Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 25/07/2007

Estamos com aversão a esforço. Essa energia de Marte e Netuno nos causa um pouco de preguiça, falta de decisão e indefinição bem na hora de tomar resoluções e vamos acabar querendo deixar as coisas no mesmo pé que estão. Tudo que nos exigir muito trabalho será possivelmente adiado ou negligenciado. Vamos literalmente empurrar as coisas com a barriga.

Áries - 21/03 a 20/04
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livramos das preocupações com maior facilidade. Um astral muito positivo te leva a ficar “pra cima” e esperarem o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio da Lua em um signo de fogo como o seu, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Touro - 21/04 a 20/05
O clima está de moleza, esmorecimento e abatimento frente às tarefas. Primeiro pinta a indolência... Ela vem chagando devagarzinho, sem fazer muito barulho, parece que calça botinhas de lã, de tão suave que vem se aproximando. Mas quando você for abrir o olho ali está ela, prestes a transformar você em um bicho-preguiça. E por conta disso você deixa de trabalhar, agir e atuar da forma como devia, passando a não cumprir seus compromissos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral muda totalmente com a entrada da Lua, seu planeta guia, no Signo de Sagitário. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois fica com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Leão - 22/07 a 22/08
Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade, seja ela interessante ou desagradável. Começa com o desânimo tênue, quase imperceptível, e quando você perceber você não está conseguindo direcionar suas ações para aquilo que seria mais necessário realizar por falta de vigor. E sem querer você acaba fugindo das oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não espere muito dos encontros (pessoais e profissionais) que tiver pela manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Libra - 23/09 a 22/10
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. Tudo é possível, basta olhar pelo ângulo certo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você não está se relacionando bem com o real, está deixando os pequenos afazeres, trivialidades e coisas sem importância gastarem o seu dia pra não ter que enfrentar algum problema difícil. Isso resulta no enfraquecimento da motivação e por sua vez em uma falta de ação nos momentos decisivos que lhe surgem. Essa é a forma mais perigosa de procrastinação e você nem percebe, porque ela não se parece com procrastinação. Afinal, você está "fazendo coisas". Só que as coisas erradas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua agora no seu signo permite que você se livre das preocupações e dos sentimentos pesados com mais facilidade. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu Planeta guia continua muito bem, indicando que você tem grandes chances de conseguir significativas melhoras em termos sólidos, para recuperar um eixo, uma estrutura, um pilar da sua vida. Alguma coisa deve acontecer de positivo, que você voltará a ter esse eixo de sustentação, essa base, essa segurança e estabilidade principalmente na área profissional.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um período que você vive a ilusão de que, adiando e deixando para depois, tudo será solucionado como num passe de mágica. Esse adiamento pode proporcionar um alívio temporário, uma sensação de tranqüilidade, porque você crê que tudo vai dar certo no final. Mas agindo assim você posiciona-se de modo inadequado, toma decisões erradas e acaba colhendo problemas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você tem um caminho, uma direção de vida para percorrer, mas se for optar em percorrê-la agora terá que deixar a proteção e vinculo que tem. Se você quiser ficar com os vínculos que te abastecem, que te alimentam e nutrem seu lado emocional, suprindo sua carência não seguirá o seu caminho, o seu destino. Deixe para fazer essa opção outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor