Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 13/10/2008

O Sol e Netuno mandam bons fluidos aqui para a terra. Lideres e chefes que tiverem uma atitude mais sutil, benevolente e humanitária estarão muito mais carismáticos. O astral inspira a admiração por todas as obras e atos que demonstrem grandeza de caráter e espírito, etc.

Áries - 21/03 a 20/04
Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto de hoje pode promover mal entendidos e erros de interpretação, principalmente porque se mistura a emoção com a razão. Quando essa mistura é mal feita é sinal de problema na certa.

Touro - 21/04 a 20/05
Não é um bom dia para demonstrar seus sentimentos e plantar amor no coração de quem você quer bem. Esse plantio não está favorecido. Existem momentos que a natureza impede mesmo o crescimento de bons sentimentos... É um dos mistérios do Universo!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O tráfego estará prejudicado. Espere retenções, engarrafamentos... Saia de casa com uma boa margem de tempo para não se atrasar e perder seus compromissos. Desaconselhável para fretes e mudanças de casa ou de escritório, principalmente no período da tarde.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta, e Mercúrio não fazem um bom arranjo, incendiando os ânimos que já estão fora do equilíbrio com o fogo da inimizade e da hostilidade. A segunda vai ser de uma tamanha agitação interna que o cérebro quase vai entrar em curto-circuito Fique esperto!

Leão - 22/07 a 22/08
Está mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, elas estão movidas pelo ideal de ajudar, por tanto mais colaboradoras e altruístas. Se você está em uma situação que precisa de uma “boa ajuda”, aproveite.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muita atenção com relação a papéis e documentos, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. E o pior de tudo é que na hora você nem percebe, só irá notar quando mais precisar deles...

Libra - 23/09 a 22/10
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem, deixe o barco correr... O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está se sentindo carente e por mais que você busque companhia de pessoas que normalmente te tratam com carinho, hoje isso não irá bastar. Nada nutre um coração, mesmo quando se está cercado de boas pessoas, quando a Vênus se desarmoniza com Ceres.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns é muito mais simples sob esta influência, que dissipa um pouco a individualidade e o egoísmo. Se o que você deseja depende também de outras pessoas não tem momento melhor para tentar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente o que outras pessoas puxarem. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar ou concluir eficientemente a nenhum.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta energia atuante do momento é uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, porque o universo opera através de trocas. O que você está fazendo para receber o seu retorno?

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio.
Seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição. É ajudando que se recebe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor