Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 30/07/2007

Existe no astral um clima desestimulante criando entre Marte e Saturno. O estímulo está esses dias sendo castrado, contrariado. A natureza do impulso não é frear, é armazenar energia para pular e isso não está sendo permitido por Saturno. Aqui cada impulso há uma contrariedade, uma frustração.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte, continua em dificuldades com Saturno. A primeira coisa que acontece do ponto de vista físico é que existe um decréscimo energético muito grande, um decréscimo de vitalidade, ânimo, vigor, disposição, reação do organismo, reação inclusive orgânica, do corpo, do processo de cicatrização. De modo que cirurgias, incisões, cortes neste período não são muito indicadas.

Touro - 21/04 a 20/05
Além do bode físico, do vigor que cai, dá uma canseira e mais ainda, quando você se cansa ou gasta energia, leva mais tempo para descansar, dois dias depois que você não usou mais nenhuma energia é que você vai repor. Por tanto, não gaste sua energia a toa!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cuidado: a combinação astral dessa noite pode te levar a uma posição por demais ilusória. Você pode “viajar” nos projetos e acreditar em promessas que, dificilmente, serão cumpridas. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta noite você está mais influenciável e suscetível, em compensação mais conectado à vida. Favorece atividades amenas, práticas espirituais e artísticas. A verdade é que quando nos ligamos a esferas dos criadores, seja na literatura, seja na arte, na música, os "anjos" nos ouvem e vão nos guiando pelo nosso caminho...

Leão - 22/07 a 22/08
Em relação à velocidade pode haver um certo perigo, porque Marte está ligado à velocidade e Saturno a redução da velocidade. Existe uma cautela exagerada, então você pode bater porque teve muita cautela ou por erro de avaliação do risco. Quem tem um carro mais velho pode esperar que tem grande chance de ser largado na estrada. O carro vai parar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Período que você passa a se preocupar com sua reputação, talvez por estar ocupando uma posição de maior responsabilidade. Você reassume o controle de uma área importante de sua vida, uma área onde você precisa sentir que você administra, pois ali não pode ficar a galega.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nessa noite, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está errando na estratégia. Há um erro de cálculo... Você não sabe se coloca mais, se coloca menos, se tudo ou nada. Onde temos Saturno estamos desprovidos de intuição, temos dúvida. Saturno/Marte é dúvida sobre qualquer decisão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo que vai lhe devolver uma segurança material, uma materialidade está beneficiado. Porque Plutão está trazendo de volta todos os atributos saturninos, favorecendo aquela área é que lhe dá eixo, lhe dá a sensação de estar ancorado. Você tem a nítida sensação (e está certo), que tem uma firmeza, um chão, uma estrutura.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está pensando demais, raciocinando demais, você fica estratégico demais na sua ação estudando excessivamente o resultado de qualquer ação. Uma coisa é avaliar muito em uma ação importante outra coisa é avaliar muito para tudo que você te quem fazer, e acaba que não faz nada...

Aquário - 21/01 a 19/02
A cada ação que você faz tem um obstáculo, tudo falha. Tem uma falha de estrutura que não sustenta a sua ação e os improvisos que vem, vem sempre de socorro às soluções... Marte é o impulso e Saturno é a previsão, você não previu antes, foi contando como certo, essa é a maior lição de Saturno: não conte como certo o incerto. Aqui está dizendo que o impulso está mal guiado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sincronicidade é a palavra que fecha seu dia. Ela chega lhe dando grande energia, indicando que você está certo no lugar certo. Ela pode acontecer, por exemplo, se você está pensando em alguém e essa pessoa aparece, no lugar mais inusitado, na situação mais incomum. Mesmo que você não saiba onde tudo isso surge, como funciona, aceite e entregue ao Universo, saiba que é assim que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor