Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 22/10/2008

Graças a Deus Sol e Plutão se afinam muito bem para mostrar que os momentos ruins não são eternos. Boas soluções estão para aparecer para quem anda “sem chão”. Dias melhores estão prestes a chegar e o melhor, com retorno numa forma multiplicada, muitas e muitas vezes.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal pegar o “espanador” e tirar a velha e boa e empoeirada idéia ou proposta, do fundo da gaveta e colocar-la em ação. Não tenha medo de leva rum “não”. Você está prestes a conseguir uma resposta positiva a muito tempo esperada. Quem não arrisca, não petisca...

Touro - 21/04 a 20/05
Esta quarta-feira promete ser um pouco tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Momento nostálgico: Quando você olha para trás tem algo que você queria ter novamente? Arrisque! Se permita um novo começo. Mas tenha plena consciência de que somente uma enorme força de vontade poderá reverter todas as barreiras de um recomeço.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os problemas do dia-a-dia lhe causarão um desconforto maior do que o normal. Não se deixe abalar com qualquer coisa, mesmo que alguém chegue com duas pedras na mão. E se atirarem a pedra, não revide. O Melhor a se fazer é evitar confusão, porque enquanto elas não chegam às vias de fatos o clima só irá aquecer.

Leão - 22/07 a 22/08
Que tal procurar valer-se conscientemente das energias que estarão operando a seu favor? É isso mesmo, o astral está incutindo em você muita força, use-a com vontade que tudo se transformará, não é difícil. Basta que você reconheça os seus problemas e mostre boa vontade em mudar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno está fazendo uma oposição a Urano. Este trânsito astral está dizendo que o “novo” não está pronto. Urano é aquilo que você quer experimentar, pretende fazer, vai testar, tá vendo lá na frente como será, mas Saturno ainda não está deixando você usufruir... Você já pensou porque?

Libra - 23/09 a 23/10
Você precisa avaliar de tempos em tempos o que precisa ser mudado em sua vida. Se você perceber que o rumo que as coisas estão tomando não é satisfatório, mude! Para de dizer que "ainda não é a hora". Nunca é cedo para se dar o pontapé inicial e transformar a vida para melhor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se algo vem atrapalhando a sua vida, é hora de eliminá-lo, tirar para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você passar a lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma não está mais disponível. Graças a Deus!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão no seu signo está com toda! É hora de não desistir por causa dos obstáculos que surgiram ao longo do percurso. Mantenha obstinação e perseverança na busca do que você anseia. Se você chegou até aqui, porque recuar agora se você já passou metade do caminho?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você percebeu algo, vislumbrou, criou, mas as condições, os meios, o tempo, a estrutura não estão pronta para isso. Isso não quer dizer que você vai deixar de fazer nada que você deseja, mas que você precisa ter responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências das suas ações.

Aquário - 21/01 a 19/02
O que você mudou nos últimos tempos? Em cada fase da vida é preciso ter objetivos diferentes. Se a sua vida anda passando e você continua na mesma, está na hora de fazer umas “mexidas”. Quando surge uma oportunidade de mudanças, há que mudar. Mudar é viver e viver é mudar!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está preso numa situação que já está para você acabada, e ao mesmo tempo ligada numa situação que ainda não chegou, que ainda não está lá, mas que você sabe que está para entrar. Isso deixa você dividindo suas energias. Termine uma, antes de começar a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor