Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 08/10/2008

Mercúrio continua aflito com Júpiter. Essa combinação pode trazer uma certa arrogância mental e uma tendência a ser o “dono da verdade”, doutores sabe-tudo, inerrantes e infalíveis, fazendo com que pequenos conflitos se tornem grandes debates.

Áries - 21/03 a 20/04
O pensamento agora deve ser só um: começar a organizar as coisas e não tentar fazer com a cara e a coragem. Essa energia astral inviabiliza projetos ou objetivos apenas por se pensar grande demais. Dar “um passo maior que a perna” poderá resultar num belo tombo.

Touro - 21/04 a 20/05
Já que o mundo tem bilhões de habitantes, com certeza em algum lugar está aquela pessoa que te fará sentir um pouco mais completo. Mas depende de você optar em querer partilhar a sua vida com alguém ou não. Feita a opção, é agir para isso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ao conversar tente contar os fatos como eles ocorreram, nada de colocar fermento para a história parecer mais elaborada, mais bonita. É Imprescindível se expressar na dosagem certa. Ou você vai dar uma de “Pinóquio”? Lembre-se de quem mente o nariz cresce.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vá com mais calma, você não está em uma maratona. Não é possível fazer nada bem feito no meio de tanta turbulência. Nem que você fosse um polvo estendendo seus braços em todas as direções você não abarcaria tudo que surge.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol forma um aspecto benéfico com os Nodos lunares. Este transito representa que você está com os caminhos abertos para fazer seus contatos, ativar suas relações e fazer um levantamento de informações com clareza, honestidade e transparência.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o Céu lhe presenteia com uma energia benéfica para acordos e contratos que te garanta uma renda segura e regular. Bom também para quem pretende juntar os “trapinhos” e dar um passo bem mais largo na sua vida afetiva.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma lista enorme de mil coisas para fazer... Deste modo, você não terá nem atenção, nem o cuidado com os detalhes das questões que terá que tratar. Resultado; fica dispersivo, inquieto com o acúmulo de tarefas e sujeito a todo tipo de equívoco e negligência.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Poupar é a palavra. Você não precisa fazer nenhum grande corte nas suas despesas para juntar dinheiro. Isso na verdade pode ser feito cortanto pequenas coisas, como gastar menos com futilidades, sair menos à noite, comer mais em casa...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Muitas informações vão surgir, elas começam vindo devagar mas em pouco tempo você não saberá nem o que priorizar.De repente, você se encontrará mergulhado num mar de papeis e documentos, dando vontade de jogar tudo para o alto.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Vá com mais calma, você não está em uma maratona. Não é possível fazer nada bem feito no meio de uma turbulência. Nem que você fosse um polvo estendendo seus braços em todas as direções você não abarcaria tudo que surge.

Aquário - 20/01 a 19/02
As pessoas próximas poderão lhe orientar e informar sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor agora não pode ter pressa. É preciso saber esperar o tempo que for necessário, sabe ir com calma, devagar, apreciando cada pedacinho... E ai você encontrará uma relação estável que propicie a segurança e a cumplicidade que só um amor maduro pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor