Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 24/07/2007

Marte se combina de forma desarmonica com Netuno para embaralhar e confundir o cenário. Quem está no comando está enfraquecido é melhor não se expôs. Lideres e governantes mostram pouco pulso para agirem em questões importantes e nós também.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte surge atrapalhando seus empreendimentos. Causa preguiça adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. É literalmente um momento de hesitação. Por hora você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno, podendo provocar algum tipo de tristeza passageira. Esta manhã você tende a sentir-se só, com um sentimento que algo ou alguém está faltando e desligado dos outros. Algumas vezes vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Depois do jantar baterá uma preguiça danada! Surge aspecto é responsável por uma certa indolência. Você não estará a fim de fazer exercícios ou programas que exijam esforço ou disciplina. Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem.

Câncer - 21/06 a 21/07
A influência da lua com Saturno do início da manhã traz um certo desânimo. As coisas lhe parecem mais difíceis e não fluem como poderiam. É nessas horas que você deve se lembrar que os melhores caminhos não são apenas aqueles que têm flores, podem conter muitos espinhos. Se você encarar cada pedrinha no seu caminho como um obstáculo intransponível, nunca buscará a melhoria, nunca terá prazer na vida. Contudo, é sendo perseverante que as pedras que surgirão certamente serão transpostas com mais facilidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Faça tudo para não se entregar à negatividade. É provável que você deseje ficar à sós, pois este aspecto não favorece a parte social. Torna-se mais fácil você se sentir culpado por qualquer coisa neste período. Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer ainda mais sério e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. Isso também passa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais. Essa é uma busca inútil para tentar preencher algo que está faltando. Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Libra - 23/09 a 22/10
O nível de idealização está exacerbado, os outros ficam sempre devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?

Escorpião - 24/10 a 23/11
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você não esta contando com disponibilidade por parte das pessoas. Agüentar uma frustração neste momento será “duro de digerir”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia, Saturno volta a ficar muito bem. Isso indica que você pode reassumir e resgatar a sua estabilidade material do seu trabalho, da sua empresa, da sua área profissional. O setor profissional onde você está atuando também sofreu uma melhora, ou seja, o comércio do seu ramo, o seu setor, está em recuperação material com estabilidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para esta manhã.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não deve contar com o bom humor ou com a amabilidade dos outros. Esse é um dia onde as coisas não estão muito facilitadas e pode bater uma carência afetiva. Você vai estar querendo cada vez mais e o outro lhe dando menos. Isso pode gerar problemas quando se está com muita fome até o pão de ontem se aceita. Com carência é igual, pois qualquer coisa você vai achar melhor do que nada. E depois você pode jogar isso na cara do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor