Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 16/10/2008

As energias do astral estão em sintonia com as energias terrenas, o céu ainda nos oferece uma bela ligação do sol com Netuno, combinação que favorece a nossa ligação com o mundo sutil, o mundo superior onde as energias da perfeição habitam. Faça suas preces com fervor que o Cosmos está contribuindo.

Áries - 21/03 a 20/04
Tenha mais compreensão dos fatos e das pessoas, essa boa vontade alimenta de boas energias o seu coração, o seu íntimo... Tente respeitar posições que você não teria, mesmo que você não fizesse do mesmo jeito, compreenda que uma pessoa em sob tal circunstancia de repente faça...

Touro - 21/04 a 20/05
Momento de disciplina profissional. Os esforços bem concentrado vão levar você a resultados melhores que você imagina. A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral de hoje também beneficia transações imobiliárias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sua vontade está dirigida para a concretização de um grande ideal. É a abertura do ego do individual à percepção maior do amor universal. A intenção Cósmica é a de provocar sempre alegria em quem dá e em quem recebe. Bom para todos!

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento propício para você enfrentar todo o tipo de mudança. Com maior criatividade, poderá encontrar novas alternativas e novos rumos. Procurar conselhos ou parecer de pessoas com outro ponto de vista será vantajoso. Atividades e trabalhos externos estão favorecidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu desejo é que tudo hoje seja perfeito: seu par estará lindo, dizendo as frases certas nos momentos certos, indo a um lugar aconchegante, com direito a sua música preferida e tudo... Não tenha um comportamento ingênuo e aceite o que vier, mesmo que não seja tão perfeito assim.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno em seu signo recebe um bom aspecto da lua que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa, como fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos...

Libra - 23/09 a 22/10
O Sol trígono Netuno ainda vem salvar a pátria com idealismo, senso de cooperação e ajuda, despertando em você a necessidade de participar de ações em benefício a pessoas que não sejam tão afortunadas quanto você. São créditos que você conquista no astral!

Escorpião - 24/10 a 23/11
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, ou mesmo de ervas fará muito bem e ajudará a “lavar a alma” e tirar os miasmas negativos que deixam você “pra baixo”.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está sabendo captar as tendências que estão no ar, não as deixe passar. Elas podem induzir você a boas escolhas. Existem momentos que racionalizar demais atrapalha. Deixe levar pelo seu instinto, ele tem mais poder do que você imagina.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais. Mas lembre-se de adotar uma postura modesta em relação ao que já foi realizado, mesmo que seu trabalho tenha sido muito bom.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse não é um momento para “vacilar”. Atento e vigilante é o lema, principalmente quando Netuno atua de forma nebulosa como agora... Qualquer descuido de sua postura poderá “abrir sua guarda” e você sofrer influências negativas do ambiente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano está ativando bastante a sua cabeça. Deixe espaço em sua mente para que uma boa idéia possa surgir. Tudo que ajudar você a romper a rotina e dinamizar o seu cotidiano será bem-vindo. Esteja aberto as mudanças, pois elas vão ocorrer, você queira ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor