Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 10 /07/2007


Vênus e Plutão continuam muito bem no aspecto celeste, fazendo alguns acertos na vida sentimental. Esses acertos amorosos são coisas de Deus... Se for a sua hora, alguém lá em cima pode pegar uma “figura” e colocar na sua vida e encaixar as almas. Se isso acontecer tenha certeza que é porque você merece uma alma afinada com a sua.

Áries - 21/03 a 20/04
Você vai mudar completamente a sua percepção sobre o afeto. Você passa por um molho, uma calda que transforma a sua função amorosa para um outro estágio, um novo ponto. Você está sendo obrigado a descascar um conceito em relação ao amor, a ver por dentro.

Touro - 21/04 a 20/05
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento poderá lhe desestabilizar a relação. Se você anda carente, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado. Comece por você, já diz o ditado “é dando que se recebe”; pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a lua no seu signo você se torna mais tagarelo, inquieto, curioso e quer estar bem informado Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem.
Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse corresponde a um período da sua vida que você faz mudanças muito facilmente, com pouco stress, com pouca resistência. Mudança de objetivos de vida, e de temperamento. Você não fica mais alguma coisa nem menos, fica diferente. Você despertará um outro lado da sua personalidade. Algo do seu ser foi acordado.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode recuperar algum investimento que você tenha feito. Se você investiu em algum negócio, indica que ele agora começa a render, começa a colher os frutos daquele investimento, do que você se dedicou. Ao é da letra significa: Retorno de capital. Se você perdeu um emprego, agora pode arrumar um outro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Estes serão dias revolucionários. Em seu lado mais produtivo, este trânsito poderá livrá-lo de limitações que vêm tornando sua vida menos frutífera e pouco significativa, sejam elas impostas por você mesmo ou por terceiros. Assim, sua vida poderá tornar-se mais plena. Você fica acesso. Tem uma vivacidade, uma disposição, uma juventude, algo novo em você.

Libra - 23/09 a 22/10
É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo esses dias. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Você estará encarando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais simples vender alguma coisa ou alguma idéia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros. Evite gastos supérfluos e abusos alimentares. Convém não abusar de guloseimas e evitar gastos em compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais, Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode ser salvo de maus passos na vida material, pois terá a chance de recuperar eventuais prejuízos, saldar dívidas, recuperar finanças e resgatar fontes de ganhos. Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos. Agora as chances são bem maiores.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os acontecimentos deste período que entra vão fluir de maneira mais desembaraçada e dinâmica. Boas novidades à vista e se você está pretendendo qualquer tipo de mudança, alterações, renovações, novidades, viradas, na vida profissional, financeira ou pessoal - encontrará bom apoio.

Aquário - 21/01 a 19/02
O nível de idealização está exacerbado, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, terá todas as oportunidades. Sai para a vida que o acaso se encarregará de trazer inesperadas chances. Faça as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor