Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 20, 2007

Horóscopo de 23/07/2007

Marte continua em uma bela combinação astrológica com Urano. É bom abrir a cabeça e deixar o novo entrar, quem estiver querendo romper com o passado e fazer uma virada em sua vida encontrará portas abertas.

Áries - 21/03 a 20/04
A vida parece mais generosa quando o sol entra no signo de Leão. A hora não é de sacrifício e sim de animação, festas, comemorações e eventos. Você sentirá necessidade de buscar mais por lazer, prazer, diversão e atividades que te tragam satisfação. Deve-se buscar o que quiser de forma grandiosa sem economizar esforços em seus desejos.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado neste período é possível que alguém venha a lhe achar passível de manipulação, tentando falsear fatos e pode ser que esta pessoa esteja um pouco certa. Netuno tenso a Marte pode sugerir uma indefinição da sua vontade pessoal, de modo que não é muito difícil para alguém lhe conduzir para um lado ou para o outro, sem você perceber o que está acontecendo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este é um momento de ser despojado para viver sua vida em sua plenitude, sem prisão, sem cerceamentos, sem amarras. É uma sábia decisão aceitar os caminhos novos que, com o tempo, mostrarão a que vieram. Você deixará de ser um rebelde sem causa para ser um rebelde com causa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abre-se um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Leão - 22/07 a 22/08
O sol começa uma nova etapa de seu caminho no zodíaco, entrando agora no seu signo. Agora estão iluminadas, evidenciadas e enfatizadas as qualidades e características leoninas como alegria e diversão. Então o que você está esperando? Viva toda essa alegria, o céu está permitindo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os Virginianos ainda não podem descansar achando que o período de reviravoltas acabou. Com Urano no seu signo oposto, você não se pode achar que as mudanças foram concluídas, porque muita coisa ainda vai mudar, mudar e mudar. Até ele ir embora definitivamente ainda podem ocorrer guinadas. Não dá para trabalhar com o definitivo, porque a situação ainda mudará de cara.

Libra - 23/09 a 22/10
É momento de se valorizar, de engrandecer o ego, de mostrar o melhor de si, de exibir suas qualidades. Lembre-se que um bom elogio, feito de forma franca e honesta pode abrir muitas portas e fazer muito bem a você e a que mo recebe. Quando somos generosos e temos atitudes nobres, nos valorizamos aos nossos próprios olhos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Está achando tudo confuso? Esta “sensação de difusão, incerteza e até mesmo caos” poderá controlada na medida em que você coloca no papel seus objetivos de forma clara e tenta agir com planejamentos precisos. Isso Tudo é fruto de Netuno que tem por hábito desarrumar a nossa vida com indefinições e incertezas. Mas se você se mantiver organizado, o sentimento de ter se perdido diminuirá.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Atitudes mais entusiasmadas e vontade de comemorar a vida são atitudes que entram em sintonia com este ardente signo de fogo que o sol passa a desfilar. Procure criar um clima de satisfação, isso sem dúvida vai aumentar as chances de você ter ótimas experiências.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique esperto! As coisas estão muito agitadas e imprevisíveis, mesmo que esteja na pinta que é uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. É a lei dos contrários.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje você pode vir a ter uma nítida sensação de estar dirigindo um carro em pleno nevoeiro, literalmente como se uma neblina atrapalhasse a sua visão. Esta sensação de “falta de foco” diz respeito a uma dificuldade para estabelecer objetivamente um rumo, ou mesmo de perceber para onde exatamente você está indo ou deve ir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está vivendo a influência do trânsito de Urano, que trazem transformações e renovações rápidas e inesperadas Esse momento exige que você se sintonize ao ritmo galopante em que a vida está acontecendo. Esse processo pode lhe parecer abrupto, mas todos em um determinado momento nos veremos frente a uma situação estranha e cabe a nós de nós aceitarmos ou não entrar nessa espiral evolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor