Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 01, 2008

Horóscopo de 02/10/2008

Ótimo momento para campanha política. Candidatos: Mostrem-se.É a sua chance! Falem de seus projetos e plataformas, elas serão bem aceitas. É um momento muito favorável para alianças, consensos, principalmente no caso de disputas entre partidos políticos.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge no astral uma energia favorável a reconstruções para todos os setores da sua vida. Se você tem um grande desejo de melhorá-la agora você poderá conseguir. Mas para isso é preciso se sacrificar para alcançar seus propósitos. Você está disposto a isso?

Touro - 21/04 a 20/05
Não espere muito dos encontros (pessoas e profissionais) que você tiver principalmente na parte manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Neste período você deve fazer tudo que tenha muitos detalhes, muitos itens, muitas minúcias... Tudo que diz respeito a serviços de entrega, frete, delivery, coleta de mercadoria nesses dias dá certo. Ótimo também para fechar convênios e parcerias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há uma disposição leve e o clima é despreocupação. Com o astral tão bom você curtirá programas arejados e lugares com ambiente descontraído serão os que mais te agradarão. Se você quer curtir o final da tarde é preciso entrar nessa atmosfera mais solta e sem cobranças.

Leão - 22/07 a 22/08
Está na hora de tomar para você as empreitadas que aparecem e trabalhar na “causa” das coisas e não nos “efeitos”. Faça alguns empreendimentos. Você conta com toda sua energia e tenacidade para resolver seus problemas. O céu está facilitando as coisas.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso abrir os olhos para o lado prático das coisas. Mesmo as atividades mais simples também têm os seus cronogramas, e você deve se dedicar a elas com esmero porque como você aproveita o seu tempo. Isso traz reflexos não só para você, mas também como para as pessoas que você se relaciona.

Libra - 23/09 a 22/10
Muita garra – essa é a ferramenta que você tem nas mãos no momento. Nada poderá lhe derrotar se você tem determinação. Use todos os elementos de poder que você tem acesso. Nada ético que ajude você a crescer e avançar pode ser descartado.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você sabe que tem um caminho para escolher, uma direção de vida para percorrer, mas se for optar em percorrê-la agora terá que deixar a proteção e vinculo que tem. Se for possível adiar, deixe para fazer essa opção um outro dia...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Vem à tona uma super-força que habita em você. Escolha bem onde utilizá-la. Definir o que você realmente quer pode ser sua maior tarefa nesse momento. É a “boa ambição” que te faz querer algo melhor para sua própria vida e para a vida de quem está ao seu lado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A manhã está bastante produtiva e você conseguirá executar com eficiência as tarefas agendadas. Ótimo dia para você organizar as suas coisas e se disciplinar um pouco mais. Tudo está dentro da ordem e do previsto, o que sempre causa uma sensação de conforto e segurança.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você tem algo interessante a mostrar? Não perca tempo! Você conseguirá satisfazer com sua proposta. Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira e não entrar timidamente. É para mostrar as cartas todas de uma vez.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os dias tem sido maravilhosos, e você é o principal responsável por tudo isso, e vai continuar sendo sempre! A melhor maneira de ter uma relação ser saudável e duradoura com as pessoas é estabelecer desde o princípio os limites das individualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor