Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 26/10/2008

Permanece no céu a afortunada ligação entre Marte e Júpiter. Veremos muitas pessoas tomando a frente de questões amplas, que envolvem o bem estar da coletividade com tamanha força de vontade que inspirará a cada um tentar também fazer o seu melhor.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje você vai estar com a “corda toda” e tudo será motivo para esticar uma conversa. Mas cuidado com a empolgação, ela pode fazer você aumentar um pouco a dimensão dos fatos... Olha lá, desde pequenos aprendemos que mentir faz o nariz crescer.

Touro - 21/04 a 20/05
A energia de hoje é uma energia chata para quem está contando com os outros. Ninguém quer caminhar junto, em parceria. Mesmo que se faça um enorme esforço para manter um bom relacionamento você terá que renunciar a sua individualidade e as escolhas pessoais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está difícil dar atenção a tudo que você precisa. Você se sentirá como olhando em um calidoscópio que vão formam imagens diferentes a cada instante e você não consegue se ater a uma realidade só, porque têm várias, e não sabe qual escolher. Nessa hora, pense bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Isole o assunto que te interessa e pince-o do meio poluído de outras informações, só assim você conseguirá ver as coisas com mais clareza. Os cientistas chamam essa prática de isolar e pinçar e nós mortais chamamos isso de pensar bem.

Leão - 22/07 a 22/08
Para que uma relação importante e significativa na sua vida não tenha problemas esses dias você tem que estar mais omisso, mais submetido, menos voluntarioso, menos fazendo o que você deseja e quer e mais aceitando a proposta dos outros, mesmo que não lhe agrade muito.

Virgem - 23/08 a 22/09
É essencial saber fazer o bom uso das palavras. Às vezes quando nos empolgamos acabamos falando demais e o resultado nem sempre é bom. Uma coisa é usar de franqueza, sinceridade, se abrindo, outra é falta de tato e até de educação. Tome cuidado para não misturar ambos.

Libra - 23/09 a 23/10
Muitos convites para o domingo?O único problema é acabar arrumando compromissos em tantos lugares diferentes que você passa o dia tendo que ir de um canto para o outro da cidade e caba não ficando em lugar nenhum.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de agir com entusiasmo e espírito de conquistador. Só assim suas ações abrirão caminhos mais amplos, explorando possibilidades que você não suspeitava. Como diz o ditado: “Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito" (Lou Holtz).
Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje é dia de encontra os amigos e colocar o papo em dia. Mas fique de olho quando se trata r da sua vez de falar. Você pode não perceber, mas pode monopolizar a conversa o tempo todo, não dando espaço para os outros. Uma pessoa que fala muito cansa e deixa os outros entediados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está em uma fase de muita vitalidade, parece até que essa vitalidade não tem limite. Então nada de ficar em casa descansando. Mexa-se. Você verá quanta coisa bacana tem para fazer e como você se sentirá ainda mais revitalizado ao final do dia.

Aquário - 21/01 a 19/02
É preciso ter um plano reserva na manga. Quando Marte e os Nodos se “bicam” no céu indica que vira e mexe os seus caminhos podem ser cortados, rompidos ou interrompidos por questões alheias a sua vontade. E nada de “birra”, quanto mais você se revoltar, pior.

Peixes - 20/02 a 20/03
A consciência de sua conduta, sabendo que existe algo maior, é fundamental para se chegar a um equilíbrio. As intenções, sejam elas filosóficas, religiosas, ou políticas devem ser usadas para o bem intencionalmente, estimulando a ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor