Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 30, 2007

Horóscopo de 02/08/2007

Outra dádiva do Céu! Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte, proporcionando um período cheio de oportunidades. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho...

Áries - 21/03 a 20/04
Um sentimento renovado de otimismo e esperança, faz com que as pessoas se comportem de uma maneira mais generosa, confiante e dadivosa com você. Aproveite essa camaradagem. Pessoas motivadas intuitivamente tratarão você bem, com o coração. Com isso, todos os seus planos para esses dias sairão a contento.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feedback” das informações.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos.Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus desejos. Pra frente e avante! Você está particularmente priviiegiado e protegido nesses dias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio continua muito bem com Marte. Para quem trabalha fora é o máximo, dá agilidade, rapidez, eficiência, renovação dos estoques. O estoque tem uma boa saída. O serviço aumenta com otimização, há mais demanda. As linhas de produção voltam adquirir agilidade e as tarefas são cumpridas ao longo do dia. Não há sobras.

Leão - 22/07 a 22/08
Sol e Júpiter é uma combinação que gera prosperidade, abundância, colheitas e diminuição de limites. Tudo parece se encaminhar para o crescimento e em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento. Mas Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas, nem sempre na forma material.

Virgem - 23/08 a 22/09
As decisões e raciocínio estão rápidos, há acesso e desembaraço de pequenas tarefas. Você terá agilidade e rapidez para resolver o que pintar na sua frente hoje. Faça, mesmo que você tenha que revisar sua decisão! Sua linguagem deve ser clara e objetiva. Não tenha medo de ousar. Brinque com as idéias

Libra - 23/09 a 22/10
O bom humor e a confiança de sucesso nas suas iniciativas fazem deste período um ótimo momento para se lançar em novas áreas, em novos projetos ou para ampliar o seu campo de atuação. Isto será particularmente produtivo para negócios que você esteja conduzindo pessoalmente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está bem informado e respaldado para agir. Além disso, sua forma de falar está mais estimulante. Você conseguirá passar uma mensagem que induzirá as pessoas a avançarem e a se esforçarem. Você mesmo está com facilidade de se motivar devido às idéias que surgem em sua mente, mas é preciso unir as idéias com as ações e executar seus impulsos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes. Você está com um bom faro para principalmente assuntos de cunho juridico e para projetos mais ambiciosos. Anime-se com eles, entusiasme-se com eles, porque essa energia é que vai propiciar o desdobramento esperado!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dia de bastante sociabilidade. Os bate-papos estão dinâmicos e animados. E claro, banhados em um caldo de franqueza. No trabalho há uma coordenação entre idéia e execução, uma dinâmica interna permanente. Bom para sair dando ordens. Seja entusiástico, mostre confiança e vá à luta!

Aquário - 21/01 a 19/02
Seu senso de oportunidade está bem ativo e superdimensionado. Se apontar alguma situação nova que envolva algum tipo de conhecimento não explorado, mas com o qual você se identifique, será muito positivo aproveitá-la e colocar seu talento em prática! Aproveite o que quer que surja para ampliar os seus vôos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Toda forma de encorajamento produzida por você ou vinda até você fará muito efeito. Existe uma aura de energia a sua volta que deixa você capaz de convencer as pessoas de seu ponto de vista ou opinião. Se faltava coragem para falar o que você queria, agora esse não é mais o problema. Você se sentirá com a bola da vez, pronto para falar tudo que guardou esse tempo.

Horóscopo de 01/08/2007

A harmonia celeste criada entre Sole Júpiter nos incita a crescer, prosperar, aumentando nossa confiança. Temos clareza de objetivos e com isso conseguimos buscar horizontes de vida mais amplos. As dificuldades estão reduzidas.
Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores.

Áries - 21/03 a 20/04
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica. Você está cercado de boas oportunidades. Acredite. Seu valor está em você mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para a ação. A comunicação direta traz bons resultados. Aproveite para soltar o verbo, colocando para fora todo seu potencial.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há em você uma abertura para enxergar de outra forma, valorizando situações anteriormente banalizadas. Você está com uma visão pessoal de abundância, crescimento e otimismo. Período luminoso e de sorte na sua vida: as portas se abrem e soluções surgem ou são criadas para resolver os problemas de forma clara e definitiva.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento. E tudo num piscar de olhos... Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol e Júpiter garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. A sensação de otimismo, faz você ser capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! A esperança renovada e a certeza de que o que deseja é possível te faz tornar rumos muito mais ambiciosos que dão certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nesses dias a comunicação estará clara, expressiva, franca, entusiástica e objetiva. É fácil convencer alguém da sua opinião e intenção se você for explicito no que deseja. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não há resquício de timidez e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão.

Libra - 23/09 a 22/10
Bom periodo para relacionamento com chefes e figuras em posição hierarquicamente superior a sua ou que tenham algum tipo de autoridade sobre você. Esta combinação astrologica também beneficia os provas, concursos e toda forma de atividades, em que um certo toque de sorte é indispensável... Até alguns sorteios!

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você ficará muito feliz. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tenha olho para enxergar as boas chances e, apesar de todo este clima obscur, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Mostre o que você tem de melhor, abasteça as pessoas com boas palavras, isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia leva a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara para não dar margens a mal entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Assuntos legais são tratados com. mais facilidades. Você tem a benção de ver a justiça apresentando a sua face mais justa. Se você tem alguma questão jurídica para tratar, hoje é o dia de da rentrada em sua papelada. Sua chance de receber ou manter o que lhe é devido ou reaver aquilo que lhe é de direito é maior.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.

Horóscopo de 31/07/2007

Marte e Saturno ainda se estranham no céu. E qual é a mensagem que eles querem nos passar? Que insistir burramente, numa coisa que não está nos trazendo beneficio não nos leva a nada. Se a gente entender que energeticamente nos foi tirado a vitalidade é porque tem algum motivo... É para não ir. Agora pode ser aquela frustração, porém pode ser uma indicação de que não é mais para lutar naquela seara.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida. Também é um ótimo momento para a reapresentação de propostas.

Touro - 21/04 a 20/05
Você ainda está com as energias totalmente gastas nas preocupações materiais, nas preocupações pessoais e não sobra desejo para amenidades. Possivelmente está frustrado com os resultados do que você investiu, se empenhou e não resultou. Então está desestimulado, desanimado, enfraquecido e com o moral baixo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje é dia de limpar a alma. Como ainda não inventaram um sabão para esse tipo de limpeza, o que resta mesmo é abrir suas velhas caixas de lembranças, onde você guarda todos os acontecimentos de sua vida, sejam eles tristes ou felizes, ir bem fundo e retirar de lá todo ressentimento, tendo a real intenção de perdoar. Acabando com os sentimentos que te consomem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir desabastecido emocionalmente. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros. Algo que você se sinta útil e importante. Ao mesmo tempo em que você ajuda alguém, estará também se ajudando.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo continua a receber a influência desarmônica de Marte. Ao pé da letra representa uma pessoa desistida, porque botou energia, correu atrás, tentou convencer sobre um negócio e não conseguiu e não tem estímulo para batalhar por outra coisa. Então você está pouco disponível, pouco erotizado, pouco desejante - não tem desejo de nada “Estou cansado, não estou disposto, não quero, não tenho élan”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está afetivamente desconfortável, pois existe uma dificuldade em lidar com o afeto. Na relação íntima mesmo estando com alguém ao seu lado você pode se sentir sozinho e principalmente, com uma sensação profunda de vazio. Mesmo que você tente diversas maneiras de preencher um vazio interno com algo externo, não conseguirá. Isso só aumentará frustração e a insatisfação.

Libra - 23/09 a 22/10
Reveja seus conceitos. Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É melhor você se recolher porque você não tem gás, não tem fôlego, não tem estratégia e se você insistir você vai colher mais frustração, você vai colher mais desestímulo. Muitas vezes esse bode que dá o Saturno/Marte é salutar porque não é mesmo um momento para insistir e sim para desistir de algo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Que tal fazer uma bela faxina hoje? Dessas de usar esfregão e arrancar todos os sentimentos que te fazem mal e jogá-los no lixo. Segundo o feng shui, bagunça significa energia estagnada, parada, não só na sua vida material como na sua vida sentimental. Entulhos emocionais significam perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na vida afetiva.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pode sair da sua vida alguém que representava para você um estímulo, um apoio, um braço direito e você fica nessa posição de ter que tomar iniciativas sozinho, assumindo todo o pepino E você sente uma exaustão, uma saturação daquele empenho, da liderança, da luta, de travar batalhas e promover as situações sem guarida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse pode ser um período onde você desiste de uma atividade, de uma função, de um cargo porque percebe que está dando murro em ponta de faca. Em alguns casos isso pode ser muito bom porque pode ser o caso de estar insistindo num projeto que realmente não rola e então você pode partir para outra coisa que vai dar mais certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
O aumento de carência emocional e altas expectativas podem trazer algum tipo de insatisfação. Você está querendo ser aceito e amado, e, se você não receber isso de volta, se sentirá abandonado, rejeitado e só. Tenha cautela com relação a gastos de grana excessivos e desnecessários com supérfluos que você pode fazer para compensar esse sentimento de rejeição.

Horóscopo de 30/07/2007

Existe no astral um clima desestimulante criando entre Marte e Saturno. O estímulo está esses dias sendo castrado, contrariado. A natureza do impulso não é frear, é armazenar energia para pular e isso não está sendo permitido por Saturno. Aqui cada impulso há uma contrariedade, uma frustração.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte, continua em dificuldades com Saturno. A primeira coisa que acontece do ponto de vista físico é que existe um decréscimo energético muito grande, um decréscimo de vitalidade, ânimo, vigor, disposição, reação do organismo, reação inclusive orgânica, do corpo, do processo de cicatrização. De modo que cirurgias, incisões, cortes neste período não são muito indicadas.

Touro - 21/04 a 20/05
Além do bode físico, do vigor que cai, dá uma canseira e mais ainda, quando você se cansa ou gasta energia, leva mais tempo para descansar, dois dias depois que você não usou mais nenhuma energia é que você vai repor. Por tanto, não gaste sua energia a toa!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cuidado: a combinação astral dessa noite pode te levar a uma posição por demais ilusória. Você pode “viajar” nos projetos e acreditar em promessas que, dificilmente, serão cumpridas. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta noite você está mais influenciável e suscetível, em compensação mais conectado à vida. Favorece atividades amenas, práticas espirituais e artísticas. A verdade é que quando nos ligamos a esferas dos criadores, seja na literatura, seja na arte, na música, os "anjos" nos ouvem e vão nos guiando pelo nosso caminho...

Leão - 22/07 a 22/08
Em relação à velocidade pode haver um certo perigo, porque Marte está ligado à velocidade e Saturno a redução da velocidade. Existe uma cautela exagerada, então você pode bater porque teve muita cautela ou por erro de avaliação do risco. Quem tem um carro mais velho pode esperar que tem grande chance de ser largado na estrada. O carro vai parar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Período que você passa a se preocupar com sua reputação, talvez por estar ocupando uma posição de maior responsabilidade. Você reassume o controle de uma área importante de sua vida, uma área onde você precisa sentir que você administra, pois ali não pode ficar a galega.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nessa noite, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está errando na estratégia. Há um erro de cálculo... Você não sabe se coloca mais, se coloca menos, se tudo ou nada. Onde temos Saturno estamos desprovidos de intuição, temos dúvida. Saturno/Marte é dúvida sobre qualquer decisão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo que vai lhe devolver uma segurança material, uma materialidade está beneficiado. Porque Plutão está trazendo de volta todos os atributos saturninos, favorecendo aquela área é que lhe dá eixo, lhe dá a sensação de estar ancorado. Você tem a nítida sensação (e está certo), que tem uma firmeza, um chão, uma estrutura.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está pensando demais, raciocinando demais, você fica estratégico demais na sua ação estudando excessivamente o resultado de qualquer ação. Uma coisa é avaliar muito em uma ação importante outra coisa é avaliar muito para tudo que você te quem fazer, e acaba que não faz nada...

Aquário - 21/01 a 19/02
A cada ação que você faz tem um obstáculo, tudo falha. Tem uma falha de estrutura que não sustenta a sua ação e os improvisos que vem, vem sempre de socorro às soluções... Marte é o impulso e Saturno é a previsão, você não previu antes, foi contando como certo, essa é a maior lição de Saturno: não conte como certo o incerto. Aqui está dizendo que o impulso está mal guiado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sincronicidade é a palavra que fecha seu dia. Ela chega lhe dando grande energia, indicando que você está certo no lugar certo. Ela pode acontecer, por exemplo, se você está pensando em alguém e essa pessoa aparece, no lugar mais inusitado, na situação mais incomum. Mesmo que você não saiba onde tudo isso surge, como funciona, aceite e entregue ao Universo, saiba que é assim que é.

Horóscopo de 29/07/2007

Hoje a noite é a entrada da lua cheia – um dos dias mais poderosos do mês. As energias estão totalizadas, por isso tome muito cuidado ao agir nessa fase, As sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
Existe um desajuste representado pela sua vontade e querer e o que o mundo está querendo te dar. A sua tendência é culpar o mundo pelo desajuste entre “o que eu quero e as minhas possibilidades”. A gente costuma olhar e ver o problema fora da gente, a gente não analisa o problema diante daquela inadequação. Tente ser racional, ponderando as suas possibilidades e as suas limitações.

Touro - 21/04 a 20/05
Saturno desarmônico sobre Marte simboliza o impulso retido. Representa uma tensão, uma disputa de forças entre o que o “Eu” quer, o “Eu” pretende e as condições concretas e reais de conseguir. Essa resistência deve ser contornada pelo trabalho, esforço e tenacidade. As dificuldades existem, mas não desista.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral está favorável para cursos, estudos, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações. É muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando suas opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio no seu signo forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses ou embaraços. Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise.

Leão - 22/07 a 22/08
No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. É necessário relativizar, e escutar fatos de maneira opostas. Entendendo que cada um pode ter uma opinião diferente sobre o mesmo assunto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas. O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa fase lunar não é aconselhável trabalhar só. Tudo ficará mais pleno se você se juntar com os outros, mas as pessoas estarão mais exigentes. Não inicie regimes para emagrecer nessa fase; será mais difícil obter bons resultados. Não faça empréstimos ou dividas nem prestações...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aliança: esse é o aspecto chave do momento. Que tal um "sócio" para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par para “fazer a festa”. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O que fará a sua conquista funcionar é a ponderação, você transforma uma situação a partir de uma análise muito crítica, detalhista que faz você avaliar todos os riscos e dotar medidas para se precaver de algum dano. Essa sua postura vai assegurar resultados positivos bem concretos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A restrição que você sente nesse momento não é sutil, não é mental, não é um sentimento, não é subjetiva, ela acontece. Não é só você que está tenso ou não sabe para onde deve ir na vida... Claro que algo errado aconteceu porque no mínimo você está extremamente estressado, mas você não consegue ver assim. Tente ver as questões racionalmente.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua no seu signo está em um ponto exatamente oposto ao sol. Este aspecto caracteriza a entrada da Lua na Fase Cheia e é, basicamente, um aspecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino. Será melhor se você agir desta forma, se puder dê preferência a funcionar em dupla. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sensação de que você está num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, pois quando esses dois astros estão juntos lhe permite olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.

Horóscopo de 28/07/2007

Um excelente aspecto de Mercúrio com Urano vem brindar o nosso sábado. Lançamentos de novos serviços, idéias e produtos podem causar o impacto que uma boa novidade merece.
No comercio ou nas empresas aumenta a circulação de mercadorias e de serviços. O estoque desencalha. Sinal verde para campanhas de lançamentos e novidades de produtos.

Áries - 21/03 a 20/04
O aspecto dessa manhã complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas cutucando qualquer um que bobeie.

Touro - 21/04 a 20/05
Ainda bem que neste sábado você pode contar com outras energias que, por serem positivas, te salvam da anterior. A Lua em aspecto harmônico com Marte no seu signo lhe confere pique e dinamismo para você conseguir transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Muita atenção com relação a papéis e documentos, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto promove mal entendidos e erros de interpretação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará decidindo de forma extremamente rápida. Esteja pronto e inteiro para viver em toda a sua essência a autonomia que vai se instalando. Desculpas e reclamações já não têm mais espaço na transparência das conversas. A originalidade de um sopro novo pode lançar novas luzes sobre uma velha questão.

Leão - 22/07 a 22/08
O astral fica em ritmo de desaceleração e você não consegue realizar muito. Parece até que as coisas pararam no tempo. Vai demorar para arrumar todos os problemas. Por isso não fique muito chateado se as coisas não andam rolando como você imaginava.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Libra - 23/09 a 22/10
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Coloque para fora o que está engasgado na tua garganta, sem pensar muito no que os outros vão pensar. Quando Mercúrio e Urano se combinam de forma harmônica no céu você consegue dizer o quanto gosta ou desgosta de alguém ou algo, sem criar constrangimentos. Esses planetas quando juntos são campeões de facilitar o caminho para que você diga sinceramente o que está pensando.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Durante alguns dias você não terá nenhuma despesa que ultrapasse a sua receita. Não vai haver nada voraz que derrube o seu orçamento. Você vai estar com as suas contas equilibradas e você pode até ter dívidas, mas elas estarão dentro daquilo que você pode administrar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Fique esperto!

Aquário - 21/01 a 19/02
Não é hora de esconder aquilo que você quer falar. A imagem mostrada pela sinceridade hoje pode ajudar a se fazer bons acordos, pois a franqueza é a melhor opção para acabar com as pedras pontiagudas que existem em uma conversa que não estava se encaminhando muito bem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surgem idéias novas, soluções inusitadas e são muito bem vidas. É fácil extrair informação, conseguir franqueza nos diálogos e desengasgar o que estava te incomodando. Uma questão revista, examinada, olhada por outro ângulo pode trazer soluções alternativas para antigos problemas. Mude de idéia se necessário.

Horóscopo de 27/07/2007

Com a entrada da Lua no signo de Capricórnio no início dessa madrugada, as pessoas se tornam realistas e conseguem resolver tudo o que dependa de esforço e determinação. Conta-se, também, com eficiência e com um estado de espírito mais organizado, ideal para se fazer planos a longo prazo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode estar lutando por uma causa equivocada ou continuando uma “guerra individual” por tempo demais. Essa atitude só serve para criar novos inimigos e afastar as metas que você quer, defendendo quem ou o que não merece defesa. Cuidado com Problemas de acidentes por distração.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Você agrada sem fazer muita força. Os encontros sociais, festas, eventos, etc. fluem muito bem em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma muito bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta amanhã está encantadora tanto para angariar simpatia alheia como para seduzir. Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair quem você deseja. Um clima de ternura e palavras afáveis afasta discórdias. Presentes e retribuições surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de mudar a postura frente à nova realidade, revelando seus limites e suas verdadeiras aspirações e pensar em um projeto de vida O processo reformador que você se encontra será lento, contínuo e gradativo, mas em compensação os resultados seguros e duradouros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerado um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Ao se ligar com a lua nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Nossa, esta manhã está perfeita para você dar um trato em você mesmo, cuidando da beleza, melhorando a aparência, a boa forma e até da decoração da casa, agradando aos seus sentidos. Benéfico, também para você ir às compras (inclusive de acessórios, adornos e jóias). Você vai acertar em cheio,

Escorpião - 24/10 a 23/11
Soma-se uma boa dose de concentração a sua natural percepção, o resultado disso é que você terá bastante força de persuasão. Além do mais, estará seletivo e rigoroso, com opiniões bem fundamentadas e um discurso convincente. Seus argumentos incontestáveis vão impressionar quem estiver a sua volta. Escolha o que você quer atacar, sem perder tempo com coisas irrelevantes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você se sente forte e tem poder para tomar uma atitude para renovar alguma situação da sua vida, sem correr o risco de ameaçar as estruturas e seguranças dela. Sendo que, por você estar com uma postura cautelosa e conservadora, você não faz nada extremamente drástico ou ousado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dar e receber presentes torna-se uma delícia... Tá certo que exageros são insuportáveis, mas uma vez ou outra levar flores ou bombons para a pessoa amada, não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário. E só vai contar pontos a seu favor. Todas as pessoas adoram uns mimos desses e não tem hora melhor para isso que quando a lua fica bem com Vênus.

Aquário - 21/01 a 19/02
Procure continuar com atenção no que diz respeito aos objetivos que você almeja e em relação às coisas pela qual você luta. É muito possível que você venha a perceber que aquilo que conseguiu não era exatamente o que tinha almejado.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bom você definir o que realmente é prioritário, o que é importante e o que é urgente e não confundir as coisas, para no final das contas você não sair com a sensação de que foi alvo de engano. Afinal, lhe enganaram ou você se enganou? Você está com olhos para ver?

Horóscopo de 26/07/2007

Em algum nível, todos nós procrastinamos em alguma área da nossa vida quando Marte e Netuno se combinam de forma difícil. Queremos de alguma forma suavizar as responsabilidades...
E acabamos com uma inclinação para seguir o conselho de Mark Twain: "Nunca deixe para amanhã o que você pode deixar para depois de amanhã”.

Áries - 21/03 a 20/04
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação. Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais.

Touro - 21/04 a 20/05
Duvida, preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos impedindo você conseguir ter uma ação direta e linear para produzir as mudanças desejáveis. O que você tem que fazer não depende só de você e você pode errar a direção da ação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Aproveite o contato da lua com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existem momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa noite vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Você terá disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar te incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará despercebido.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma energia do período da tarde vem amenizar a anterior, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada. Essa é uma energia que induz à sensatez e à sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer. É fundamental que você tenha muito claro que as chances quem dá é você próprio.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta influência de hoje da parte da manhã favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, orações, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. É a "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita. Vibrações de luz são lançadas quando oramos, ou seja, quando pensamos no divino arquiteto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No momento em que você delega o controle da sua vida para as circunstâncias e adota uma postura passiva, isso começa a comprometer a sua habilidade de agir em benefício próprio e você tende a adiar cada vez mais as coisas. O problema com a procrastinação é que ela se auto-alimenta. E quando você perceber isso virou um vício.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite o clima bastante “zen” para exercitar a fé e a compreensão. Faça algo que toque o coração das pessoas. Tenha na mente, bondade, compaixão e altruísmo. Dê um toque de serenidade a tudo o que você fizer ao longo do dia. Você verá como situações inexplicáveis podem lhe favorecer. Manhã ideal para eventos de caráter religioso, espiritual e filantrópico.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno, seu planeta guia, recebe um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa: fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral também beneficia transações imobiliárias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja amável e humilde ao relacionar-se com as outras pessoas. Seja humilde com seu conhecimento perante os outros. Mas seja mais humilde ainda na aceitação das condições impostas pelas circunstâncias, pelas pessoas e pela vida. A Humildade é uma virtude, ela não consiste num comportamento exterior, mas numa atitude interior. A humildade é a chave que abre as portas da perfeição.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale a pena, sim, fazer mudanças e fazer o que alguns estudiosos chamam de efeito "turning back the clock" ("revertendo o relógio"), e tentar refazer o que ficou para trás.

Horóscopo de 25/07/2007

Estamos com aversão a esforço. Essa energia de Marte e Netuno nos causa um pouco de preguiça, falta de decisão e indefinição bem na hora de tomar resoluções e vamos acabar querendo deixar as coisas no mesmo pé que estão. Tudo que nos exigir muito trabalho será possivelmente adiado ou negligenciado. Vamos literalmente empurrar as coisas com a barriga.

Áries - 21/03 a 20/04
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livramos das preocupações com maior facilidade. Um astral muito positivo te leva a ficar “pra cima” e esperarem o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio da Lua em um signo de fogo como o seu, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Touro - 21/04 a 20/05
O clima está de moleza, esmorecimento e abatimento frente às tarefas. Primeiro pinta a indolência... Ela vem chagando devagarzinho, sem fazer muito barulho, parece que calça botinhas de lã, de tão suave que vem se aproximando. Mas quando você for abrir o olho ali está ela, prestes a transformar você em um bicho-preguiça. E por conta disso você deixa de trabalhar, agir e atuar da forma como devia, passando a não cumprir seus compromissos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral muda totalmente com a entrada da Lua, seu planeta guia, no Signo de Sagitário. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois fica com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Leão - 22/07 a 22/08
Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade, seja ela interessante ou desagradável. Começa com o desânimo tênue, quase imperceptível, e quando você perceber você não está conseguindo direcionar suas ações para aquilo que seria mais necessário realizar por falta de vigor. E sem querer você acaba fugindo das oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não espere muito dos encontros (pessoais e profissionais) que tiver pela manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Libra - 23/09 a 22/10
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. Tudo é possível, basta olhar pelo ângulo certo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você não está se relacionando bem com o real, está deixando os pequenos afazeres, trivialidades e coisas sem importância gastarem o seu dia pra não ter que enfrentar algum problema difícil. Isso resulta no enfraquecimento da motivação e por sua vez em uma falta de ação nos momentos decisivos que lhe surgem. Essa é a forma mais perigosa de procrastinação e você nem percebe, porque ela não se parece com procrastinação. Afinal, você está "fazendo coisas". Só que as coisas erradas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua agora no seu signo permite que você se livre das preocupações e dos sentimentos pesados com mais facilidade. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu Planeta guia continua muito bem, indicando que você tem grandes chances de conseguir significativas melhoras em termos sólidos, para recuperar um eixo, uma estrutura, um pilar da sua vida. Alguma coisa deve acontecer de positivo, que você voltará a ter esse eixo de sustentação, essa base, essa segurança e estabilidade principalmente na área profissional.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um período que você vive a ilusão de que, adiando e deixando para depois, tudo será solucionado como num passe de mágica. Esse adiamento pode proporcionar um alívio temporário, uma sensação de tranqüilidade, porque você crê que tudo vai dar certo no final. Mas agindo assim você posiciona-se de modo inadequado, toma decisões erradas e acaba colhendo problemas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você tem um caminho, uma direção de vida para percorrer, mas se for optar em percorrê-la agora terá que deixar a proteção e vinculo que tem. Se você quiser ficar com os vínculos que te abastecem, que te alimentam e nutrem seu lado emocional, suprindo sua carência não seguirá o seu caminho, o seu destino. Deixe para fazer essa opção outro dia.

Horóscopo de 24/07/2007

Marte se combina de forma desarmonica com Netuno para embaralhar e confundir o cenário. Quem está no comando está enfraquecido é melhor não se expôs. Lideres e governantes mostram pouco pulso para agirem em questões importantes e nós também.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte surge atrapalhando seus empreendimentos. Causa preguiça adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. É literalmente um momento de hesitação. Por hora você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno, podendo provocar algum tipo de tristeza passageira. Esta manhã você tende a sentir-se só, com um sentimento que algo ou alguém está faltando e desligado dos outros. Algumas vezes vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Depois do jantar baterá uma preguiça danada! Surge aspecto é responsável por uma certa indolência. Você não estará a fim de fazer exercícios ou programas que exijam esforço ou disciplina. Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem.

Câncer - 21/06 a 21/07
A influência da lua com Saturno do início da manhã traz um certo desânimo. As coisas lhe parecem mais difíceis e não fluem como poderiam. É nessas horas que você deve se lembrar que os melhores caminhos não são apenas aqueles que têm flores, podem conter muitos espinhos. Se você encarar cada pedrinha no seu caminho como um obstáculo intransponível, nunca buscará a melhoria, nunca terá prazer na vida. Contudo, é sendo perseverante que as pedras que surgirão certamente serão transpostas com mais facilidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Faça tudo para não se entregar à negatividade. É provável que você deseje ficar à sós, pois este aspecto não favorece a parte social. Torna-se mais fácil você se sentir culpado por qualquer coisa neste período. Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer ainda mais sério e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. Isso também passa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais. Essa é uma busca inútil para tentar preencher algo que está faltando. Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Libra - 23/09 a 22/10
O nível de idealização está exacerbado, os outros ficam sempre devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?

Escorpião - 24/10 a 23/11
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você não esta contando com disponibilidade por parte das pessoas. Agüentar uma frustração neste momento será “duro de digerir”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia, Saturno volta a ficar muito bem. Isso indica que você pode reassumir e resgatar a sua estabilidade material do seu trabalho, da sua empresa, da sua área profissional. O setor profissional onde você está atuando também sofreu uma melhora, ou seja, o comércio do seu ramo, o seu setor, está em recuperação material com estabilidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para esta manhã.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não deve contar com o bom humor ou com a amabilidade dos outros. Esse é um dia onde as coisas não estão muito facilitadas e pode bater uma carência afetiva. Você vai estar querendo cada vez mais e o outro lhe dando menos. Isso pode gerar problemas quando se está com muita fome até o pão de ontem se aceita. Com carência é igual, pois qualquer coisa você vai achar melhor do que nada. E depois você pode jogar isso na cara do outro.

sexta-feira, julho 20, 2007

Horóscopo de 23/07/2007

Marte continua em uma bela combinação astrológica com Urano. É bom abrir a cabeça e deixar o novo entrar, quem estiver querendo romper com o passado e fazer uma virada em sua vida encontrará portas abertas.

Áries - 21/03 a 20/04
A vida parece mais generosa quando o sol entra no signo de Leão. A hora não é de sacrifício e sim de animação, festas, comemorações e eventos. Você sentirá necessidade de buscar mais por lazer, prazer, diversão e atividades que te tragam satisfação. Deve-se buscar o que quiser de forma grandiosa sem economizar esforços em seus desejos.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado neste período é possível que alguém venha a lhe achar passível de manipulação, tentando falsear fatos e pode ser que esta pessoa esteja um pouco certa. Netuno tenso a Marte pode sugerir uma indefinição da sua vontade pessoal, de modo que não é muito difícil para alguém lhe conduzir para um lado ou para o outro, sem você perceber o que está acontecendo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este é um momento de ser despojado para viver sua vida em sua plenitude, sem prisão, sem cerceamentos, sem amarras. É uma sábia decisão aceitar os caminhos novos que, com o tempo, mostrarão a que vieram. Você deixará de ser um rebelde sem causa para ser um rebelde com causa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abre-se um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Leão - 22/07 a 22/08
O sol começa uma nova etapa de seu caminho no zodíaco, entrando agora no seu signo. Agora estão iluminadas, evidenciadas e enfatizadas as qualidades e características leoninas como alegria e diversão. Então o que você está esperando? Viva toda essa alegria, o céu está permitindo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os Virginianos ainda não podem descansar achando que o período de reviravoltas acabou. Com Urano no seu signo oposto, você não se pode achar que as mudanças foram concluídas, porque muita coisa ainda vai mudar, mudar e mudar. Até ele ir embora definitivamente ainda podem ocorrer guinadas. Não dá para trabalhar com o definitivo, porque a situação ainda mudará de cara.

Libra - 23/09 a 22/10
É momento de se valorizar, de engrandecer o ego, de mostrar o melhor de si, de exibir suas qualidades. Lembre-se que um bom elogio, feito de forma franca e honesta pode abrir muitas portas e fazer muito bem a você e a que mo recebe. Quando somos generosos e temos atitudes nobres, nos valorizamos aos nossos próprios olhos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Está achando tudo confuso? Esta “sensação de difusão, incerteza e até mesmo caos” poderá controlada na medida em que você coloca no papel seus objetivos de forma clara e tenta agir com planejamentos precisos. Isso Tudo é fruto de Netuno que tem por hábito desarrumar a nossa vida com indefinições e incertezas. Mas se você se mantiver organizado, o sentimento de ter se perdido diminuirá.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Atitudes mais entusiasmadas e vontade de comemorar a vida são atitudes que entram em sintonia com este ardente signo de fogo que o sol passa a desfilar. Procure criar um clima de satisfação, isso sem dúvida vai aumentar as chances de você ter ótimas experiências.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique esperto! As coisas estão muito agitadas e imprevisíveis, mesmo que esteja na pinta que é uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. É a lei dos contrários.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje você pode vir a ter uma nítida sensação de estar dirigindo um carro em pleno nevoeiro, literalmente como se uma neblina atrapalhasse a sua visão. Esta sensação de “falta de foco” diz respeito a uma dificuldade para estabelecer objetivamente um rumo, ou mesmo de perceber para onde exatamente você está indo ou deve ir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está vivendo a influência do trânsito de Urano, que trazem transformações e renovações rápidas e inesperadas Esse momento exige que você se sintonize ao ritmo galopante em que a vida está acontecendo. Esse processo pode lhe parecer abrupto, mas todos em um determinado momento nos veremos frente a uma situação estranha e cabe a nós de nós aceitarmos ou não entrar nessa espiral evolutiva.

Horóscopo de 22/07/2007

Entramos na lua crescente. Período favorável para finanças, no que se refere à investimentos, como abrir poupança, compra rações, iniciar investimentos, aquisição de imóveis e até tentar pleitear um aumento salarial.
Na saúde quem anda com taxas a baixo do normal deve começar agora um tratamento. O mesmo para quem pretende iniciar um tratamento de fertilização.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia está excelente para atividade que se necessite o comparecimento de grande público. Tudo estará mais cheio e movimentado, como dizem popularmente “bombando”. Se você não quer ficar de fora nos programas o melhor é chegar com bastante antecedência.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiados, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa noite está perfeita para encontrar pessoas, bater “aquele” papo camarada e ficar numa roda de amigos. Você se sentirá muito à vontade e vai trocar muitas idéias, como dar ou pedir informações. Você terá bons feedbacks. Um bom momento, também, para a leitura, a escrita e até envio de correspondência (e-mails).

Leão - 22/07 a 22/08
As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado e passam a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Há também um aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos. Previna-se.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje será muito importante caprichar na sua apresentação pessoal, isso renderá uma simpatia extra. Todos estão muito receptivos ao um apelo visual. Apresentar-se bacana dará samba! Pode-se esperar benefícios através de uma boa impressão que você causar.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia está excelente para se desvendar segredos, para investigações de toda a espécie, para recuperar coisas perdidas e até a saúde. Se você tem algo que não queira que seja descoberto, proteja sua privacidade. Situações que chegaram a um ponto crítico podem estourar. Por um lado é bom! É o início da cura de uma situação ruim.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje no final do dia melhora muito para o comércio e existe uma tendência à grande movimentação nos shoppings. Se você trabalha com publico, tem ótimas chances, portanto fique até mais tarde. O astral está propício para venda e troca principalmente de veículos e aparelhos de comunicação como celulares, fax, rádios, etc. De qualquer forma está com o sinal verde para as negociações em geral.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Que tal sair um pouco e procurar lugares mais movimentados?
Você pode descobrir uma nova paixão. De qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. Descubra tesouros. Faça de um pequeno instante um grande momento, a vida nos devolve em intensidade exatamente aquilo que depositamos nela.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Faça tudo com boa intenção, verdade e sinceridade. A parte da manhã será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e os outros. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia está perfeito para se fazer dietas de desintoxicação, limpar toxinas e ingerir bastante líquido. Isto poderá corrigir importantes disfunções orgânicas. Quando a Lua transita por Escorpião, os tratamentos de saúde intensivos e radicais são os que trazem melhores resultados, e não os paliativos.

Peixes - 20/02 a 20/03
.A sua comunicação tende a ser mais fluída, mais fácil, porque você sentirá que não é preciso se defender ou se proteger. Isso deixará você mais desinibido e muito natural para falar exatamente o que está sentindo. Não terá ninguém crítico pegando no seu pé, então aproveite, a hora é essa!

Horóscopo de 21/07/2007

Marte e Urano estão combinados no Céu. Não tem barco encalhado, essa é uma energia de soltura. Todos dois são planetas expulsivos. Se você vem de um período muito massacrado... Chegou a hora de dizer:“ chega, to fora!”.
Porque essa é uma combinação de um planeta audacioso, arrojado com ação. Se não for aqui, não vai nunca mais.

Áries - 21/03 a 20/04
Na parte da noite você estará fazendo um mergulho profundo em si mesmo e lidando com fantasmas que afetam a sua vida de forma mais fácil. Aproveite para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. Essa combinação vem para recuperar o terreno perdido.

Touro - 21/04 a 20/05
Você se sentirá mais energético e extrovertido. Um espírito de luta ou empreendedorismo pode surgir. Focalize suas energias, assim as coisas acontecem. Ao pé da letra esse trânsito libera os impulsos e descongestiona. Tudo no seu caminho e você se sente livre para agir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está ligado a antena que capta os acontecimentos, as vibrações, as sensações mais sutis, então você fica com uma espécie de radar para sentir a emoção mais sutil de alguém, algo mais discreto que alguém está passando, como se você refinasse muito, sutilizasse muito a sua capacidade de perceber e sentir emocionalmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento mais brilhante intelectualmente. Sua mente está mais brilhante, com idéias incríveis, exponha-as, comunique a vastidão de tudo aquilo que consegue perceber ao seu redor. Além disso, será capaz de adotar e usar positivamente idéias que anteriormente nem lhe passariam pela cabeça.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para mostrar sua competência ou credibilidade, você está transmitindo de forma bem confiável. Se você vai a um banco, um escritório, procure o responsável do setor do sexo feminino. Principalmente se você vai assinar algum contrato de trabalho é bem mais favorável, bem melhor que seja com uma mulher.

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de mudar, a todo custo! Se você anda em um período da sua vida muito empatado, a energia que pinta esses dias é uma bênção. Alguma coisa que estava na sua vida parada, amarrada, sem desdobramento, se libera. Marte é o impulso, Urano é aceleração. E Eles estão em signos harmônicos com o seu. É realmente uma dupla de desencalhe.

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe pela manhã a influência de um trânsito que ameniza sentimentos dolorosos que você vinha carregando, como uma mágoa, um ressentimento, uma frustração, que estava acumulado, guardado, doído. Quando Netuno se associa a lua, ele suaviza, meio que dissolve, abranda tudo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará vivendo dias de a liberdade absoluta do seu querer. Ao pé da letra significa uma mudança abrupta, porque acontecem eventos novos e inesperados que fazem com que você mude o rumo de algo e não se afete em nada com isso.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Essa noite está excelente para reencontros com vínculos do passado. Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é o que deve acontecer. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Essa é uma fase de aceleração em sua vida, com excesso de acontecimentos e de coisas pra fazer. E você deve tentar fazê-las, porque não é toda hora que o céu lhe concede todo esse pique para você lidar de forma positiva com os acontecimentos e situações que parecem eletrificadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Período que indica uma especial sensibilidade para vc perceber o que está acontecendo. . Você sente até os sentimentos mais disfarçados, muito antes deles se manifestarem. Como se você ficasse vazado para essas emoções e vai se deixando tocar por elas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano e marte têm uma natureza muito parecida, Eles são os mais desempatadores que existem, junta os dois então, sai de baixo! Tudo aquilo que está amarrado, preso, sem dinamização, engasgado, batendo sempre na mesma tecla, se soltará.

segunda-feira, julho 16, 2007

Horóscopo de 20/07/2007

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação e qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas.

Áries - 21/03 a 20/04
A comunicação está falha, os contatos dificultados, há bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, podem interferir no julgamento objetivo dos fatos.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode se pegar querendo fazer coisas muito diferentes, agindo de uma forma que não é sua padrão. Porque você estará sendo atraído e desejando situações que sejam interessantes, diferentes, menos conservadoras, menos tradicionais, menos ortodoxas, menos certinhas, menos previsíveis, um pouco mais ousadas, graças a Urano e Marte.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para depois do almoço. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante essas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação. A Internet estará congestionada pela manhã. Ligações telefônicas prejudicadas. Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos. Busque uma maior coerência entre atitude e pensamento.

Leão - 22/07 a 22/08
O ânimo vem incrementar as conquistas. Estabeleça metas e objetivos mais grandiosos. Há uma disponibilidade coletiva mais otimista e entusiasmada, o que pode incrementar os negócios, favorecer o comércio. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Continua atuante a bela ligação de mercúrio com os Nodos. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras encontram o rumo, uma rota. As conversas terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso está muito bom.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos. Pode surgir dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio está formando um ótimo aspecto com os Nodos, quer dizer, está tudo facilitado para o seu lado. Claro que os assuntos do domínio de Mercúrio: Papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, deslocamentos, fretes, meios de transporte, delivery, movimento, viagens curtas, Conexões, informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, jornais, telefone, etc.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A combinação astral aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos de peito aberto, sem temor. A autoconfiança e a generosidade estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior boa vontade, que visa mo bem dos demais devem ser tratados nestas horas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco o início do dia. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar um pequeno estrago.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia está bastante favorável para o contato com doutrinas, religiões, filosofias e assuntos ligados ao estrangeiro e tudo o que nos faça sentir que podemos ir além. Cultuando só pensamentos positivos e elevados, fazendo uma prece ou deixando o seu Eu interior aflorar, você poderá receber a bênção prometida para esta tarde.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite essa energia inovadora do céu! Marte está ligado a inícios, começos e Urano novidade. Então você terá uma disponibilidade e ânimo para agir de uma nova maneira, começar novos empreendimentos, novos projetos e até um novo relacionamento. Viva o novo!

Horóscopo de 19 /07/2007

Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua está no seu signo oposto. Libra é um signo de parceria. Tudo o que você fizer em dupla nesses dias, fará melhor. Busque alguém para compartilhar seus momentos. Por sentirem mais a solidão, as pessoas buscam por companhia e estão mais sociáveis do que nunca.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte se junta a Urano e garante desembaraço para as ações que resolvemos empreender. Se você não se deixar abater pelo clima geral e conseguir atuar por conta própria, independente verá seus movimentos produzirem resultados surpreendentes. A energia está reacelerada, aproveite as aberturas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há uma direção (Nodos) harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Leão - 22/07 a 22/08
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, projetos e produtos. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a Lua transitando no seu diplomático signo, as pessoas passam a ser mais cordiais. Aproveite que elas estão mais sensíveis e tocadas pelo sentimento de compartilhar e cedem em favor do outro, com maior facilidade, evitando confrontos e disputas. Faça o mesmo. Atitudes de delicadeza e elegância serão muito apreciadas e quem sabe alguém intercederá em seu benefício.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O que temos de interessante nessa combinação celeste de hoje é que o que predomina é a espontaneidade. Porque marte é direto e Urano é liberal e autêntico, sem rodeios. Então o momento está para situações que não tem coisas por trás. Na lata! Você expressa seus desejos sem rodeios. E deixa as pessoas a sua volta muito à vontade para que ela também consiga agir sem castração.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Esta influência é responsável por alterações emocionais, que nos tornam mais radicais e suscetíveis às próprias emoções. Tendência a dramatizar tudo. Evite atritos. Respeito, reverência e tolerância são a tríade para manter boas relações com o mundo. Precavenha-se de pessoas ou lugares perigosos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite a energia elétrica do céu e adote uma nova atitude para velhas questões, ou uma ação alternativa para os assuntos de sempre. Experimente um novo curso de ação, você se surpreendera. autenticidade, espontaneidade e ousadia estão em alta. Você está livre para agir. Mexendo as peças do jogo tira todos os obstáculos do caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo o que estava obstruído receberá um impulso de desembaraço, os obstáculos são removidos de uma hora para outra, você não vai nem acreditar! Agora sim dá para agir. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos, e serão muito bons.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está precisando conversar, e se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outra pessoa na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, nem no lado profissional nem no pessoal. Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção.

Horóscopo de 18 /07/2007

Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique. Sentimos mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos. Temos força suficiente para resolver algum problema que nos atinge. Alta disposição também para “encarar” uma noitada. Seja esticando uma programação, realizando uma tarefa, ou mesmo um programa a dois.

Áries - 21/03 a 20/04
A parte da tarde promete muita ação e dinamismo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. Enfrentar os problemas hoje é parte de sua solução e será mole!

Touro - 21/04 a 20/05
Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem desta quarta um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você vai acordar sob uma energia frenética que n leva a um estado de aumento de tensão, agitação e inquietação. Melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto. Aconselha-se reconfirmar compromissos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. Também está bacana para se endireitar documentação, tirar segunda via, calcular impostos ou fazer exames médicos, os resultados são bastante precisos. Mas se você não tem nada disso para fazer, tire algumas horas para esvaziar sua gaveta, você vai saber selecionar tudo com muito critério.

Leão - 22/07 a 22/08
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir à sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.

Virgem - 23/08 a 22/09
A expressão verdadeira dos sentimentos e a coragem para enfrentar emoções e sentimentos, é o que valerá mais neste momento. Uma atitude franca e aberta ao se aproximar de alguém trará bons resultados. No relacionamento, seja espontâneo e tome a iniciativa de se aproximar de alguém.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Esta inquietante energia sempre traz muito desassossego e é difícil assentar seja lá no que for. Convém preservar-se de situações que possam exacerbar a irritação ou a impaciência. É bem possível que as coisas saiam diferentes daquilo que você esperava. Tente não se estressar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com esta energia você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Aquário - 21/01 a 19/02
Aqui, é bem capaz que uma certa inquietação venha abater-se sobre você. É melhor procurar algo para fazer, até mesmo porque vai ser difícil ficar em casa sem fazer nada. O tédio será mortal. A energia renovadora de Urano, “chama” a gente para tentar implementar algo novo em nossas vidas. Sendo assim, a dica é tentar fazer algo inusitado, diferente, nunca tentado, ou que pelo menos você já não faz há um bom tempo. Respire novos ares!

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, o clima é de pouca tolerância. Você terá pouca tolerância torna os relacionamentos mais difíceis. O importante agora é conceder espaço e liberdade, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.

Horóscopo de 17 /07/2007

Os relacionamentos com pessoas queridas estão bem favorecidos. As pessoas se envolvem com mais facilidade quando a Bela Vênus e a Lua estão combinados. Mas lembre-se: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” (Saint Exupéry)

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará mais exigente e crítico que nunca. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para o dia. Você é bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que lhe cercam. Dê um presente hoje, não importa o valor, para mostrar o seu sentimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Todos estão mais solícitos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisar de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão. Crie um clima agradável ao convívio. Se o coração te preocupa, o sinal está verde. É mais fácil seduzir e cativar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu. Abuse, portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixar um bilhete carinhoso.

Leão - 22/07 a 22/08
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, mantenha um certo distanciamento, as pessoas a sua volta estarão mais tímidas e reservadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge uma bela influência planetária hoje na parte da manhã. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, portanto, os romances estão em alta. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Sedução, charme e a atratividade são uma grande ferramenta.

Libra - 23/09 a 22/10
Dia indicado para as compras e tratamentos de beleza em geral. Em especial, limpeza de pele e depilações e tratamentos que dêem um capricho no visual, afinal ele é seu cartão de visitas. Os serviços de estética, cabeleireiros, clínicas, massagens e tudo o mais que atenda à vaidade e que ajude você a causar uma boa impressão são recomendados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Uma boa opção é tratar do corpo físico e do corpo espiritual. A estampa deve ser cuidada e o coração também. Arrume seu coração, como você trata seu visual, com carinho e esmero. Um coração esfarrapado destoa de uma roupa bonita. Comece o dia dando de comer ao seu coração lendo uma mensagem positiva.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono. Desaconselháveis tratamentos mais severos ou cirurgia do aparelho gastrintestinal.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um ótimo aspecto celeste confere no inicio do dia uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas. A predisposição para a harmonia beneficia acordos, alianças e o cancelamento de divergências. As pessoas se tornam mais afáveis, amorosas e tudo tende a ser facilitado. Devido ao clima de maior harmonia que paira no dia de hoje, ajuda a desfazer mal-entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção a pequenos detalhes, nada passará em branco. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal é precisão, mande brasa. Além do mais sai tudo dentro do prazo, no orçamento, sem erro. Não sai nem mais, nem menos, sai na medida. Excelente para enxugar despesas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Durante toda manhã uma belíssima combinação planetária lhe inspira a buscar prazer, bem estar e satisfação dos sentidos e dos sentimentos. Procura fazer alguma coisa de que você goste muito e com quem você goste muito. Os encontros amorosos caem facilmente num clima de romance. É mais fácil encantar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu.

Horóscopo de 16 /07/2007

O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Áries - 21/03 a 20/04
Você fecha o dia com a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode acordar com uma falta de entusiasmo e um sentimento de melancolia, sem que um fator real aparente cause essa tristeza. Reaja, não se deixe tomar por esse estado de desânimo, analise-se e veja que não tem porque você se deixar levar por esse estado de espírito penoso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Favorável para contratação de empregados e profissionais para serviços da casa. Bom período para oficializar uniões e para se comprometer em assuntos e questões familiares. É um bom dia para fazer contato ou visitar pais, avós e parentes com os quais você não tem convívio cotidiano e checar se precisam de alguma ajuda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Leão - 22/07 a 22/08
A lembrança dos sonhos é um fator que poderá afetar suas emoções. Tente recordá-los, quem sabe eles não têm algum significado especial? Aproveite, se você puder, para dormir até mais tarde amanhã ou uma cesta depois do almoço de pelos menos uns10 minutos. Pratique uma meditação, uma oração, enfim, eleve de alguma forma sua alma... Isto o ajudará.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Mesmo sendo um dia de semana a praia deve estar cheia. Se você tiver chance, dê uma escapada também, nem que seja no final do dia, você verá como irá recarregar suas energias. Excelente período para festas, celebrações e homenagens.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento produtivo e ideal para assumir responsabilidades. Aproveite para fazer um bom uso do tempo. Utilize o alto nível de produtividade deste aspecto para concluir trabalhos e resolver pendências. Este aspecto favorece o bom senso. Usufrua-o, então. Realize suas tarefas com responsabilidade, que a sensação do dever cumprido melhorará seu estado de ânimo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Uma certa indolência vai contaminar você nesta segunda-feira. Não vai ser nada fácil sair da cama nesta manhã, vamos levantar somente por causa das nossas obrigações. Bocejar durante o dia vai ser a coisa mais natural do mundo, afinal de contas você está sofrendo a influência de uma entorpecente energia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral dessa noite está ideal para você se recarregar de energias positivas. Você conta com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em sua vida. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O aspecto do final desta tarde pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto lhe torna mais sérios e comedidos, mas você deve driblara tendência ao pessimismo. A produtividade e a auto suficiência devem ser estimuladas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Depois do almoço pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação as pessoas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. É aconselhável que você não conte nada como certo nesta quarta-feira, até que de fato algo se materialize.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode haver variação de humor durante a manhã, pois você está especialmente sensível às situações. Terá uma necessidade extra de encantamento e glamour o que pode levar a sonhos excessivos e a uma tendência a se deixar iludir por propostas enganadoras. Desconfie de tudo que parecer perfeito demais...

Horóscopo de 15 /07/2007

Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no seletivo signo de Virgem e durante todo o mês de Julho está circulando pelo analítico signo que analisa o amor em seus detalhes.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a entrada de uma benéfica combinação planetária no final da tarde, o clima fica menos pesado e você pode encontrar novamente ânimo e renovar sua fé nas possibilidades que a vida oferece. Seja o mais ético possível em todos os assuntos, isso renderá benefícios. Tudo deve ser feito com dignidade e correção. Deste modo um novo horizonte poderá se descortinar.

Touro - 21/04 a 20/05
A percepção de beleza agora está focada no que está imperfeito, fora de ordem, o que está fora do padrão, da seqüência, da norma, do lugar. Se você quer fazer um tratamento estético e necessita de uma analise do que você precisa corrigir em você, a gora é a hora certa! Vênus em Virgem tem a especialidade de olhar e saber o que tem que ser feito nos mínimos detalhes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No momento a previsibilidade é que gera confiança. Esteja lá supostamente onde você deveria estar fazendo normalmente o que faz. Ser achado, e encontrado, marca ponto, não trabalhe com a falta, não deixe ninguém no vácuo. Não faça parte da turma da ausência, que agora não está com nada.

Câncer - 21/06 a 21/07
Para entrar nessa sintonia amorosa você precisará se expressar de forma mais crítica, sabendo pinçar o que está errado na sua relação. Mude as regras do jogo, divida as situações, os problemas em pedaços, analise um a um para achar onde está o furo da sua história. É preciso ser capaz de viver a vida fora do sonho.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua no seu signo forma um aspecto positivo em todos os sentidos. As relações com o estrangeiro estão grandemente favorecidas e você não deve pensar duas vezes antes de decidir qualquer assunto que faça você ter contato com outras cidades, outras culturas, outros hábitos. Excelente para viagens.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você irá seduzir monstrando-se prestativo. Operando no bem-bom e no bem-ruim. Deixe claro que se pode contar com você em momentos menos glamourosos. A sedução está em mostrar que você é uma pessoa agradável, prestativa mesmo quando as coisas estiverem mais mixinhas.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma coisa charmosa agora é se apresentar sempre com muito capricho. Não é estética, é capricho: as unhas sempre cortadas, bem feitas, cheiroso, arrumado, asseado. A sensualidade está no corpo limpo, tratado e sadio. Uma sensualidade muito natural, muito pouco artificializada. O toque, tato, contato, cheiro do corpo precisa ser muito agradável.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O escorpião precisa passar por um aprendizado para conseguir manifestar suas emoções segundo as qualidades venusianas do momento, já que a natureza do seu signo não estimula muito a ser tão ordenado e coerente nos assuntos do coração.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não vacile ao optar por alguma questão que prometa crescimento ou expansão. Você está com excelente capacidade de julgamento das situações. Deixe entrar um pouco de esperança e de sentimento de justiça em sua vida. Atitudes mais grandiosas e generosas em qualquer tipo de relacionamento pega bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não espere momentos de arrebatamento. A graça, o encanto, o amor não acabam só porque a vida está mais simples ou mais maçante. É muito importante e bacana para o seu par saber que você te ama “apesar de”... Existe graça e encanto e charme nas coisas simples, básicas e rotineiras, coisa que um bom capricorniano sabe muito bem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha um comportamento coerente, lógico, suposto. Pode ser um charme d mostrar que a fantasia não é a única maneira de realizar sonhos. Você pode enraizando eles passo a passo, corpo a corpo. Você pode realizar muita coisa se você for um pouco menos ambicioso, inclusive no setor do coração, amando sem muita idealização.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os piscianos normalmente não sabem definir com muita precisão seus sentimentos, por isso muitas vezes não deixam transparecer que querem mesmo que o outro esteja a seu lado. Suas emoções nem sempre ditas- mas sentidas - podem parecer imperceptíveis para a energia amorosa que exige um detalhamento mais atento, compartimentalizado, separador e por isso com uma enorme capacidade de verificar as partes minuciosamente sem se enganar com a aparente harmonia das coisas postas no conjunto.

Horóscopo de 14 /07/2007

A lua se funde ao sol exatamente as 09:03hs. Este é o aspecto da Lua Nova. Simboliza o início de uma nova fase. Devemos aproveitar esta manhã para refletirmos o que queremos colocar em prática na nossa vida no decorrer dos próximos 30 dias. Aqui, devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas, muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.

Áries - 21/03 a 20/04
Se uma nova decepção surgir por esses dias, você irá se envolver cada vez mais em camadas, isso é uma autodefesa da energia astral deste momento (com o sol e a lua no signo de câncer), por isso você tende a ser muito arredio, desconfiado como o caranguejo, símbolo do signo de câncer é simbolizado, mole por dentro e duro por fora, ou seja, sensível por dentro e firme, rígido por fora.

Touro - 21/04 a 20/05
Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Esta simboliza o início de uma nova fase. Não há porque temer o novo. Olhe para frente, veja quanta coisa ainda há por conhecer... Você também terá boa disposição física, porque o ânimo está renovado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você poderá criar vínculos muito profundos com as pessoas, com as situações, com os lugares, com os ambientes... se acostuma, se familiariza e vai criando um sentimento pelas coisas. Pelo emprego, pela sala, pelos objetos da sua mesa, pelos colegas do trabalho, pela casa, pela empregada, pelo seu objetos, se envolve, não fica de fora. A palavra chave para conseguir se aproximar de alguém agora é intimidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nosso irmão Sol e nossa irmã Lua dão as mãos no Céu no seu signo, nas primeiras horas do dia, para anunciar a entrada da Lua Nova. Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Renove esperanças, incorpore coisas diferentes e entusiasme-se! Mas, um aviso: isso é apenas um “couvert”, muita coisa está para vir.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está emocionalmente mais sensível, sentindo tudo: sente aflição, ansiedade, alegria, medo, saudade, carinho, romance, sente um vasto repertório emocional. Mas o bacana é que você não está sabotando o seu sentimento, a medida que você vai vivendo a vida, vai permitindo que a vida te afete, e sentindo a emoção da forma que vem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Começar de novo é cansativo, requer muita coragem e forca de vontade. Mas bola pra frente, continue o jogo trocando de tática. Até a morte começa um novo ciclo. As experiências do começar de novo é que nos fazem cada vez melhor. ”Embora ninguém possa voltar atrás e ter um novo começo, qualquer um pode começar agora e ter um novo fim” (Chico Xavier).

Libra - 23/09 a 22/10
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Aproveite. Peça e dê colo. Sensibilidade e vulnerabilidade são pontos fortes hoje. Você necessitará se sentir mais protegidos e qualquer mágoa é muito sentida. Para quem quer engravidar, planejar família, casar-se ou mudar de casa, este é um bom momento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Se você não deu certo em alguma investida renove esperanças e entusiasme-se! "O fracasso é uma oportunidade para começar de novo, desta vez de forma mais inteligente." Já dizia Henry Ford. Mas, lembre-se: tudo está só no começo...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Voltar a frizar momentos do passado fará você ficar feliz por pelo menos breves momentos no presente, além do mais pode também lhe dar alento para os desafios do futuro. Se sonhar faz bem, relembrar também... Por tudo isto, o respeito pelo passado é merecido. Na verdade, você só pode se contextualizar no momento presente e pensar no futuro quando percebe o que foi o seu passado e tudo o que ele incorporou na sua vida.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O encontro entre o Sol e a Lua no Céu, simboliza o encontro dos pares (masculino e feminino), um interacionismo simbólico, sendo assim, favorece o encontro e a aproximação entre os casais, promovendo maior interação entre você e sua “cara metade”. No relacionamento afetivo, o clima é de harmonia e as pessoas estão mais unidas, agindo como se fossem uma só. Aproveite essa união celeste fazendo algo em conjunto.

Aquário - 21/01 a 19/02
O astral tem uma coisa delicada, nutriente, de formações de vínculos, envolvendo você com qualidades como carinho, proteção, pertencimento, acolhimento, envolvimento, afetividade. Você está sentindo o que o outro sente, tendo a sensibilidade de perceber o que o outro necessita. Sentindo a emoção e deixando ela te tocar e vibrar. Não crie barreiras e permita isso fluir.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua visita o sol, em um signo de água como o seu. Este é o aspecto próprio da Lua Nova, onde todos os começos são bem vindos. Esta energia é muito propícia para se plantar as sementes dos seus projetos que você pretende concretizar. Excelente momento para dar início a uma atividade que você quer que perdure por mais tempo em sua vida.

segunda-feira, julho 09, 2007

Horóscopo de 13 /07/2007


Em seu próprio signo, câncer - a Lua nos predispõe aos assuntos de ordem familiar, domésticos e ligados ao passado. O quanto você tem dedicado aos seus familiares? Que tal pensar um pouco neles hoje?

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte forma um ótimo aspecto com a lua no final da tarde. Está melhor se entender com os homens neste momento, do que com as mulheres. Se você precisar ter uma conversa difícil é melhor ter com figuras masculinas. No relacionamento afetivo, abuse da audácia e da espontaneidade. Este aspecto “esquenta” a relação.

Touro - 21/04 a 20/05
Está fácil falar sobre o que te incomoda e isso não é feito de maneira agressiva ou provocadora e sim de maneira natural, espontâneo e simples. Aproveite que você está se manifestando de forma franca e espontânea e esclareça o que precisa ser esclarecido, sem muita complicação, evitando assim qualquer ressentimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tende à introspecção e a um estado de espírito mais tímido e sonhador. As emoções podem dominar a razão. Com a sensibilidade aflorada, o melhor será lidar com assuntos mais difíceis com muita delicadeza, pois torna-se fácil magoar. Siga o caminho que o seu coração está apontando, porque isso é o essencial e o que interessa neste momento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. Esta configuração conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje o tradicional ganha do belo e exuberante. Tudo que traga a você sensação de passado, cairá melhor. Seja almoçar em uma pensão que lembra a comida da vovó, como arrumar as velhas fotos do álbum de família. Se você está pensando em se mudar é um bom momento para lidar com questões imobiliárias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma boa disposição física e entusiasmo lhe contagiam para realizar qualquer atividade que exija empenho e ousadia. Se você precisa tomar uma atitude, aproveite, pois esta será prontamente recompensada. Encontros marcados de última hora e as propostas acolhidas impulsivamente, trarão boas surpresas.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal hoje almoçar em família, ou com pessoas do seu convívio mais íntimo, recapitulando fatos do passado, isso poderá ser bem interessante. Rever, reviver e recordar lhe parecerá um alento e altamente aliviante. Um bom dia para mexer no baú e relembrar os “bons tempos” e trazer de volta pedacinhos de dias que se foram, mas que ficaram para sempre na lembrança.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Clima de muita disposição, agilidade e pique. Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços. O momento favorece atividades esportivas, competitivas e aquelas que dependam de impulso, coragem e iniciativa própria para se começar. Favorecimento para os encontros que prevalece a atração física.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sensibilidade e vulnerabilidade são pontos fortes hoje. Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa é muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o dia. Você estará também mais reservado e procurando pelos seus íntimos. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas estranhas ou com o coração mais duro.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está corajoso e até audacioso para enfrentar os estados emocionais que uma situação mais chata possa apresentar. Você não sabota nem evita uma experiência porque ela lhe fará sofrer ou causará ansiedade. Ao contrário, está superando algumas turbulências, alguns trancos, sem dificuldade porque tem coragem e independência emocional, ou seja, você sustenta as suas emoções suficientemente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mesmo que você ache que não tem recordações interessantes, que tal parar um pouco e tentar relembrar alguns momentos da sua vida. Rever o passado serve para aprender com os erros já cometidos e não repeti-los. Ou seja, o passado serve para auxilia na preparação para o futuro.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua forma hoje um excelente aspecto com a Cabeça do Dragão em seu signo, isso significa que você te mgrandes chances de encontrar pessoas importantes, que te darão apoio, alimento, amparo, ou seja, você formará com eles vínculos alimentadores. Quer dizer que A direção de vida que você tem que seguir é onde você já estará vinculada, apoiada e nutrida.
Horóscopo de 12 /07/2007


O interessante alinhamento entre Sol e Urano permanece por mais um dia, permitindo que os acontecimentos fluam de maneira mais desembaraçada e dinâmica. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava.

Áries - 21/03 a 20/04
Você começa o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu. Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará mais tagarelo, mais extrovertido, mais inquieto. Entrará em contato com sua emoção e terá necessidade de verbalizar isso. Mas tendência é ser superficial, você terá dificuldade de profundidade... Isso traz dificuldade da encarar situações difíceis. Se você tiver que lidar com uma questão mais séria terá uma tendência a fazer um trocadilho ou alguma coisa engraçada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sua demanda emocional está muito alta, por isto você não está sabendo lidar de modo superficial, você não sabe ser um pouco amigo, pouco atencioso, pouco carinhoso... Você está com uma tendência a sufocar por dar muito e a pessoa acaba sentindo esse cuidado como controle e excesso. A conseqüência é que você acaba sentido e magoado, porque o outro não está acolhendo o seu cuidado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você ainda está sendo agraciado por um afortunado encontro entre Sol e Urano. Você mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Fique esperto! E tente saídas novas!

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa tarde surge um aspecto meio barra pesada, porque o que você chama de estar nutrido é muito, portanto existem muitas situações que você está se sentindo desatendido, porque à medida que algo vem é pouco para você. Isto não significa que as pessoas não estão lhe dando atenção e sim que elas não estão dando o tanto quanto você acha que deva ser.

Libra - 23/09 a 22/10
O amor está lhe dando mais uma colher de chá, por mais um dia. Viva os momentos de paixão e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O Céu está amigo das novidades, sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja nos incomodando, acuando.. .sufocando sera de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. É hora de limpar a área.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite brigas ou discussões mais calorosas hoje. Se isso acontecer você vai ficar remoendo o assunto um tempão e o sentimento que te acomete pode fazer com que você rompa o vinculo com a pessoa, ou seja, a dor do descaso que você sentiu acaba te causando um abandono do outro. Cuidado com atitudes violentas, descabidas e não razoáveis, porque a sua medida não está cerebral.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Aproveite. Peça e dê colo. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizar as pessoas e tocá-las. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Você estará também mais reservado e procurando pelos seus íntimos.

Aquário - 21/01 a 19/02
O início da noite será envolvido em um clima de disponibilidade amorosa que irá provocar mais intimidade entre as pessoas. Problemas de relacionamentos tendem a desaparecer em função da disposição agradável do período. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de unia maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. Há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor