Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 31/07/2007

Marte e Saturno ainda se estranham no céu. E qual é a mensagem que eles querem nos passar? Que insistir burramente, numa coisa que não está nos trazendo beneficio não nos leva a nada. Se a gente entender que energeticamente nos foi tirado a vitalidade é porque tem algum motivo... É para não ir. Agora pode ser aquela frustração, porém pode ser uma indicação de que não é mais para lutar naquela seara.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida. Também é um ótimo momento para a reapresentação de propostas.

Touro - 21/04 a 20/05
Você ainda está com as energias totalmente gastas nas preocupações materiais, nas preocupações pessoais e não sobra desejo para amenidades. Possivelmente está frustrado com os resultados do que você investiu, se empenhou e não resultou. Então está desestimulado, desanimado, enfraquecido e com o moral baixo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje é dia de limpar a alma. Como ainda não inventaram um sabão para esse tipo de limpeza, o que resta mesmo é abrir suas velhas caixas de lembranças, onde você guarda todos os acontecimentos de sua vida, sejam eles tristes ou felizes, ir bem fundo e retirar de lá todo ressentimento, tendo a real intenção de perdoar. Acabando com os sentimentos que te consomem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir desabastecido emocionalmente. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros. Algo que você se sinta útil e importante. Ao mesmo tempo em que você ajuda alguém, estará também se ajudando.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo continua a receber a influência desarmônica de Marte. Ao pé da letra representa uma pessoa desistida, porque botou energia, correu atrás, tentou convencer sobre um negócio e não conseguiu e não tem estímulo para batalhar por outra coisa. Então você está pouco disponível, pouco erotizado, pouco desejante - não tem desejo de nada “Estou cansado, não estou disposto, não quero, não tenho élan”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está afetivamente desconfortável, pois existe uma dificuldade em lidar com o afeto. Na relação íntima mesmo estando com alguém ao seu lado você pode se sentir sozinho e principalmente, com uma sensação profunda de vazio. Mesmo que você tente diversas maneiras de preencher um vazio interno com algo externo, não conseguirá. Isso só aumentará frustração e a insatisfação.

Libra - 23/09 a 22/10
Reveja seus conceitos. Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É melhor você se recolher porque você não tem gás, não tem fôlego, não tem estratégia e se você insistir você vai colher mais frustração, você vai colher mais desestímulo. Muitas vezes esse bode que dá o Saturno/Marte é salutar porque não é mesmo um momento para insistir e sim para desistir de algo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Que tal fazer uma bela faxina hoje? Dessas de usar esfregão e arrancar todos os sentimentos que te fazem mal e jogá-los no lixo. Segundo o feng shui, bagunça significa energia estagnada, parada, não só na sua vida material como na sua vida sentimental. Entulhos emocionais significam perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na vida afetiva.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pode sair da sua vida alguém que representava para você um estímulo, um apoio, um braço direito e você fica nessa posição de ter que tomar iniciativas sozinho, assumindo todo o pepino E você sente uma exaustão, uma saturação daquele empenho, da liderança, da luta, de travar batalhas e promover as situações sem guarida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse pode ser um período onde você desiste de uma atividade, de uma função, de um cargo porque percebe que está dando murro em ponta de faca. Em alguns casos isso pode ser muito bom porque pode ser o caso de estar insistindo num projeto que realmente não rola e então você pode partir para outra coisa que vai dar mais certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
O aumento de carência emocional e altas expectativas podem trazer algum tipo de insatisfação. Você está querendo ser aceito e amado, e, se você não receber isso de volta, se sentirá abandonado, rejeitado e só. Tenha cautela com relação a gastos de grana excessivos e desnecessários com supérfluos que você pode fazer para compensar esse sentimento de rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor