Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 20/10/2008

Sol e Plutão se ligam em abençoada afinação. Isso quer dizer que vemos uma grande luz no final do túnel. O Sol ilumina as melhores saídas para quem vem caminhando no escuro há bastante tempo... A saída está próxima, é só acelera mais!

Áries - 21/03 a 20/04
Pessoas que estavam afastadas da sua vida podem voltar. Se você for capaz de dar uma segunda chance não só conseguirá recuperar uma relação que foi importante para você como pode torná-la muito melhor e muito mais sólida.

Touro - 21/04 a 20/05
O amor pelo que é diferente e distante trás a tona um tipo de comportamento bem diferente, como uma busca contínua, quase de frenesi pela liberdade, pela ousadia, pelas aventuras... Idealista, descontraído, bem humorada e sociável, você estará literalmente um paquerador.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Da situação que você vive agora, como está e se apresenta você não extrai mais nada, não acompanha os tempos que virão a não ser que haja uma modificação estrutural da vida, da relação, do trabalho, do que for!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não superdimensione as coisas. Procure controlar suas expectativas para não se basear em falsas esperanças. Porque se algo der errado você pode tumultuar o ambiente, mesmo sem perceber. O melhor é fazer um esforço extra para avaliar bem as situações.

Leão - 22/07 a 22/08
Canalize todo seu poder de forma construtiva e, use-o para enfrentar desafios e problemas que diante dos quais em outros momentos você se sentiria sem forças. Excelente momento para tratamento de saúde, a recuperação é certa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe a influência de duas forças: Saturno em cima quer dizer que o limite de algo antigo se esgotou... Urano é o novo, saltitante, inusitado, o inesperado, são as quebras abruptas e inesperadas, é o que é refrescante e com novo vigor.

Libra - 23/09 a 23/10
Faça as contas: Há quanto tempo você não faz uma mudança em sua vida? Mas mudança mesmo de abalar os alicerces e virar 180º graus. Será que já não e hora? O propósito da vida é a evolução. E evoluir pressupõe mudar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Boas novas para quem andava passando por maus lençóis: Chegou o momento de tentar recuperar eventuais perdas que você tenha sofrido. Persista em seus objetivos, agora você vai conseguir! Os obstáculos que pareciam intransponíveis agora serão vencidos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sol com Plutão fortalece a auto-estima e te dá coragem de ir em busca de sua felicidade. O medo de fracassar se torna muito menor do que a sua ambição. Isso faz com que você não se limite apenas no que parece possível... E tente o impossível, quem sabe?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Grandes expectativas e pouco resultado é o que acontece quando Júpiter pinta de forma não muito proveitosa.
Você pode se sentir mais carente e com uma sensação de que nada o satisfaz. Devido a uma certa indolência trazida por este aspecto, fica difícil cumprir tarefas desagradáveis e desgastantes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terá a chance de recuperar e reconstruir o que em que algum momento da sua vida perdeu ou simplesmente não enxergou e isto em qualquer área que tenha sido danificada ou empobrecida tipo: saúde, finanças, coragem, poder, força de propósitos ou espaço de atuação.

Peixes - 20/02 a 20/03
É normal você ter sonhos, projetos e oportunidades. Em alguns momentos eles podem não seguir a mesma linha e provavelmente você terá que fazer uma escolha. E como fazer essa escolha? É simples, tente imaginar qual deles doerá mais em seu coração por não ter seguido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor