Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 20/07/2007

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação e qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas.

Áries - 21/03 a 20/04
A comunicação está falha, os contatos dificultados, há bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, podem interferir no julgamento objetivo dos fatos.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode se pegar querendo fazer coisas muito diferentes, agindo de uma forma que não é sua padrão. Porque você estará sendo atraído e desejando situações que sejam interessantes, diferentes, menos conservadoras, menos tradicionais, menos ortodoxas, menos certinhas, menos previsíveis, um pouco mais ousadas, graças a Urano e Marte.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para depois do almoço. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante essas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação. A Internet estará congestionada pela manhã. Ligações telefônicas prejudicadas. Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos. Busque uma maior coerência entre atitude e pensamento.

Leão - 22/07 a 22/08
O ânimo vem incrementar as conquistas. Estabeleça metas e objetivos mais grandiosos. Há uma disponibilidade coletiva mais otimista e entusiasmada, o que pode incrementar os negócios, favorecer o comércio. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Continua atuante a bela ligação de mercúrio com os Nodos. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras encontram o rumo, uma rota. As conversas terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso está muito bom.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos. Pode surgir dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio está formando um ótimo aspecto com os Nodos, quer dizer, está tudo facilitado para o seu lado. Claro que os assuntos do domínio de Mercúrio: Papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, deslocamentos, fretes, meios de transporte, delivery, movimento, viagens curtas, Conexões, informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, jornais, telefone, etc.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A combinação astral aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos de peito aberto, sem temor. A autoconfiança e a generosidade estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior boa vontade, que visa mo bem dos demais devem ser tratados nestas horas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco o início do dia. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar um pequeno estrago.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia está bastante favorável para o contato com doutrinas, religiões, filosofias e assuntos ligados ao estrangeiro e tudo o que nos faça sentir que podemos ir além. Cultuando só pensamentos positivos e elevados, fazendo uma prece ou deixando o seu Eu interior aflorar, você poderá receber a bênção prometida para esta tarde.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite essa energia inovadora do céu! Marte está ligado a inícios, começos e Urano novidade. Então você terá uma disponibilidade e ânimo para agir de uma nova maneira, começar novos empreendimentos, novos projetos e até um novo relacionamento. Viva o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor