Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 03, 2008

Horóscopo de 07/10/2008

Mercúrio em desarmonia com Júpiter faz com que tenhamos muitos assuntos para tratar ao mesmo tempo. Como as coisas que aparecem são coisas pequenas achamos que daremos conta, mas não vamos... Então, nada de se envolver em muitos projetos!

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode ser obrigado a fazer mais deslocamentos e dar mais telefonemas do que imagina ou deseja. E quanto mais você tentar fugir do telefone, mais ele tocará. Viagens poderão ser infrutíferas, não alcançando o resultado esperado, sejam elas a passeio ou a negócios.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem como sustentar, assegurar, garantir, prolongar os assuntos que envolvam grana. Além de ser um período de constância de beneficio, você pode consolidar o que já se tem. Excelente época para iniciar poupança, aposentadoria privada, investimentos a longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não lance idéias, produtos ou serviços agora, pois eles se perderão em meio a muitos outros. A quantidade de ofertas será muito maior do que as pessoas vão conseguir assimilar e o pior, a concorrência parecerá muito melhor e maior.

Câncer - 21/06 a 21/07
Agora o seu maior desafio é conhecer sua mente, é tentar desvendar um pouco o seu Universo pessoal, é buscar entender o seu sentimento e o das pessoas, é captar tudo que está no ar, é sentir a vida e toda energia que há em cada partícula de poeira, em cada m³ de ar que você respira...

Leão - 22/07 a 22/08
Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e os Nodos, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os relacionamentos. Se você está se sentindo desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento é de maturidade emocional, mas sem fantasias. As atitudes baseadas em um querer bem sincero e honesto estão com tudo. Mas tudo bem dentro da normalidade, nada de esperar um romance “hollywoodiano” e “viajar na maionese”...

Libra - 23/09 a 22/10
Você se sente mais otimista, enxergando as coisas de maneira mais ampla. Mas nem por isso você precisa mostrar algo melhor do que realmente é. Seja honesto. Isso é o mais importante, já que com isso você pode ter credibilidade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O astral favorece os relacionamentos de longa duração baseados em compromisso e responsabilidade. O romance se consolida e pode virar uma união estável e duradoura, com direito a bons frutos no futuro. O afeto está direcionado de uma maneira realista, plausível, factual.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado para você falar mais do que é o necessário e com isso se comprometer com as palavras. Tagarelices, fofocas, boatos e indiscrição terão um custo alto. É bom usar sabedoria e ética ao empregar as palavras e acima de tudo falar na justa medida.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Estabeleça o que tem mais prioridade no momento. Dê ênfase às tarefas que devem ser resolvidas agora ao invés de se preocupar com compromissos futuros. Não gaste seu tempo com tarefas que não vão acrescentar em nada na sua vida.

Aquário - 20/01 a 19/02
Quando Vênus e os Nodos formam um aspecto tenso no céu é sinal que a saída de dinheiro está grande!Seja cuidadoso nas compras. Desperdice menos. Se você tem uma atitude displicente com o dinheiro e o que “entra fácil, sai fácil” esse momento será particularmente chato para você.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia está muito bom para eliminar da sua vida o que você considera ultrapassado. Mude seus hábitos antigos, principalmente aqueles que te fazem perder tempo e que não são construtivos para a sua vida. Agindo assim, de alguma maneira, você já está fadado a ganhar a briga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor