Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 17/10/2008

Quando a Lua se encontra no signo de Gêmeos, ficamos mentalmente mais ativos e versáteis, gostando de mais movimento. Conseguimos cruzar dados, buscar informações, com grande facilidade. Fazer contatos, interagir com os que nos cercam está favorecido hoje.

Áries - 21/03 a 20/04
Não adianta insistir, você não vai conseguir levar as coisas tanto a sério. Está mais disperso e também descompromissado. É hora de pensar, não executar. Projetos, idéias, conversas e planos se apresentam de forma mais engenhosa e produtiva do que questões de ordem prática.

Touro - 21/04 a 20/05
Animo! Que preguiça é essa? O final de semana praticamente já chegou e agora que você perde o pique? Tome umas vitaminas, coloque uma música animada, vista uma roupa confortável e mexa-se! Existem muitas possibilidades a sua volta para você desperdiçar todas com moleza!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua aprendizagem está acelerada, seu “banco de dados” está super equipado, devido à versatilidade própria do signo de Gêmeos que a lua se encontra hoje, reforçando suas características naturais. Se você precisa ler, estudar e buscar informações está particularmente favorável.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a lua, seu planeta, no signo de gêmeos as pessoas tornam-se mais tagarelas, inquietas, curiosas e querem conversar a todo custo. Se você está disposto a ouvir, ótimo. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “bochichos”, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. .

Leão - 22/07 a 22/08
Nada de ficar de bobeira em casa hoje. O clima pede desembaraço e animação. Atividades que proporcione múltiplas opções e variedades, serão as mais interessantes. E também não pense muito, o que “vier na telha” será muito bom. Pode-se misturar grupos diferentes, porque você está com a capacidade maior de ajudar no entendimento entre todos.

Virgem - 23/08 a 22/09
A principal coisa que vai te consolar no momento é uma boa conversa. Alguém que escute o que você está sentindo, desde quando e porque algo começou, a explicação que você dá para a pessoa é o seu remédio. E à medida que você vai falando e tem com quem dialogar tudo vai fazendo sentido para você.

Libra - 23/09 a 23/10
A energia enviada pela Lua no sigo de Gêmeos, signo de ar como o seu, lhe torna muito mais bem humorado. Já que hoje é sexta-feira, dia de mais descontração, entre nesse ritmo e vá se divertir, papear um pouco, aliviar a cabeça com amenidades será muito bom!

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral assinala um ótimo dia para o diálogo. Qualquer assunto mais delicado, será fácil de ser tocado e resolvido, sem muitas análises ou aprofundamentos. Esta é uma energia muito sociável. Então, uma boa dica é juntar os amigos e incrementar a vida social. De preferência junto com a pessoa amada, é claro.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Com a curiosidade bastante aguçada, você se ligará mais em informações e novidades. Mantenha-se atualizada. Saber de tudo um pouco também vai ajudar. Estando bem informada você será uma boa companhia e companheira de todos os papos, todos os programas e brincadeiras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua cabeça estará muito “ligada”, pegando tudo a sua volta. Se você hoje não quer saber de sair é preciso “desligar” a cabeça. Durante o sono, a atividade mental, os pensamentos e até os diálogos, continuam. Não estimular a mente antes de ir para a cama é uma boa prevenção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dia favorável aos flertes. Coloque o que você sente em palavras... Na hora que você elucida seus sentimentos na sua cabeça, e expõe para alguém a emoção se arruma bem melhor dentro de você. Esse é um momento especial que relaciona o intelecto e a emoção.

Peixes - 20/02 a 20/03
O lema hoje é variar, variar tudo, a conversa, os lugares, a roupa, o perfume, tudo que seja leve, informal e espontâneo para sua vida. Diversifique também os assuntos do trabalho ou dos estudos. Não se prenda muito num único assunto ou matéria. Será mais fácil executar tarefas simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor