Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 23/10/2008

A energia de contemporização e razoabilidade se foi com a saída do Sol do signo de Libra. Agora o céu muda completamente de figura e o Sol entra no signo mais radical e extremista do zodíaco, Escorpião. Excelente momento para refletirmos o que em nossas vidas não queremos que prossiga!

Áries - 21/03 a 20/04
Boas notícias: Você recebe uma super força para superar qualquer obstáculo, dessas de tirar o fôlego e nada irá lhe deter! Não perca tempo, essa energia não dura para sempre. No que você canalizar essa força você será imbatível. Os resultados irão além de suas expectativas.

Touro - 21/04 a 20/05
Seja verdadeiro. Não é bom não ter o que esconder neste período porque de uma forma ou de outra você acabará exposto. As pessoas verão o que você não quer mostrar, vão ouvir o que você estava tentando falar em sigilo e ler o que não era para ser lido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje nada vai passar despercebido, você está com os olhos de “águia”, e verá até o mais imperceptível detalhe, então é uma excelente oportunidade para fazer uma revisão em seus trabalhos e projetos, para poder fazer uma correção de rumo se for necessário.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal você se desfazer de roupas e objetos que estão jogados no fundo do armário e você não usa mais? Ou então consertar o que está com defeito e colocar novamente em uso? O importante agora é fazer a energia circular e se livrar das coisas que carregam uma energia morta!

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta guia, agora atravessa o poderoso signo de escorpião, esclarecendo e revelando muitos mistérios que estavam ocultos e subterfúgios que estavam lhe estagnando. Você conseguirá enxergar o que ninguém está percebendo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Um belíssimo aspecto para surge para ajudar você a terminar o dia com “tudo em cima” – A lua no seu signo com o Sol. Bom para relacionamento a dois, cada um dos pares saberá exatamente o papel que lhe cabe – ou seja, tudo se encaixará como deveria, para o bem de ambos.

Libra - 23/09 a 23/10
Há possibilidade de reencontros e recomeços. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O lema é ou vai ou racha ou dá ou desce ou agora ou nunca. O que você pretende alcançar exige entrega e mergulhos profundos. Tudo é mais denso, intenso, dramático e extremo. É hora de desapegar do que não tem mais valia, de separar o joio do trigo, de jogar fora o que está contaminado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Mais na parte da tarde você é agraciado com a bela ligação da lua com Plutão. Bom momento para as negociações que ficaram travadas e você já estava quase desistindo delas. Bom dia também para lidar com questões imobiliárias, reformas de propriedades e todas as medidas que beneficiem transformações na moradia e instalações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aumento da harmonia entre os casais que, neste momento, encontram facilidade para se entenderem e conciliarem suas diferenças – se elas existem, serão bem administradas e os atritos serão deixados de lado. Bom para iniciar um relacionamento e também para uma reconciliação. Dia de boa energia e vitalidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você é o responsável poder criar a energia para realizar o que deseja, basta apenas mentalizar com toda sua vontade. A auto-estima baseada na certeza de seu potencial, ganha um novo impulso. Um desabafo do fundo da alma também fará bem e corrigirá algumas situações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Qualquer situação que não lhe é mais favorável poderá chegar ao fim. Não sofra por isso. Não permaneça arrastando “fantasmas”. O que já morreu, passou. Este é o momento de abandonar velhas condutas que te impedem a experimentar novas chances mais enriquecedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor