Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 27/07/2007

Com a entrada da Lua no signo de Capricórnio no início dessa madrugada, as pessoas se tornam realistas e conseguem resolver tudo o que dependa de esforço e determinação. Conta-se, também, com eficiência e com um estado de espírito mais organizado, ideal para se fazer planos a longo prazo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode estar lutando por uma causa equivocada ou continuando uma “guerra individual” por tempo demais. Essa atitude só serve para criar novos inimigos e afastar as metas que você quer, defendendo quem ou o que não merece defesa. Cuidado com Problemas de acidentes por distração.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Você agrada sem fazer muita força. Os encontros sociais, festas, eventos, etc. fluem muito bem em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma muito bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta amanhã está encantadora tanto para angariar simpatia alheia como para seduzir. Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair quem você deseja. Um clima de ternura e palavras afáveis afasta discórdias. Presentes e retribuições surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de mudar a postura frente à nova realidade, revelando seus limites e suas verdadeiras aspirações e pensar em um projeto de vida O processo reformador que você se encontra será lento, contínuo e gradativo, mas em compensação os resultados seguros e duradouros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerado um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Ao se ligar com a lua nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Nossa, esta manhã está perfeita para você dar um trato em você mesmo, cuidando da beleza, melhorando a aparência, a boa forma e até da decoração da casa, agradando aos seus sentidos. Benéfico, também para você ir às compras (inclusive de acessórios, adornos e jóias). Você vai acertar em cheio,

Escorpião - 24/10 a 23/11
Soma-se uma boa dose de concentração a sua natural percepção, o resultado disso é que você terá bastante força de persuasão. Além do mais, estará seletivo e rigoroso, com opiniões bem fundamentadas e um discurso convincente. Seus argumentos incontestáveis vão impressionar quem estiver a sua volta. Escolha o que você quer atacar, sem perder tempo com coisas irrelevantes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você se sente forte e tem poder para tomar uma atitude para renovar alguma situação da sua vida, sem correr o risco de ameaçar as estruturas e seguranças dela. Sendo que, por você estar com uma postura cautelosa e conservadora, você não faz nada extremamente drástico ou ousado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dar e receber presentes torna-se uma delícia... Tá certo que exageros são insuportáveis, mas uma vez ou outra levar flores ou bombons para a pessoa amada, não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário. E só vai contar pontos a seu favor. Todas as pessoas adoram uns mimos desses e não tem hora melhor para isso que quando a lua fica bem com Vênus.

Aquário - 21/01 a 19/02
Procure continuar com atenção no que diz respeito aos objetivos que você almeja e em relação às coisas pela qual você luta. É muito possível que você venha a perceber que aquilo que conseguiu não era exatamente o que tinha almejado.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bom você definir o que realmente é prioritário, o que é importante e o que é urgente e não confundir as coisas, para no final das contas você não sair com a sensação de que foi alvo de engano. Afinal, lhe enganaram ou você se enganou? Você está com olhos para ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor