações afetivas, de nossos valores, amizades, envolvimentos sociais ou espirituais e, caso se faça necessário, devemos renova-los coraiosamente, nem que tenha de começar tudo de novo.

Áries - 21/03 a 20/04
Volta benefícios e ganhos. Se você perdeu uma comissão, um ganho, uma benefício salarial ou se você não tem aumento a muito tempo, chega esse transito você pode recuperar o seu poder financeiro, melhora substancialmente a sua capacidade de compra, de receita, etc;

Touro - 21/04 a 20/05
Marte e a lua estão em um ótimo diálogo no céu, bom para você. O Marte está ligado ao instinto que a faz reagir, agir, atuar e a lua está ligada às emoções primitivas. Quando você junta emocional com instinto de forma benéfica as suas respostas frente às situações são muito espontâneas e naturais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Bons ventos sopram para o seu lado. Esta é uma energia própria para se refazer dinheiro. Reapresentar algum projeto rentável financeiramente que tenha sido rejeitado anteriormente pode dar frutos neste transito. Fique atento aos bons negócios, bons preços e boas chances.

Câncer - 21/06 a 21/07
Analise as suas perspectivas para o futuro: estabeleça novas metas e objetivos, verifique outras oportunidades. Seja mais arrojado, busque desafios mais ousados; Não se apegue tão ferrenhamente ao passado. Olhe sempre adiante. Tudo que você tiver que romper, separar e se distanciar agora será feito bem resolvido, às claras, sem mágoa, sem dor, você fica pronto para uma coisa nova, porque se solta.

Leão - 22/07 a 22/08
Você ainda precisa se desdobrar muito para conseguir se manter, ou pelo menos não perder o conforto material que estava habituado a ter. Como diz uma música é hora de “rebolar”. Não se sinta castigado pelo Cosmos, achando que você está recebendo uma punição por algo que não fez, isso é apenas uma fase.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge hoje um aspecto que dá sinceridade nos seus sentimentos, você manifesta de maneira franca, direta, objetiva e espontânea as suas emoções, ou seja, age motivada pela emoção do momento sem muita complicação, sem muito ”blá, blá, blá” evitando assim qualquer ressentimento. Então, ponha tudo em pratos limpos, vai dar certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus no seu signo recebe as boas energias de Plutão. Esse aspecto é uma benção. Apesar dos planetas serem anti-téticos, Vênus quer dizer amor, afeto e sedução, dinheiro, facilidades e Plutão vai fundo, cutuca e transforma, na combinação harmônica é uma transformação para tornar sua vida mais agradável., mais prazerosa, e satisfatória.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seus interesses podem ser bastante diferentes dos que normalmente povoam sua vida. Aproveite para fazer novas amizades, freqüentar novos ambientes, você está precisando refrescar sua vida com novos ares. Aproveite o impulso do astral com uma energia de inovação e lance-se em outras opções. Sim existem alternativas. Quebre hábitos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está em uma fase que poderá usufruir de todas as promessas de Vênus, onde tudo é mais fácil e leve, você estará conseguindo com muita naturalidade quebrar as barreiras dos outros,pois a Vênus é um magneto de coisas boas. De qualquer forma as coisas estarão mais facilitadas, com isso gerando situações de prazer, de conforto, de amenizações

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje as suas ações estão na medida do que você emocionalmente precisa. Você tem todas as condições necessárias para encorajar e dar muita força a alguém que está numa hora de dificuldade. Se uma pessoa está precisando de amparo, cuide! Estenda a sua mão e ajude a quem necessita, porque quando você precisar ele não esquecerá.

Aquário - 21/01 a 19/02
Continua um pouco complicado as coisas para o seu lado. Talvez você ache que esteja recebendo uma carga de trabalho pesada demais recebendo muito a baixo do que merece ou que é devido. Essa desproporção afeta você emocionalmente, diminuindo sua vontade de se dedicar e murchando seu desejo de ser útil e produtivo, mas não deixe isso acontecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não há tempo a perder. Tudo corre, tudo muda, tudo passa. Avança. É preciso avançar também. Experimentar a vida de uma maneira nova, você acabará por descobrir fascinantes coisas a respeito de você mesmo. Seus olhos devem estar voltados para os horizontes que existem à frente. A vida corre em alta velocidade e você deve acompanhá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor