Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 19 /07/2007

Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua está no seu signo oposto. Libra é um signo de parceria. Tudo o que você fizer em dupla nesses dias, fará melhor. Busque alguém para compartilhar seus momentos. Por sentirem mais a solidão, as pessoas buscam por companhia e estão mais sociáveis do que nunca.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte se junta a Urano e garante desembaraço para as ações que resolvemos empreender. Se você não se deixar abater pelo clima geral e conseguir atuar por conta própria, independente verá seus movimentos produzirem resultados surpreendentes. A energia está reacelerada, aproveite as aberturas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há uma direção (Nodos) harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Leão - 22/07 a 22/08
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, projetos e produtos. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a Lua transitando no seu diplomático signo, as pessoas passam a ser mais cordiais. Aproveite que elas estão mais sensíveis e tocadas pelo sentimento de compartilhar e cedem em favor do outro, com maior facilidade, evitando confrontos e disputas. Faça o mesmo. Atitudes de delicadeza e elegância serão muito apreciadas e quem sabe alguém intercederá em seu benefício.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O que temos de interessante nessa combinação celeste de hoje é que o que predomina é a espontaneidade. Porque marte é direto e Urano é liberal e autêntico, sem rodeios. Então o momento está para situações que não tem coisas por trás. Na lata! Você expressa seus desejos sem rodeios. E deixa as pessoas a sua volta muito à vontade para que ela também consiga agir sem castração.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Esta influência é responsável por alterações emocionais, que nos tornam mais radicais e suscetíveis às próprias emoções. Tendência a dramatizar tudo. Evite atritos. Respeito, reverência e tolerância são a tríade para manter boas relações com o mundo. Precavenha-se de pessoas ou lugares perigosos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite a energia elétrica do céu e adote uma nova atitude para velhas questões, ou uma ação alternativa para os assuntos de sempre. Experimente um novo curso de ação, você se surpreendera. autenticidade, espontaneidade e ousadia estão em alta. Você está livre para agir. Mexendo as peças do jogo tira todos os obstáculos do caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo o que estava obstruído receberá um impulso de desembaraço, os obstáculos são removidos de uma hora para outra, você não vai nem acreditar! Agora sim dá para agir. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos, e serão muito bons.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está precisando conversar, e se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outra pessoa na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, nem no lado profissional nem no pessoal. Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor