Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 03, 2008

Horóscopo de 06/10/2008

Tem muita gente se achando “o rei da cocada preta” – mas para essa turma um alerta, em pouco tempo a ligação desarmônica entre o Sol e Júpiter vai se desfazer e com isso vai surgir alguém com um alfinetinho especial para desinflar esses Egos.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está agindo de maneira grandiosa, aumentando excessivamente a sua expectativa em relação a algo que lhe parece vital e que provavelmente não renderá tanto quanto você espera. O resultado disso é você acabar desgastado e em alguns casos até endividado (se o seu projeto envolver grana).

Touro - 21/04 a 20/05
Não tenha medo de se mostrar vulnerável. Você está num relacionamento, não num campeonato de luta - livre. Nele não existe “quem ganha e quem perde”. Os dois estão no mesmo barco e vão afundar juntos se continuarem com um pensamento de não se entregar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você não tem o hábito de se auto-avaliar, tá na hora dessa analise. Aprofunde suas reflexões. No final você verá como anda o seu “saldo”... Afinal a vida é uma conta bancária, com seus débitos e créditos... Ideal para planejar mais a sua vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sol e Júpiter continuam em uma chata combinação. Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação, gula, no sentido de abrir muitas frentes e se meter a fazer muitas coisas ou se atirar sem uma medida, sem um planejamento. O importante é você conhecer os seus limites!

Leão - 22/07 a 22/08
Rompeu uma relação? Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso lutar por esse alguém. Não deixe escapar uma história bacana por bobagens...

Virgem - 23/08 a 22/09
O amor veio para ficar. No relacionamento a relação pega com bases mais reais e tem a chance de permanecer. Se você é do tipo que parou no tempo, não conseguiu “evoluir” para essas relações modernas, o vento agora sopra a seu favor.

Libra - 23/09 a 22/10
Acordou pensativo? Pensando em você e nas suas escolhas?Isso é muito bom. Você conseguirá olhar os fatos como são, sem deformá-los pela emoção. E boas decisões podem sair dessa reflexão. Agora é só deixar a par as pessoas envolvidas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Surge um aspecto muito bom para fazer as pazes, conversar sobre a relação e deixar tudo dentro das reais possibilidades, deixando claro o que cada um quer do outro. O que for colocado tem chance de ser cumprido. Mas a questão é: o que vc quer pra sua vida????

Sagitário - 22/11 a 21/12
Os outros podem estar te vendo de uma maneira grandiosa, que você mesmo não está se vendo. Tudo com as devidas proporções é muito bom sabermos que somos admiradas, mas isso tem que ter limite. A admiração exagerada muitas vezes cega o seu senso crítico.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você está confiando demais no seu taco, é melhor baixar um pouco a bola. Uma coisa é ser confiante (necessário na maioria das coisas na vida), outra é ser metido à besta. Por isso não vá se achar a ultima coca-cola do deserto. Ficar na sua é o que há..... Se você "se acha" acaba melando e estragando tudo!

Aquário - 20/01 a 19/02
Vênus e os Nodos formam uma árdua ligação. Quando isso acontece é sinal de que seus hábitos em relação a gastar o seu dinheiro talvez precisem ser revistos e refeitos. Fique alerta e veja onde você consegue poupar um pouco mais.

Peixes - 20/02 a 20/03
Use a intimidade e a solidez de um relacionamento à seu favor. O bom aspecto celeste é indicação segura de juízo: Você aprende a escolher, amadurece e faz escolhas sensatas. Compromisso não é prisão, é escolha. E essa é hora de optar ou não por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor