Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 03, 2008

Horóscopo de 05/10/2008

Parece que a estrela da sorte está brilhando ainda mais forte no céu. Vênus e Júpiter estão anunciando a chegada de boas notícias. Que os anjos distribuam essas bênçãos para todos, não penas para os que merecem, mas principalmente para os que precisam.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode errar por onipotência, arrogância ou por desejar resultados sem nenhum esforço da sua parte, porque supervaloriza a sorte e seu potencial, resumindo “está se achando!” Humildade é a chave para que tudo entre nos eixos.

Touro - 21/04 a 20/05
Você poderá estabelecer um bom relacionamento geral com todas as pessoas. Isso ajudará as oportunidades virem de forma mais leve e simples. Aproveite as boas chances que estão cruzando no seu caminho. Fase boa para viajar e aproveitar para fazer bons negócios.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O bom e velho bate-papo ainda é a melhor forma de encontrar as melhores soluções. Através dele você troca opinião, acrescenta novas informações e sai da conversa com um leque de possibilidades maiores. O mundo exige cada vez mais que você se conecte com as pessoas, afinal o mundo é feito de idéias.

Câncer - 21/06 a 21/07
As coisas parecem estar tramando contra a sua organização. Cuidado para não se sobrecarregar. Atenha-se aos objetivos menores, escolha uma única meta que as chances serão maiores. Vale dizer: equilíbrio em tudo é fundamental. Não coloque sobre seus ombros mais atividades que eles agüentam.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta regente, forma um aspecto desarmônico com Júpiter. Às vezes, essa combinação astral induz à inflação do ego e a um orgulho excessivo. Talvez você tenha que remodelar sua postura. Não deixe um feito de sucesso lhe subir a cabeça.

Virgem - 23/08 a 22/09
Excelente momento para fazer compras que representem receita para seu emprego. Investir no seu trabalho dará retorno. O que você colocar em termos financeiros não vai ser em vão, não vai ficar encalhado. Ideal para fazer algo que vire uma rentabilidade regular.

Libra - 23/09 a 22/10
Não é hora de extrapolar. Desequilíbrio freqüentemente é sintoma de erros de decisão. Você pode estar dando preferência ao que não tem chance de “vingar”, almejando fusões loucas e descabidas. Tente colocar os pés no chão e sua chance de errar será menor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Progressos na área do coração. Deixe rolar esse seu charme, Júpiter com Vênus reforça seu ardor pessoal. É tempo de curtir o amor, com muito romance e dedicação. Não tenha vergonha de demonstrar um sentimento tão belo, quem vai lucrar é você!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode estar desejando coisas além das suas possibilidades no momento. É claro que é bom ter ambição, o que não é bom é desejar algo completamente inviável. Dê passos longos, mas veja bem até onde sua perna alcança e não estrapole essa margem.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você está afortunado. Aproveite a combinação de Júpiter com Vênus para expandir seus desejos. Mantenha o otimismo, mesmo que seja com um certo esforço. É o otimismo inabalável que ajudará ainda mais a criar uma aura de sorte a sua volta.

Aquário - 20/01 a 19/02
Crie seu próprio caminho. Tenha um norte definido. Você precisa você saber o que quer para sua vida, só assim você conseguirá chegar lá. Falar de seus objetivos é muito mais do que falar de seus ideais – é falar de seu destino.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está exageradamente envolvido com alguma coisa. Alguns de seus padrões podem estar muito elevados, e é neles que você está se baseando para avaliar sua vida neste momento. Observe e revise alguns destes padrões, que podem estar idealizados em excesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor