Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 18/10/2008

Vênus entra dia 18 no signo de Sagitário. O charme e a sedução está no alto astral, está na confiança, na forma luminosa de ver a vida. Passamos a preferir os romances leves e as aventuras amorosas. Tudo muito alegre, livre e solto, como deve ser.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta guia entra no signo de Sagitário. Você recebe bons fluidos e estímulo para crescer, para expandir. Faça parte da torcida de que vai da certo, é isso que fortalecerá as realizações. Explorar, viajar, buscar o melhor além, nada na esquina – o mundo não acaba na esquina, ele é maior, é mais. Abra a sua visão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A noite pode ser cheia de surpresas agradáveis, mas elas só podem acontecer se você der oportunidade, ou você acha que algo maravilhoso vai acontecer com você sentado em casa vendo TV? O universo tem uma mão mágica, mas o que você quer extrapola a sua atuação.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral do dia melhora muito com benéfico aspecto da lua, seu planeta guia, e Netuno. Você perceberá como as pessoas estão mais amenas, mais simpáticas e com muito mais boa vontade. Aproveite toda essa empatia por parte de todos e abra seu coração, você perceberá que elas conseguirão enxergar a sua situação com os mesmos olhos que você.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua forma uma excelente combinação com os Nodos. Isso dá uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções vão pressentir e lhe avisar tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para esta manhã.

Libra - 23/09 a 23/10
O Sol no seu signo está em ótimo aspecto com Ceres, que está ligada ao princípio de fertilidade, desdobramento, prosperidade em aspecto harmônico quer dizer que você crescerá, o Sol é luz, é clareza, quer dizer que você terá mais visibilidade. Você vai produzir mais, vai render mais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vênus sai do seu signo e você precisa se esforçar um pouco mais para que tudo dê certo. Você tem direito a todas as metas e sonhos que você pretende. Basta ousar, basta querer, basta se lançar a felicidade como quem se lança ao vento, de braços abertos. De quebra você ainda tem isso como uma arma de sedução. Quem não gosta de estar com alguém assim?
Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus, a pequena benéfica entra no seu signo. A convivência com as facilidades e do que ela pode gerar está mais forte. Você está convidado a participar do clube da sorte. Você também passa a conviver com pessoas de Karma leve. O sentimento de aventura, a crença nas possibilidades e não nas impossibilidades aumentam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você terá maior necessidade de se sentir seguro. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”. Não espere das pessoas coisas que você não tem o direito de exigir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ótimo dia para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Pode soar estranho, mas é quando você tenta não pensar em nada que os melhores pensamentos vêm, ou as melhores oportunidades pintam, porque é no vazio que Netuno trabalha...

Peixes - 20/02 a 20/03
Quantos Minutos do seu dia você se dedica em busca de sua própria felicidade? Existem momentos que você deve dar uma pausa, parar tudo e pensar em você e no que você deseja atrair. Não pode parar? Se você acha que não merece uns poucos minutos, tem algo errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor