Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 19/10/2008

A lua se combina de forma tensa com Plutão na parte da manhã. Este é um aspecto tenso, que leva as pessoas a querer controlar o outro. As emoções tendem a ser exacerbar, e as pessoas reagem com maior intensidade. Os sentimentos negativos tendem a sobre-sair evite tocar em ressentimentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você planeja terminar o domingo na internet, navegando por sites, enviando email e em chats de bate papo, já vá preparando o humor, não estará muito fácil. Difícil entrar, conectar e pior ainda em termos de velocidade. Todos terão a mesma idéia e tudo estará lento, porque está congestionado.

Touro - 21/04 a 20/05
Agora é o tempo certo de avançar, de realizar e de viver intensamente tudo aquilo que você sempre quis porque a boa vontade e a delicadeza estão no ar. Coloque mais amor em suas empreitadas que elas darão certo. O amor é a pitada que está faltando na receita desse bolo que compõe o seu dia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua no seu signo enfrenta Plutão. A lua tem a ver com vínculo e o trânsito desarmônico com Plutão tem a natureza de abandono. Esse sentimento de “abandono” não precisa ser um relacionamento amoroso, pode ser uma amiga sua que está fazendo de você gato e sapato, alguém que te explora, abusa de você e você dispensa a distinta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não dê ouvido para pessoas maliciosas. Se alguém se aproximar de você querendo contar que viu alguém em algum lugar, fazendo algo, ignore. Se quiserem colocar uma pulga atrás da sua orelha perguntando por que você está sozinho, que isso é estranho, tem jeito de “armação”, não entre na pilha.

Leão - 22/07 a 22/08

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você sentir que o clima está começando a pesar e que vem por aí uma buraqueira, seria bom você se afastar, se você não quiser estragar seu domingo. Essa é uma energia passageira, mas com força suficiente para alterar os humores. Se o clima começar a ferver, vá fazer outra coisa que logo tudo volta ao normal.

Libra - 23/09 a 23/10
Você termina o dia com uma energia que dificulta a comunicação. Nada de ter conversas sérias à noite, o papo pode não acabar bem e como conseqüência isso prejudicará o seu sono. Ligações telefônicas nesse horário podem causar “estragos”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Cative as pessoas com bom humor. Nada de ser radical ou drástico nas suas posturas. A vida pede um espírito mais harmonizador. Seja inteligente o suficiente para saber que se vive bem quando se levanta com o pé direito e permanece assim o dia todo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua visão se torna mais filosófica, ampliada e você passa a utilizar um lado mais sábio. Sabendo ampliar sua vida sobra espaço para muitas coisas. Estimule também os outros a conhecer mais, saber mais e a não renunciar as suas metas, não diminuí-las, não editá-las.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco o término do dia. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar pequenas “avarias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Busque por novos desafios. Conquiste. Vale a pena viver e trabalhar para realizar seus objetivos na vida! Eles agora estão mais fáceis de serem alcançados porque o astral está a seu favor e os “deuses do Olimpo podem te levar para um mundo mágico e fascinante, graças à sua vontade de viver.

Peixes - 20/02 a 20/03

A parte da manhã está delicada. Qualquer coisa poderá provocar desentendimento. Às vezes de um comentário bobo o negócio cresce e aquilo vira uma bomba. Não caia nessa é só perda de tempo, não é preciso brigar, quando um não quer, você sabe... Refine suas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor