Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 20, 2007

Horóscopo de 22/07/2007

Entramos na lua crescente. Período favorável para finanças, no que se refere à investimentos, como abrir poupança, compra rações, iniciar investimentos, aquisição de imóveis e até tentar pleitear um aumento salarial.
Na saúde quem anda com taxas a baixo do normal deve começar agora um tratamento. O mesmo para quem pretende iniciar um tratamento de fertilização.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia está excelente para atividade que se necessite o comparecimento de grande público. Tudo estará mais cheio e movimentado, como dizem popularmente “bombando”. Se você não quer ficar de fora nos programas o melhor é chegar com bastante antecedência.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiados, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa noite está perfeita para encontrar pessoas, bater “aquele” papo camarada e ficar numa roda de amigos. Você se sentirá muito à vontade e vai trocar muitas idéias, como dar ou pedir informações. Você terá bons feedbacks. Um bom momento, também, para a leitura, a escrita e até envio de correspondência (e-mails).

Leão - 22/07 a 22/08
As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado e passam a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Há também um aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos. Previna-se.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje será muito importante caprichar na sua apresentação pessoal, isso renderá uma simpatia extra. Todos estão muito receptivos ao um apelo visual. Apresentar-se bacana dará samba! Pode-se esperar benefícios através de uma boa impressão que você causar.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia está excelente para se desvendar segredos, para investigações de toda a espécie, para recuperar coisas perdidas e até a saúde. Se você tem algo que não queira que seja descoberto, proteja sua privacidade. Situações que chegaram a um ponto crítico podem estourar. Por um lado é bom! É o início da cura de uma situação ruim.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje no final do dia melhora muito para o comércio e existe uma tendência à grande movimentação nos shoppings. Se você trabalha com publico, tem ótimas chances, portanto fique até mais tarde. O astral está propício para venda e troca principalmente de veículos e aparelhos de comunicação como celulares, fax, rádios, etc. De qualquer forma está com o sinal verde para as negociações em geral.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Que tal sair um pouco e procurar lugares mais movimentados?
Você pode descobrir uma nova paixão. De qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. Descubra tesouros. Faça de um pequeno instante um grande momento, a vida nos devolve em intensidade exatamente aquilo que depositamos nela.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Faça tudo com boa intenção, verdade e sinceridade. A parte da manhã será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e os outros. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia está perfeito para se fazer dietas de desintoxicação, limpar toxinas e ingerir bastante líquido. Isto poderá corrigir importantes disfunções orgânicas. Quando a Lua transita por Escorpião, os tratamentos de saúde intensivos e radicais são os que trazem melhores resultados, e não os paliativos.

Peixes - 20/02 a 20/03
.A sua comunicação tende a ser mais fluída, mais fácil, porque você sentirá que não é preciso se defender ou se proteger. Isso deixará você mais desinibido e muito natural para falar exatamente o que está sentindo. Não terá ninguém crítico pegando no seu pé, então aproveite, a hora é essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor