Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 21/10/2008

A vida às vezes nos parece cruel. Mas não podemos desistir. Ela está prestes a dar umas boas revira-voltas, e quem não desanimar e der o melhor de si conseguirá transformar suas idéias em realidades, tendo a alegria de suspirar aliviado em pouco tempo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você quer muito algo? Corra atrás dos seus objetivos, esse é o diferencial dos vitoriosos. Sabe aquele projeto que você mostrou com sua visão particular e mais ninguém percebeu? Não desista dele. Nunca desistir de um projeto até que todas as chances tenham sido efetivamente esgotadas.

Touro - 21/04 a 20/05
É um bom momento para pedir aumento, favores ou cooperação. A outra parte vai te acolher melhor. Você pode esperar até a aproximação de pessoas mais cordiais, mais meigas, mais delicadas e com boas intenções. Por tanto, quanto mais receptivo você for, mais amorosos serão para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existe uma situação pendente, atrasada, presente e que antes dela estar concluída você não pode saltar uma experiência nova que surge, só que você já está com esta outra pronta para entrar na sua vida e você não está agüentando esperar mais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ao se ligar com a Lua, Vênus nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos. Sorria. Sorrir é um ótimo jeito até para resolver brigas, curar mágoas e reconstruir relacionamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Não se esqueça de que você é a solução: Acredite em seu potencial, não desista e faça a diferença. Mesmo que tudo pareça perdido, e que várias tentativas no passado tenham fracassado nunca deixe de fazer mais uma, essa pode ser a vitoriosa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno no seu signo está em tensão com Urano. Isso quer dizer que você está cheio de compromissos para dar baixa e já vislumbrando lá na frente, como é que vai ser depois de amanhã que você vai fazer aquele negócio. Você ainda não está lá e não tem condições...

Libra - 23/09 a 23/10
Quem sabe não está na hora de você rever as suas escolhas. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas. Assim você pode entender mais a sua personalidade e enxergar aquilo que lhe falta e com isso dar 'polida' nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O seu sucesso depende mais de si e menos dos outros. Dê tudo que é possível dar e seus esforços serão ricamente recompensados e talvez você consiga o que precisa para se sentir completamente feliz, com uma vida muito mais rica, produtiva e gratificante.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Está na hora de você reformar a sua maneira de ver as coisas. Você está com uma enorme capacidade de atravessar as barras pesadas, desafios, confrontos, pesos, situações mais tensas e complicadas com muita inteligência, sem se contaminar demais com o pessimismo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não acabou um assunto e já começou outro e o outro assunto e você ainda não pode começar nada com essa pendência... E porque? Não está maduro, está verde. Tem algo ainda para “curtir” mais antes de você saltar para outra situação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma regra básica sobre a vida: Se você não está satisfeito com o que você é, mude. O que está mal urge uma alteração! E se você tiver que mudar, deve ser em busca do melhor, por que isso te dará prazer. Mudar não é fácil. Mas tentando a gente pode chegar perto!!!

Peixes - 20/02 a 20/03
Qual é a idéia desse trânsito tenso que tanto está lhe afligindo? A idéia é que ao encontro desses planetas, Saturno e Urano, você vá amadurecendo melhor, se preparando mais, e quando uma história nova vier ela está pronta, não é uma coisa que você vai fazer afobadamente, alá Urano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor