Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 30, 2008

Horóscopo de 31/10/2008

Lideres e governantes podem e devem assumir atitudes, desafios e metas de longo prazo. As atitudes firmes,constantes e que necessitem de um esforço prolongado serão abençoadas pela energia de Marte e Saturno. O ponta pé inicial foi dado, não se pode é desistir no meio do caminho.

Áries - 21/03 a 20/04
Novidades inesperadas podem te obrigar a alterar planos e horários. Você vai se sentir numa maratona, e inevitavelmente não conseguirá fazer tudo ou ver todo mundo que pretendia. Não se preocupe com o que não deu para fazer, o que for feito trará novas oportunidades.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento ideal para atividades que precisam de bastante gás, você não irá desistir no meio do caminho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais. Muito bom para tratamentos para recuperação de saúde.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Coisas boas estão pintando na sua cabeça? Deixe essas idéias fluírem, elas estão no bom caminho. Até pode-se dizer que você está um pouco poético, passando a expressar algo que toque lá no fundo das pessoas.Se você quer emocionar alguém especial, aproveite!

Câncer - 21/06 a 21/07
O que é bom para os outros nem sempre é bom para você e vice-versa. Nem sempre devemos seguir a corrente, em alguns momentos é preciso e necessário nada contra o fluxo e aprender a agir por conta própria, contando com os recursos individuais.

Leão - 22/07 a 22/08
Vênus e os Nodos estão no momento final de sua boa ligação. Quando isso acontece é sinal de que você provavelmente vai gastar o seu dinheiro em coisas que te favorecem. Veja onde você ainda pode usar o dinheiro que encontrou, ou está entrando, de modo a deixar sua vida mais fácil.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você poderá receber apoio de pessoas rápidas e energéticas, não dispense, elas poderão te auxiliar. Essa pode ser uma fase que você trabalhe muito em função de algo que você queira dar um pontapé inicial. Mas nada de precipitação, tudo vira no seu tempo certo.

Libra - 23/09 a 23/10
Os céus estão conspirando ao seu favor. Bom momento para conversar, expor seus sentimentos... Você conseguirá comunicar o que você quer de uma forma que faça todo um sentido para outras pessoas. Tanto sentido que vocês poderão até falar a mesma palavra ao mesmo tempo!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte em boa combinação com Urano garante sucesso em todas as atitudes que tiverem ousadia, criatividade e renovação, também libera as ações de atrasos e entraves. Se é para fazer, que seja então algo novo e diferente. Chega de mesmice! Abandone hábitos!
Sagitário - 23/11 a 21/12
A harmoniosa ligação entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está favorecendo um pouco a circulação de grana no mercado. Será mais fácil, embora passageiro, conseguir alguns ganhos. Se alguém oferecer um trabalho, aceite.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está com disciplina e fôlego para empreender os mais árduos esforços e prosseguir ou retomar projetos viáveis. Mantenha sua força de vontade e ambição. Concentre suas idéias e objetivos em uma direção mais pragmática para as situações que exijam maior autocontrole.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dê vazão ao forte anseio de viajar, seja fisicamente ou mentalmente. Veja mais filmes, lei mais, escute musica. Essa fantasia pode ser capaz de abrir novas idéias. Em alguns momentos é preciso deixar que a imaginação flua para que a vida lhe de respostas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O que te amarrava fica para trás. Tudo o que estava obstruído receberá um impulso de desembaraço, os obstáculos são removidos de uma hora para outra, você não vai nem acreditar! Agora sim dá para agir. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos, e serão muito bons.

Horóscopo de 30/10/2008

Marte continua em belo arranjo com Saturno. Esta posição é muito boa principalmente para líderes, seja político, empresarial, líder de partido, líder de comunidade, chefe de família, porque temos combinado no céu uma energia que junta o comando com a hierarquia.

Áries - 21/03 a 20/04
Em vez que você decidir por algo novo, é melhor prosseguir a todo custo com o que se tem. Coloque sua energia e deixe um pouco as coisas rolarem naturalmente. Quando se tem determinação é como ganhar em consórcio, uma hora ou outra você é contemplado!

Touro - 21/04 a 20/05
Deixe-se deixar levar pelo seu coração e siga o caminho da sua alma, que a vida acabará te conduzindo a novos caminhos. E essa é a melhor parte de viver, ter a possibilidade de escolher entre os diversos caminhos que a vida oferece e de preferência os melhores...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pegue uma revista, leia o jornal, navegue na internet, você achará as palavras certas que se encaixarão como mágica, vinda numa hora tão boa. A vida é muito mais bela do que sua mente pode imaginar, tem um mundo exuberante á sua espera, é só você acreditar!

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje a lua, seu planeta guia está fora de curso praticamente o dia todo. É como se Lua entrasse simbolicamente em repouso. Este intervalo costuma ser visto como um período infrutífero onde as atividades realizadas não dão resultado. Insistir será um esforço em vão...

Leão - 22/07 a 22/08
Encontro de amor: O destino pode trazer a pessoa destinada a você e uma emoção irresistível pode tomar conta de você. É isso mesmo você pode cruzar com alguém especial esses dias. O importante é não deixar as oportunidades escaparem, porque só acha quem procura!

Virgem - 23/08 a 22/09
Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda – principalmente de quem já passou pelo mesmo que você. Só assim você vai conseguir evoluir para ser cada vez mais eficiente. Confie na ação do tempo, ele age a seu favor, há um tempo exato para todo bom propósito debaixo deste céu...

Libra - 23/09 a 23/10
Algumas mensagens podem chegar até você de uma forma misteriosa e dar mais credibilidade a sua crença interior, reforçando a sua visão daquilo que você esta vivenciando. Não existem coincidências, quando algo acontece sem explicação, na verdade são provocados por forças enigmáticas...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Saturno chega disciplinando as atitudes ansiosas demais que estavam atrapalha um pouco seu dia á dia. Nem antes, nem depois, mas tudo no tempo certo. Você conseguirá controlar-se e resistir ao que não deve ser feito agora e fará o que deve ser executado neste momento.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia está ideal para compartilhar com quem se ama momentos de afetividade e intimidade. Algumas vezes é preciso deixar a rotina da vida de lado e buscar esses momentos de bem-estar. Abra espaço para a felicidade e o amor, talvez você tenha boas surpresas...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em sua vida por um longo prazo estão diligentemente protegidas. Não há porque ficar temeroso. O que é seu está garantido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Podem ocorrer sonhos sinalizadores. Tente lembrar o máximo possível deles. Anote de preferência e faça uma reflexão. Esses sonhos podem ser muito interessantes, fazendo compreender coisas que até então você não entendia a respeito do momento que você está vivendo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você mantiver o pensamento fixo em uma idéia, de alguma forma atrairá isso pra você. Diante dessa lei do Universo você passa a ter certeza da importância dos seus pensamentos. Acreditar sempre é a chave para muitos mistérios, confiar em Deus então nem se fala, é a chave mestre.

Horóscopo de 29/10/2008

Os instintos selvagens e o lado mais impulsivo e irracional das pessoas estão um pouco mais controlados e até domesticados, com o arranjo entre Marte e Saturno. Lideres e governantes podem e devem assumir atitudes, desafios e metas de longo prazo, elas serão executáveis e terão permanência.

Áries - 21/03 a 20/04
Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. Replaneje. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência sobre sua capacidade de agir.

Touro - 21/04 a 20/05
Bons caminhos surgem para melhorar sua vida financeira. Facilidades, propostas e boas opções devem pintar. Não bobeie, a coisa anda complicada mesmo para o bolso, quando pinta uma facilidade não se pode deixar escapar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. O sentimento é o gatilho do pensamento, que poderá criar coisas incríveis. Deixe esse pensamento leve assumir o controle, ele te levará as respostas que você busca.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma benéfica ligação da Lua, seu planeta surge hoje para favorecer atividades ligadas ao ensino, ao setor jurídico, imobiliário e assuntos ligados a importação ou estrangeiro. Seminários e eventos culturais também são especialmente favorecidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Chega de achar que a vida está “seca”.Está na hora de tentar o caminho do amor, se você acredita em um futuro a dois. Não deixe passar esta oportunidade de felicidade. Boas energias despontam no céu para quem está disposto buscar um novo caminho par a ser feliz.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências. Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Você vai no que pode. Por isso é um bom momento para construir.

Libra - 23/09 a 23/10
Leve durante o dia com você um livro, e se você se deparar com uma situação angustiosa ou que te incomoda abra o livro aleatoriamente, pois ele se abrirá na página que te convém consultar e você pensará: “Parece que foi escrito para mim”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte no seu signo em um feliz arranjo com Saturno sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo. A disciplina está em alta. Mas não espere os resultados logo de imediato, eles não são vistos agora, mas não desanime, eles virão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada se você ama alguém de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor nunca acaba.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Este é um momento que você deve ficar extremamente auto-confiante, porque na realidade você vai encontrando ao longo desses dias, possibilidades, facilidades e chances. Você não encontrará portas fechadas, não tem seus desafios frustrados, ao contrário, você vencerá os desafios.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está mais apto a perceber que existe uma ligação invisível entre as pessoas, seja captando o que elas sentem e pensam, seja percebendo que há algo diferente no ar. Não busque explicação para tudo, deixe emergir os desejos escondidos no seu subconsciente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se abra para receber intuitivamente, energeticamente, sensorialmente uma mensagem. Se você não estiver preparado para receber este tipo de comunicação poderá descartá-la sem querer e jogar fora uma dica preciosa do Cosmos que quer ajudar você!

Horóscopo de 28/10/2008

O astral ainda trás uma energia de favorecimento com a boa união de Marte e Júpiter. O segredo não está só nas oportunidades que se abrem a nossa frente e que “aparentemente” a sorte traz, mas na nossa capacidade de percebê-las. Quem tem olhos para ver, verá!

Áries - 21/03 a 20/04
Você vive esperando que as coisas caiam do céu, por um golpe de sorte que o Universo vai lhe proporcionar, mas o que você faz para merecer? Ajude os outros. Faça a sorte entrar na vida de alguém. Essa é a melhor forma de abrir seus caminhos a coisas melhores.

Touro - 21/04 a 20/05
Agir com moderação é a palavra. Tem uma coisa de agressividade excessiva na sua aura. Então cada vez que você se mexe, você erra. Quanto mais você faz, mais erra. Então pare um pouco, deixe essa energia se descarregar que tudo vai melhorar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se colocar no lugar dos outros, você faz isso? Pense se gostaria que agissem com você como você tem agido com outras pessoas. Acha que é justo ao avaliar alguém? Se você respondeu que sim, ótimo. Mas se você não faz o que quer receber, está na hora de mudar.

Câncer - 21/06 a 21/07
À noite a lua estará perdida no brilho do sol, mas logo começará a despertar. É como uma semente que é lançada, mas não se desenvolve em um só golpe, amadurece gradualmente. Da mesma forma, o que cresce em sua vida, na verdade não é algo de fato, mas as possibilidades de futuros acontecimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Você quer a todo custo furara a inércia do momento, acha que com sua força é capaz de fazer tudo andar e seguir em frente, mas infelizmente agora não tem caminho para isso. Não e uma boa hora para buscar novos horizontes, caminhos desconhecidos e principalmente pessoa aliadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Acorde sendo positivo. Prepare-se para um dia melhor, mais rico, não só começando o dia pensando que tudo vai dar certo, como tomando atitudes para isso. Sabe aquelas coisas que te pediram e você foi empurrando com a barriga? Faça de bom grado, você irá receber o retorno.

Libra - 23/09 a 23/10
A vida é uma via de mão dupla. Da mesma forma que você estende uma mão para pegar à diante alguém lhe estenderá uma mão para lhe dar. Essa é a lei da reciprocidade que a natureza impõe, de forma justa e equilibrada, para que todos vivam em harmonia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sua energia está ampliada, quanto mais você atuar, mais fôlego terá, é tipicamente uma energia de esportista, que está sempre aumentando o próprio limite. É a sua atitude diante das situações da vida que garante um fluxo constante de oportunidades.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Destemido, mais do que nunca você tem ambição, para conquistar as coisas que você sonhou e você pode conseguir, já que os “deuses” estão do seu lado. Mas não reze para pedir coisas, reze para pedir sabedoria e coragem para agir certo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você sabe como poucos o que quer para você. Isso é excelente! Unindo esse seu “querer” com vontade, força para combate, com um espírito desbravador não há o que você não consiga. Só assim você vai dar chance para que a sorte lhe presenteie...

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte está desarmônico com a Cabeça do Dragão. Esse não é um aspecto muito interessante porque você está tendo uma grande dose de arrojo, uma audácia, um impulso, uma inquietação no momento errado e na direção errada. Guarde essa força para usar depois.

Peixes - 20/02 a 20/03
Está esperando o que? Você é responsável por sua vida e cabe a você agir para melhorá-la. Energia para agir é o que não lhe falta agora! Com mais disposição, você tem energia física e moral par acorrer atrás de seus desejos. Não desanime, você sabe que é capaz!

Horóscopo de 27/10/2008

Quando Mercúrio forma um aspecto tenso no céu é engarrafamento garantido. O transito vai apresentar piora e surgirão congestionamentos por todos os lados. Sinal de muita gente na rua e todos com muitas coisas para fazer. Descontraia-se, assim dará mais certo!

Áries - 21/03 a 20/04
Se você não quer chegar ao final do dia com um monte de coisas inacabadas o melhor é se organizar logo cedo. Para começar que tal reduzir as conversas no telefone e falar apenas o essencial? Os papos prolongados não levarão a nada.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você colocar o seu corpo para trabalhar você vai além dos seus limites normais, ultrapassando o que todo mundo faz normalmente, e até os seus próprios limites. Ontem fez um exercício com 10 repetições, hoje faz com 20 e quando for ver está fazendo 50.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sabe aquele dia que você começa a abrir uma gaveta e pegar um papel, depois outro e depois outro e quando você perceber estará submerso em um mar de papeis! É isso pode acontecer e o pior é que no meio da bagunça um documento importante pode ficar para trás.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia não será suficiente para atender todos os seus compromissos. Procure frear a necessidade de encher a sua agenda, porque, quando esse periodo passar, é provável que você não dê conta de tudo que se “meteu” a fazer.

Leão - 22/07 a 22/08
Logo ao acordar você estará com as idéias mais claras e com maior facilidade de negociar seus pontos de vista e esclarecer as situações. Então vá encontrar quem você precisa, ou pegue o telefone e ligue já! Uma rápida conversa pode ajudar muito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje você escutará muita conversa por ai. Mas o melhor a se fazer é não se envolver em conversas vazias que não levam a nada e, de preferência, evitar que comentários se espalhem. O melhor é sempre ficar dentro da dosagem certa e de fazer o bom uso das palavras.

Libra - 23/09 a 23/10
Quando Mercúrio, o mensageiro dos Deuses, está desperto, as pessoas se sentem estimuladas para procurarem umas as outras. Vale tudo para se comunicar: telefones, e-mails, celulares, pagers, bips, internet, cartas, telegramas... Não fique parado, comunique-se também!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Agora sim, você se sente o dono de sua vida. Se por um lado existe um querer, uma motivação para se lançar a suas metas, um objetivo claro, por outro existe a coragem, o arrojo e a decisão. Então não falta nada para você vencer!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nada de querer ficar esperando que tudo venha a sua mão. Sai por ai, vá em busca das pessoas, de quem pode dar aquela dica especial para concluir um assunto que estava pendente. Pequenas viagens e deslocamentos são facilitados hoje pela manhã.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje é o Dia “D”! Você está com coragem suficiente para fazer o que for melhor para você gozar plenamente a vida. Se necessário, aceite uma mão estendida ou estenda a mão para alguém. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que lhe tornam uma pessoa grande, mas o tamanho de seus atos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fique ligado às informações que chegam até você. Vai chegar muita coisa e você precisa estar “esperto” para fazer uma boa triagem do que serve e do que não serve. Bom dia para circular e encontrar pessoas, elas estarão abertas a conversar sobre o que você tem interesse.

Peixes - 20/02 a 20/03
Agigantam-se seus desejos. Quanto mais empenho você colocar em seus atos, mudando sua atitude, mais rápido pode significar a realização do que você deseja. Vá à adiante, sempre seguindo o caminho do bem que tudo dará certo.

Horóscopo de 26/10/2008

Permanece no céu a afortunada ligação entre Marte e Júpiter. Veremos muitas pessoas tomando a frente de questões amplas, que envolvem o bem estar da coletividade com tamanha força de vontade que inspirará a cada um tentar também fazer o seu melhor.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje você vai estar com a “corda toda” e tudo será motivo para esticar uma conversa. Mas cuidado com a empolgação, ela pode fazer você aumentar um pouco a dimensão dos fatos... Olha lá, desde pequenos aprendemos que mentir faz o nariz crescer.

Touro - 21/04 a 20/05
A energia de hoje é uma energia chata para quem está contando com os outros. Ninguém quer caminhar junto, em parceria. Mesmo que se faça um enorme esforço para manter um bom relacionamento você terá que renunciar a sua individualidade e as escolhas pessoais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está difícil dar atenção a tudo que você precisa. Você se sentirá como olhando em um calidoscópio que vão formam imagens diferentes a cada instante e você não consegue se ater a uma realidade só, porque têm várias, e não sabe qual escolher. Nessa hora, pense bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Isole o assunto que te interessa e pince-o do meio poluído de outras informações, só assim você conseguirá ver as coisas com mais clareza. Os cientistas chamam essa prática de isolar e pinçar e nós mortais chamamos isso de pensar bem.

Leão - 22/07 a 22/08
Para que uma relação importante e significativa na sua vida não tenha problemas esses dias você tem que estar mais omisso, mais submetido, menos voluntarioso, menos fazendo o que você deseja e quer e mais aceitando a proposta dos outros, mesmo que não lhe agrade muito.

Virgem - 23/08 a 22/09
É essencial saber fazer o bom uso das palavras. Às vezes quando nos empolgamos acabamos falando demais e o resultado nem sempre é bom. Uma coisa é usar de franqueza, sinceridade, se abrindo, outra é falta de tato e até de educação. Tome cuidado para não misturar ambos.

Libra - 23/09 a 23/10
Muitos convites para o domingo?O único problema é acabar arrumando compromissos em tantos lugares diferentes que você passa o dia tendo que ir de um canto para o outro da cidade e caba não ficando em lugar nenhum.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de agir com entusiasmo e espírito de conquistador. Só assim suas ações abrirão caminhos mais amplos, explorando possibilidades que você não suspeitava. Como diz o ditado: “Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito" (Lou Holtz).
Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje é dia de encontra os amigos e colocar o papo em dia. Mas fique de olho quando se trata r da sua vez de falar. Você pode não perceber, mas pode monopolizar a conversa o tempo todo, não dando espaço para os outros. Uma pessoa que fala muito cansa e deixa os outros entediados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está em uma fase de muita vitalidade, parece até que essa vitalidade não tem limite. Então nada de ficar em casa descansando. Mexa-se. Você verá quanta coisa bacana tem para fazer e como você se sentirá ainda mais revitalizado ao final do dia.

Aquário - 21/01 a 19/02
É preciso ter um plano reserva na manga. Quando Marte e os Nodos se “bicam” no céu indica que vira e mexe os seus caminhos podem ser cortados, rompidos ou interrompidos por questões alheias a sua vontade. E nada de “birra”, quanto mais você se revoltar, pior.

Peixes - 20/02 a 20/03
A consciência de sua conduta, sabendo que existe algo maior, é fundamental para se chegar a um equilíbrio. As intenções, sejam elas filosóficas, religiosas, ou políticas devem ser usadas para o bem intencionalmente, estimulando a ética.

Horóscopo de 25/10/2008

Muitas vezes teimamos em tentar entender a vida transformando nossa rotina, mas essa transformação às vezes acontece mais rápido do que a cabeça acompanha porque você está lotado de coisas para fazer, cheio de coisas para programar, com um mundo de coisas para pensar......

Áries - 21/03 a 20/04
Controlar o que você tem para fazer será um desafio. As opções e solicitações são tantas que você acaba se comprometendo além da conta com os assuntos. O dia não rende o suficiente e infinitos compromissos se acumulam simultaneamente, e o resultado disso é que as tarefas não são concluídas.

Touro - 21/04 a 20/05
Nada de tomar atitudes impensadas nesses dias, uma ação errada pode causar uma separação. Há uma energia de desunião porque as individualidades predominam sobre a união. As ligações, os encontros ficam prejudicados, pois há muito individualismo cada um defende seu território.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Controle sua desconfiança. Por que partir do princípio que alguém o está traindo? Só porque o seu relacionamento não anda muito bem nesse momento isso não é motivo para ficar com a “pulga atrás da orelha”. Não deixe que a suspeita de que seu par esteja tendo uma aventura extraconjugal ronde a sua cabeça.

Câncer - 21/06 a 21/07
Muitas coisas na cabeça... Nessas horas de exageros de informações, o certo é tirar o pé do acelerador mental, raspar os excesso e focar e de preferência anote tudo. Se não anotar você acabará deixando um monte de coisas para trás, quando os dados são muitos os detalhes sempre são ignorados.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte está formando um aspecto com os Nodos conhecido como quadratura. Não se deve começar nada de importante neste transito, pois há uma predisposição desarmonia séria, agressiva e violenta. Cada um só pensa em si mesmo e não está “nem aí” para as necessidades dos outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
O astral desse sábado a noite pode mudar de uma hora para outra e de uma noite leve e divertida pode se tornar uma noite bem pesada. Não é indicado nenhum tipo de atividade que reúna grande número de pessoas, pois os ânimos estão mais exaltados. Cuidado com gastos excessivos e conversas que não deixam tudo claro.

Libra - 23/09 a 23/10
Se você tiver que viajar faça reservas de passagens e acomodações com antecedência. Não tente ir no escuro, muita gente terá a mesma idéia que você e no final das contas em vez de diversão você só vai ficar reclamando dos preços e da confusão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte é um gerador, um provocador de inícios em boa afinação com Júpiter pode indicar o início de um negócio, de um projeto, de um relacionamento, de qualquer coisa que você queira dar partida. Unidos harmoniosamente esses dois só podem lhe propiciar o melhor resultado possível.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As aparências muitas vezes enganam, mas elogios falsos não duram muito tempo. Fique de olho em quem está te paparicando demais, te bajulando muito, isso pode ter algum motivo por trás. Cuidado com pessoas que usam de traição para obter vantagens.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge no céu uma ligação prá lá de energética, Marte e Júpiter. Essa é quase uma combinação olímpica. É o lado melhor de marte porque marte, é o impulso da energia, isso lhe dá muita disposição física, porque estão ampliadas as possibilidades do seu corpo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Este aspecto entre os Nodos e Marte gera muito mais conflito do que união. Não é um momento para começar um relacionamento.As pessoas de comportam de maneira pouco gentil e isso pode causar uma antipatia que não é verdadeira.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não dê ouvido a pessoas que você não sente “firmeza”. O que não falta nesse mundo são caluniadores, pessoas intrigueiras e pessoas que querem fazer de um pequeno desentendimento a terceira guerra nuclear. Ouça apenas o seu coração, o seu anjo da guarda ou qualquer outra voz que venha do bem.

Horóscopo de 24/10/2008

Júpiter chega tomando conta do cenário e ao se combinar de forma harmônica com Marte traz boas soluções e até alívio para todos os pequenos males do cotidiano. Algumas pessoas recebem mais, outras menos, isso vai conforme o merecimento e a grandeza de alma de cada um.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta guia Marte está lhe favorecendo. Essa boa influência de hoje favorece um estado de espírito otimista, empreendedor e ousado. Você sente-se seguro de si, confiante em sua capacidade. O momento é, portanto, propício para as realizações que exijam energia e audácia.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento bastante interessante para você participar de concorrências, licitações e competições. Brigas, lutas e disputas em outras localidades podem ser bem sucedidas. Essa energia que entra hoje é uma energia que dá mais ânimo para vencer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os dados e informações que chegam até você hoje são confiáveis e com isso podem surgir trocas muito intensas e que te levam a ótimas opções. Você terá facilidade de comunicação com as pessoas e facilidade para se adaptar a novas circunstâncias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dono de uma extrema autoconfiança, você deve seguir esse seu instinto porque se você fizer e se envolver, será um espetáculo. Tenha fé em si. Arrisque um pouco e mais um pouco, porque você conta com muitas possibilidades, oportunidades e ajudas.

Leão - 22/07 a 22/08
Enfrente desafios sem receio e você descobrirá a riqueza que representa o trabalho na diversidade. E isso fará você ultrapassar a sua origem, aumentar a sua bagagem, acrescentar a si mesmo mais do que você vem recebendo das circunstâncias da vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
O gosto por estudar e ser o “primeiro” pode surgir. Para quem já possui um Q filosófico esse é um momento de maior comprometimento com uma filosofia, um estudo superior ou ir em busca de estudos de especialização ou profissionalização.

Libra - 23/09 a 23/10
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, acordos, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de tomar uma atitude de coragem. Já que você não pode mudar seu destino, mude sua atitude perante ele e você verá que tudo muda. Com força e garra qualquer obstáculo se torna “ficha pequena”. Não vacile, sua ação é confiável e trará bons resultados.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Manter o ânimo em alta será uma tarefa fácil esses dias. Você está com uma enorme energia física, disposição, gás e vigor que além de deixar seu corpo em seu ápice, você está alimentando sua alma com o mesmo combustível revigorante. Resultado: corpo forte, alma forte!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está pronto para sugar da vida o melhor que ela tem. Com extremo empenho você deve a ir onde nunca imaginou conseguir chegar, agora as chances são maiores. E o melhor, com sabedoria, pra fazer as coisas certas, para outros e principalmente para você mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses, nos estudos, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Período em que as portas se abrem para que você tenha chance de realizar o que vem investindo energia. Sorte? Não é apenas o encaixar das situações que encontram o terreno preparado para você implementar suas ações na direção certa. Mas você precisa agir!

Horóscopo de 23/10/2008

A energia de contemporização e razoabilidade se foi com a saída do Sol do signo de Libra. Agora o céu muda completamente de figura e o Sol entra no signo mais radical e extremista do zodíaco, Escorpião. Excelente momento para refletirmos o que em nossas vidas não queremos que prossiga!

Áries - 21/03 a 20/04
Boas notícias: Você recebe uma super força para superar qualquer obstáculo, dessas de tirar o fôlego e nada irá lhe deter! Não perca tempo, essa energia não dura para sempre. No que você canalizar essa força você será imbatível. Os resultados irão além de suas expectativas.

Touro - 21/04 a 20/05
Seja verdadeiro. Não é bom não ter o que esconder neste período porque de uma forma ou de outra você acabará exposto. As pessoas verão o que você não quer mostrar, vão ouvir o que você estava tentando falar em sigilo e ler o que não era para ser lido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje nada vai passar despercebido, você está com os olhos de “águia”, e verá até o mais imperceptível detalhe, então é uma excelente oportunidade para fazer uma revisão em seus trabalhos e projetos, para poder fazer uma correção de rumo se for necessário.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal você se desfazer de roupas e objetos que estão jogados no fundo do armário e você não usa mais? Ou então consertar o que está com defeito e colocar novamente em uso? O importante agora é fazer a energia circular e se livrar das coisas que carregam uma energia morta!

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta guia, agora atravessa o poderoso signo de escorpião, esclarecendo e revelando muitos mistérios que estavam ocultos e subterfúgios que estavam lhe estagnando. Você conseguirá enxergar o que ninguém está percebendo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Um belíssimo aspecto para surge para ajudar você a terminar o dia com “tudo em cima” – A lua no seu signo com o Sol. Bom para relacionamento a dois, cada um dos pares saberá exatamente o papel que lhe cabe – ou seja, tudo se encaixará como deveria, para o bem de ambos.

Libra - 23/09 a 23/10
Há possibilidade de reencontros e recomeços. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O lema é ou vai ou racha ou dá ou desce ou agora ou nunca. O que você pretende alcançar exige entrega e mergulhos profundos. Tudo é mais denso, intenso, dramático e extremo. É hora de desapegar do que não tem mais valia, de separar o joio do trigo, de jogar fora o que está contaminado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Mais na parte da tarde você é agraciado com a bela ligação da lua com Plutão. Bom momento para as negociações que ficaram travadas e você já estava quase desistindo delas. Bom dia também para lidar com questões imobiliárias, reformas de propriedades e todas as medidas que beneficiem transformações na moradia e instalações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aumento da harmonia entre os casais que, neste momento, encontram facilidade para se entenderem e conciliarem suas diferenças – se elas existem, serão bem administradas e os atritos serão deixados de lado. Bom para iniciar um relacionamento e também para uma reconciliação. Dia de boa energia e vitalidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você é o responsável poder criar a energia para realizar o que deseja, basta apenas mentalizar com toda sua vontade. A auto-estima baseada na certeza de seu potencial, ganha um novo impulso. Um desabafo do fundo da alma também fará bem e corrigirá algumas situações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Qualquer situação que não lhe é mais favorável poderá chegar ao fim. Não sofra por isso. Não permaneça arrastando “fantasmas”. O que já morreu, passou. Este é o momento de abandonar velhas condutas que te impedem a experimentar novas chances mais enriquecedoras.

Horóscopo de 22/10/2008

Graças a Deus Sol e Plutão se afinam muito bem para mostrar que os momentos ruins não são eternos. Boas soluções estão para aparecer para quem anda “sem chão”. Dias melhores estão prestes a chegar e o melhor, com retorno numa forma multiplicada, muitas e muitas vezes.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal pegar o “espanador” e tirar a velha e boa e empoeirada idéia ou proposta, do fundo da gaveta e colocar-la em ação. Não tenha medo de leva rum “não”. Você está prestes a conseguir uma resposta positiva a muito tempo esperada. Quem não arrisca, não petisca...

Touro - 21/04 a 20/05
Esta quarta-feira promete ser um pouco tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Momento nostálgico: Quando você olha para trás tem algo que você queria ter novamente? Arrisque! Se permita um novo começo. Mas tenha plena consciência de que somente uma enorme força de vontade poderá reverter todas as barreiras de um recomeço.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os problemas do dia-a-dia lhe causarão um desconforto maior do que o normal. Não se deixe abalar com qualquer coisa, mesmo que alguém chegue com duas pedras na mão. E se atirarem a pedra, não revide. O Melhor a se fazer é evitar confusão, porque enquanto elas não chegam às vias de fatos o clima só irá aquecer.

Leão - 22/07 a 22/08
Que tal procurar valer-se conscientemente das energias que estarão operando a seu favor? É isso mesmo, o astral está incutindo em você muita força, use-a com vontade que tudo se transformará, não é difícil. Basta que você reconheça os seus problemas e mostre boa vontade em mudar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno está fazendo uma oposição a Urano. Este trânsito astral está dizendo que o “novo” não está pronto. Urano é aquilo que você quer experimentar, pretende fazer, vai testar, tá vendo lá na frente como será, mas Saturno ainda não está deixando você usufruir... Você já pensou porque?

Libra - 23/09 a 23/10
Você precisa avaliar de tempos em tempos o que precisa ser mudado em sua vida. Se você perceber que o rumo que as coisas estão tomando não é satisfatório, mude! Para de dizer que "ainda não é a hora". Nunca é cedo para se dar o pontapé inicial e transformar a vida para melhor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se algo vem atrapalhando a sua vida, é hora de eliminá-lo, tirar para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você passar a lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma não está mais disponível. Graças a Deus!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão no seu signo está com toda! É hora de não desistir por causa dos obstáculos que surgiram ao longo do percurso. Mantenha obstinação e perseverança na busca do que você anseia. Se você chegou até aqui, porque recuar agora se você já passou metade do caminho?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você percebeu algo, vislumbrou, criou, mas as condições, os meios, o tempo, a estrutura não estão pronta para isso. Isso não quer dizer que você vai deixar de fazer nada que você deseja, mas que você precisa ter responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências das suas ações.

Aquário - 21/01 a 19/02
O que você mudou nos últimos tempos? Em cada fase da vida é preciso ter objetivos diferentes. Se a sua vida anda passando e você continua na mesma, está na hora de fazer umas “mexidas”. Quando surge uma oportunidade de mudanças, há que mudar. Mudar é viver e viver é mudar!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está preso numa situação que já está para você acabada, e ao mesmo tempo ligada numa situação que ainda não chegou, que ainda não está lá, mas que você sabe que está para entrar. Isso deixa você dividindo suas energias. Termine uma, antes de começar a outra.

Horóscopo de 21/10/2008

A vida às vezes nos parece cruel. Mas não podemos desistir. Ela está prestes a dar umas boas revira-voltas, e quem não desanimar e der o melhor de si conseguirá transformar suas idéias em realidades, tendo a alegria de suspirar aliviado em pouco tempo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você quer muito algo? Corra atrás dos seus objetivos, esse é o diferencial dos vitoriosos. Sabe aquele projeto que você mostrou com sua visão particular e mais ninguém percebeu? Não desista dele. Nunca desistir de um projeto até que todas as chances tenham sido efetivamente esgotadas.

Touro - 21/04 a 20/05
É um bom momento para pedir aumento, favores ou cooperação. A outra parte vai te acolher melhor. Você pode esperar até a aproximação de pessoas mais cordiais, mais meigas, mais delicadas e com boas intenções. Por tanto, quanto mais receptivo você for, mais amorosos serão para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existe uma situação pendente, atrasada, presente e que antes dela estar concluída você não pode saltar uma experiência nova que surge, só que você já está com esta outra pronta para entrar na sua vida e você não está agüentando esperar mais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ao se ligar com a Lua, Vênus nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos. Sorria. Sorrir é um ótimo jeito até para resolver brigas, curar mágoas e reconstruir relacionamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Não se esqueça de que você é a solução: Acredite em seu potencial, não desista e faça a diferença. Mesmo que tudo pareça perdido, e que várias tentativas no passado tenham fracassado nunca deixe de fazer mais uma, essa pode ser a vitoriosa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno no seu signo está em tensão com Urano. Isso quer dizer que você está cheio de compromissos para dar baixa e já vislumbrando lá na frente, como é que vai ser depois de amanhã que você vai fazer aquele negócio. Você ainda não está lá e não tem condições...

Libra - 23/09 a 23/10
Quem sabe não está na hora de você rever as suas escolhas. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas. Assim você pode entender mais a sua personalidade e enxergar aquilo que lhe falta e com isso dar 'polida' nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O seu sucesso depende mais de si e menos dos outros. Dê tudo que é possível dar e seus esforços serão ricamente recompensados e talvez você consiga o que precisa para se sentir completamente feliz, com uma vida muito mais rica, produtiva e gratificante.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Está na hora de você reformar a sua maneira de ver as coisas. Você está com uma enorme capacidade de atravessar as barras pesadas, desafios, confrontos, pesos, situações mais tensas e complicadas com muita inteligência, sem se contaminar demais com o pessimismo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não acabou um assunto e já começou outro e o outro assunto e você ainda não pode começar nada com essa pendência... E porque? Não está maduro, está verde. Tem algo ainda para “curtir” mais antes de você saltar para outra situação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma regra básica sobre a vida: Se você não está satisfeito com o que você é, mude. O que está mal urge uma alteração! E se você tiver que mudar, deve ser em busca do melhor, por que isso te dará prazer. Mudar não é fácil. Mas tentando a gente pode chegar perto!!!

Peixes - 20/02 a 20/03
Qual é a idéia desse trânsito tenso que tanto está lhe afligindo? A idéia é que ao encontro desses planetas, Saturno e Urano, você vá amadurecendo melhor, se preparando mais, e quando uma história nova vier ela está pronta, não é uma coisa que você vai fazer afobadamente, alá Urano.

Horóscopo de 20/10/2008

Sol e Plutão se ligam em abençoada afinação. Isso quer dizer que vemos uma grande luz no final do túnel. O Sol ilumina as melhores saídas para quem vem caminhando no escuro há bastante tempo... A saída está próxima, é só acelera mais!

Áries - 21/03 a 20/04
Pessoas que estavam afastadas da sua vida podem voltar. Se você for capaz de dar uma segunda chance não só conseguirá recuperar uma relação que foi importante para você como pode torná-la muito melhor e muito mais sólida.

Touro - 21/04 a 20/05
O amor pelo que é diferente e distante trás a tona um tipo de comportamento bem diferente, como uma busca contínua, quase de frenesi pela liberdade, pela ousadia, pelas aventuras... Idealista, descontraído, bem humorada e sociável, você estará literalmente um paquerador.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Da situação que você vive agora, como está e se apresenta você não extrai mais nada, não acompanha os tempos que virão a não ser que haja uma modificação estrutural da vida, da relação, do trabalho, do que for!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não superdimensione as coisas. Procure controlar suas expectativas para não se basear em falsas esperanças. Porque se algo der errado você pode tumultuar o ambiente, mesmo sem perceber. O melhor é fazer um esforço extra para avaliar bem as situações.

Leão - 22/07 a 22/08
Canalize todo seu poder de forma construtiva e, use-o para enfrentar desafios e problemas que diante dos quais em outros momentos você se sentiria sem forças. Excelente momento para tratamento de saúde, a recuperação é certa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe a influência de duas forças: Saturno em cima quer dizer que o limite de algo antigo se esgotou... Urano é o novo, saltitante, inusitado, o inesperado, são as quebras abruptas e inesperadas, é o que é refrescante e com novo vigor.

Libra - 23/09 a 23/10
Faça as contas: Há quanto tempo você não faz uma mudança em sua vida? Mas mudança mesmo de abalar os alicerces e virar 180º graus. Será que já não e hora? O propósito da vida é a evolução. E evoluir pressupõe mudar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Boas novas para quem andava passando por maus lençóis: Chegou o momento de tentar recuperar eventuais perdas que você tenha sofrido. Persista em seus objetivos, agora você vai conseguir! Os obstáculos que pareciam intransponíveis agora serão vencidos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sol com Plutão fortalece a auto-estima e te dá coragem de ir em busca de sua felicidade. O medo de fracassar se torna muito menor do que a sua ambição. Isso faz com que você não se limite apenas no que parece possível... E tente o impossível, quem sabe?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Grandes expectativas e pouco resultado é o que acontece quando Júpiter pinta de forma não muito proveitosa.
Você pode se sentir mais carente e com uma sensação de que nada o satisfaz. Devido a uma certa indolência trazida por este aspecto, fica difícil cumprir tarefas desagradáveis e desgastantes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terá a chance de recuperar e reconstruir o que em que algum momento da sua vida perdeu ou simplesmente não enxergou e isto em qualquer área que tenha sido danificada ou empobrecida tipo: saúde, finanças, coragem, poder, força de propósitos ou espaço de atuação.

Peixes - 20/02 a 20/03
É normal você ter sonhos, projetos e oportunidades. Em alguns momentos eles podem não seguir a mesma linha e provavelmente você terá que fazer uma escolha. E como fazer essa escolha? É simples, tente imaginar qual deles doerá mais em seu coração por não ter seguido...

Horóscopo de 19/10/2008

A lua se combina de forma tensa com Plutão na parte da manhã. Este é um aspecto tenso, que leva as pessoas a querer controlar o outro. As emoções tendem a ser exacerbar, e as pessoas reagem com maior intensidade. Os sentimentos negativos tendem a sobre-sair evite tocar em ressentimentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você planeja terminar o domingo na internet, navegando por sites, enviando email e em chats de bate papo, já vá preparando o humor, não estará muito fácil. Difícil entrar, conectar e pior ainda em termos de velocidade. Todos terão a mesma idéia e tudo estará lento, porque está congestionado.

Touro - 21/04 a 20/05
Agora é o tempo certo de avançar, de realizar e de viver intensamente tudo aquilo que você sempre quis porque a boa vontade e a delicadeza estão no ar. Coloque mais amor em suas empreitadas que elas darão certo. O amor é a pitada que está faltando na receita desse bolo que compõe o seu dia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua no seu signo enfrenta Plutão. A lua tem a ver com vínculo e o trânsito desarmônico com Plutão tem a natureza de abandono. Esse sentimento de “abandono” não precisa ser um relacionamento amoroso, pode ser uma amiga sua que está fazendo de você gato e sapato, alguém que te explora, abusa de você e você dispensa a distinta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não dê ouvido para pessoas maliciosas. Se alguém se aproximar de você querendo contar que viu alguém em algum lugar, fazendo algo, ignore. Se quiserem colocar uma pulga atrás da sua orelha perguntando por que você está sozinho, que isso é estranho, tem jeito de “armação”, não entre na pilha.

Leão - 22/07 a 22/08

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você sentir que o clima está começando a pesar e que vem por aí uma buraqueira, seria bom você se afastar, se você não quiser estragar seu domingo. Essa é uma energia passageira, mas com força suficiente para alterar os humores. Se o clima começar a ferver, vá fazer outra coisa que logo tudo volta ao normal.

Libra - 23/09 a 23/10
Você termina o dia com uma energia que dificulta a comunicação. Nada de ter conversas sérias à noite, o papo pode não acabar bem e como conseqüência isso prejudicará o seu sono. Ligações telefônicas nesse horário podem causar “estragos”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Cative as pessoas com bom humor. Nada de ser radical ou drástico nas suas posturas. A vida pede um espírito mais harmonizador. Seja inteligente o suficiente para saber que se vive bem quando se levanta com o pé direito e permanece assim o dia todo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua visão se torna mais filosófica, ampliada e você passa a utilizar um lado mais sábio. Sabendo ampliar sua vida sobra espaço para muitas coisas. Estimule também os outros a conhecer mais, saber mais e a não renunciar as suas metas, não diminuí-las, não editá-las.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco o término do dia. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar pequenas “avarias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Busque por novos desafios. Conquiste. Vale a pena viver e trabalhar para realizar seus objetivos na vida! Eles agora estão mais fáceis de serem alcançados porque o astral está a seu favor e os “deuses do Olimpo podem te levar para um mundo mágico e fascinante, graças à sua vontade de viver.

Peixes - 20/02 a 20/03

A parte da manhã está delicada. Qualquer coisa poderá provocar desentendimento. Às vezes de um comentário bobo o negócio cresce e aquilo vira uma bomba. Não caia nessa é só perda de tempo, não é preciso brigar, quando um não quer, você sabe... Refine suas emoções.

Horóscopo de 18/10/2008

Vênus entra dia 18 no signo de Sagitário. O charme e a sedução está no alto astral, está na confiança, na forma luminosa de ver a vida. Passamos a preferir os romances leves e as aventuras amorosas. Tudo muito alegre, livre e solto, como deve ser.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta guia entra no signo de Sagitário. Você recebe bons fluidos e estímulo para crescer, para expandir. Faça parte da torcida de que vai da certo, é isso que fortalecerá as realizações. Explorar, viajar, buscar o melhor além, nada na esquina – o mundo não acaba na esquina, ele é maior, é mais. Abra a sua visão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A noite pode ser cheia de surpresas agradáveis, mas elas só podem acontecer se você der oportunidade, ou você acha que algo maravilhoso vai acontecer com você sentado em casa vendo TV? O universo tem uma mão mágica, mas o que você quer extrapola a sua atuação.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral do dia melhora muito com benéfico aspecto da lua, seu planeta guia, e Netuno. Você perceberá como as pessoas estão mais amenas, mais simpáticas e com muito mais boa vontade. Aproveite toda essa empatia por parte de todos e abra seu coração, você perceberá que elas conseguirão enxergar a sua situação com os mesmos olhos que você.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua forma uma excelente combinação com os Nodos. Isso dá uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Você vai chegar em um ambiente e sentir tudo. As suas emoções vão pressentir e lhe avisar tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para esta manhã.

Libra - 23/09 a 23/10
O Sol no seu signo está em ótimo aspecto com Ceres, que está ligada ao princípio de fertilidade, desdobramento, prosperidade em aspecto harmônico quer dizer que você crescerá, o Sol é luz, é clareza, quer dizer que você terá mais visibilidade. Você vai produzir mais, vai render mais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vênus sai do seu signo e você precisa se esforçar um pouco mais para que tudo dê certo. Você tem direito a todas as metas e sonhos que você pretende. Basta ousar, basta querer, basta se lançar a felicidade como quem se lança ao vento, de braços abertos. De quebra você ainda tem isso como uma arma de sedução. Quem não gosta de estar com alguém assim?
Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus, a pequena benéfica entra no seu signo. A convivência com as facilidades e do que ela pode gerar está mais forte. Você está convidado a participar do clube da sorte. Você também passa a conviver com pessoas de Karma leve. O sentimento de aventura, a crença nas possibilidades e não nas impossibilidades aumentam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você terá maior necessidade de se sentir seguro. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”. Não espere das pessoas coisas que você não tem o direito de exigir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ótimo dia para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Pode soar estranho, mas é quando você tenta não pensar em nada que os melhores pensamentos vêm, ou as melhores oportunidades pintam, porque é no vazio que Netuno trabalha...

Peixes - 20/02 a 20/03
Quantos Minutos do seu dia você se dedica em busca de sua própria felicidade? Existem momentos que você deve dar uma pausa, parar tudo e pensar em você e no que você deseja atrair. Não pode parar? Se você acha que não merece uns poucos minutos, tem algo errado!

Horóscopo de 17/10/2008

Quando a Lua se encontra no signo de Gêmeos, ficamos mentalmente mais ativos e versáteis, gostando de mais movimento. Conseguimos cruzar dados, buscar informações, com grande facilidade. Fazer contatos, interagir com os que nos cercam está favorecido hoje.

Áries - 21/03 a 20/04
Não adianta insistir, você não vai conseguir levar as coisas tanto a sério. Está mais disperso e também descompromissado. É hora de pensar, não executar. Projetos, idéias, conversas e planos se apresentam de forma mais engenhosa e produtiva do que questões de ordem prática.

Touro - 21/04 a 20/05
Animo! Que preguiça é essa? O final de semana praticamente já chegou e agora que você perde o pique? Tome umas vitaminas, coloque uma música animada, vista uma roupa confortável e mexa-se! Existem muitas possibilidades a sua volta para você desperdiçar todas com moleza!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua aprendizagem está acelerada, seu “banco de dados” está super equipado, devido à versatilidade própria do signo de Gêmeos que a lua se encontra hoje, reforçando suas características naturais. Se você precisa ler, estudar e buscar informações está particularmente favorável.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a lua, seu planeta, no signo de gêmeos as pessoas tornam-se mais tagarelas, inquietas, curiosas e querem conversar a todo custo. Se você está disposto a ouvir, ótimo. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “bochichos”, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. .

Leão - 22/07 a 22/08
Nada de ficar de bobeira em casa hoje. O clima pede desembaraço e animação. Atividades que proporcione múltiplas opções e variedades, serão as mais interessantes. E também não pense muito, o que “vier na telha” será muito bom. Pode-se misturar grupos diferentes, porque você está com a capacidade maior de ajudar no entendimento entre todos.

Virgem - 23/08 a 22/09
A principal coisa que vai te consolar no momento é uma boa conversa. Alguém que escute o que você está sentindo, desde quando e porque algo começou, a explicação que você dá para a pessoa é o seu remédio. E à medida que você vai falando e tem com quem dialogar tudo vai fazendo sentido para você.

Libra - 23/09 a 23/10
A energia enviada pela Lua no sigo de Gêmeos, signo de ar como o seu, lhe torna muito mais bem humorado. Já que hoje é sexta-feira, dia de mais descontração, entre nesse ritmo e vá se divertir, papear um pouco, aliviar a cabeça com amenidades será muito bom!

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral assinala um ótimo dia para o diálogo. Qualquer assunto mais delicado, será fácil de ser tocado e resolvido, sem muitas análises ou aprofundamentos. Esta é uma energia muito sociável. Então, uma boa dica é juntar os amigos e incrementar a vida social. De preferência junto com a pessoa amada, é claro.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Com a curiosidade bastante aguçada, você se ligará mais em informações e novidades. Mantenha-se atualizada. Saber de tudo um pouco também vai ajudar. Estando bem informada você será uma boa companhia e companheira de todos os papos, todos os programas e brincadeiras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua cabeça estará muito “ligada”, pegando tudo a sua volta. Se você hoje não quer saber de sair é preciso “desligar” a cabeça. Durante o sono, a atividade mental, os pensamentos e até os diálogos, continuam. Não estimular a mente antes de ir para a cama é uma boa prevenção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dia favorável aos flertes. Coloque o que você sente em palavras... Na hora que você elucida seus sentimentos na sua cabeça, e expõe para alguém a emoção se arruma bem melhor dentro de você. Esse é um momento especial que relaciona o intelecto e a emoção.

Peixes - 20/02 a 20/03
O lema hoje é variar, variar tudo, a conversa, os lugares, a roupa, o perfume, tudo que seja leve, informal e espontâneo para sua vida. Diversifique também os assuntos do trabalho ou dos estudos. Não se prenda muito num único assunto ou matéria. Será mais fácil executar tarefas simultaneamente.

Horóscopo de 16/10/2008

As energias do astral estão em sintonia com as energias terrenas, o céu ainda nos oferece uma bela ligação do sol com Netuno, combinação que favorece a nossa ligação com o mundo sutil, o mundo superior onde as energias da perfeição habitam. Faça suas preces com fervor que o Cosmos está contribuindo.

Áries - 21/03 a 20/04
Tenha mais compreensão dos fatos e das pessoas, essa boa vontade alimenta de boas energias o seu coração, o seu íntimo... Tente respeitar posições que você não teria, mesmo que você não fizesse do mesmo jeito, compreenda que uma pessoa em sob tal circunstancia de repente faça...

Touro - 21/04 a 20/05
Momento de disciplina profissional. Os esforços bem concentrado vão levar você a resultados melhores que você imagina. A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral de hoje também beneficia transações imobiliárias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sua vontade está dirigida para a concretização de um grande ideal. É a abertura do ego do individual à percepção maior do amor universal. A intenção Cósmica é a de provocar sempre alegria em quem dá e em quem recebe. Bom para todos!

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento propício para você enfrentar todo o tipo de mudança. Com maior criatividade, poderá encontrar novas alternativas e novos rumos. Procurar conselhos ou parecer de pessoas com outro ponto de vista será vantajoso. Atividades e trabalhos externos estão favorecidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu desejo é que tudo hoje seja perfeito: seu par estará lindo, dizendo as frases certas nos momentos certos, indo a um lugar aconchegante, com direito a sua música preferida e tudo... Não tenha um comportamento ingênuo e aceite o que vier, mesmo que não seja tão perfeito assim.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno em seu signo recebe um bom aspecto da lua que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa, como fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos...

Libra - 23/09 a 22/10
O Sol trígono Netuno ainda vem salvar a pátria com idealismo, senso de cooperação e ajuda, despertando em você a necessidade de participar de ações em benefício a pessoas que não sejam tão afortunadas quanto você. São créditos que você conquista no astral!

Escorpião - 24/10 a 23/11
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, ou mesmo de ervas fará muito bem e ajudará a “lavar a alma” e tirar os miasmas negativos que deixam você “pra baixo”.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está sabendo captar as tendências que estão no ar, não as deixe passar. Elas podem induzir você a boas escolhas. Existem momentos que racionalizar demais atrapalha. Deixe levar pelo seu instinto, ele tem mais poder do que você imagina.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais. Mas lembre-se de adotar uma postura modesta em relação ao que já foi realizado, mesmo que seu trabalho tenha sido muito bom.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse não é um momento para “vacilar”. Atento e vigilante é o lema, principalmente quando Netuno atua de forma nebulosa como agora... Qualquer descuido de sua postura poderá “abrir sua guarda” e você sofrer influências negativas do ambiente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano está ativando bastante a sua cabeça. Deixe espaço em sua mente para que uma boa idéia possa surgir. Tudo que ajudar você a romper a rotina e dinamizar o seu cotidiano será bem-vindo. Esteja aberto as mudanças, pois elas vão ocorrer, você queira ou não

Horóscopo de 15/10/2008

Líderes, empresários e governantes bem intencionados conseguirão adesão de vários seguimentos da sociedade para implantarem uma mentalidade social e solidária. Não se trata de caridade ou de paternalismo, mas de entender que um País só é grande se muitos são incluídos.

Áries - 21/03 a 20/04
Se puder, pule da cama e faça uma caminhada ou alguma outra atividade física de sua preferência para extravasar energia. Procure não ficar muito tempo fechado num local. Reter a sua energia pode fazer você virar uma “bomba-relógio” e você explodir na primeira vítima que aparecer.

Touro - 21/04 a 20/05
Como todos estão com pressa, você deve praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar, mas você não deve imitar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mantenha uma visão abrangente. Você vai ter melhor penetração dos fatos e sacar que a realidade é um pouco mais complexa e tem mais fatores envolvidos do que pode supor a sua vã filosofia. Medite sobre o porquê de você fazer o que faz e pense nos que se beneficiarão, incluindo você...

Câncer - 21/06 a 21/07
Ta nervoso? Isso só serve para prejudicar o raciocínio e esvaziar. a mente das coisas boas. Quer uma solução? Vai rasgar papel! Parece piada, mas você vai fazer todo o seu stress ir embora. Mesmo sendo o dia de trabalho, dê um jeitinho e saia para espairecer, também vai ajudar.

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas se expandem, fluem para o seu lado. O Sol ilumina todas as atividades, os setores que tem condições de se esparramar, desdobrar, expandir, eles vão conseguir ótimos resultados. Mas você sabe o que quer que chegue tão longe assim?

Virgem - 23/08 a 22/09
Os prazeres da mesa parecem muito atraentes, assim como o conforto e a beleza do ambiente. Preparar um jantar íntimo, bem romântico, será uma grande idéia para se atrair alguém. Não se esqueça do perfume e capriche no visual. Ternura e docilidade também ajudarão a abrir portas.

Libra - 23/09 a 22/10
Sol e Netuno atuam para elevar a sua consciência e você consegue mais harmonia. Período favorável para toda atividade que você queira que envolva as pessoas sem resistência, sem barreira, sem recusa. Até os mais “durões” mostrarão seu lado generoso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A busca da satisfação dos seus interesses particulares vai prevalecer. As palavras “eu” e “meu” vão ser repetidas varias vezes... Se você não quer parecer egoísta é bom pensar antes de tomar atitudes individualistas demais na frente dos outros. Não pega bem...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Aumento da capacidade de se doar muito mais, de compreender que há mais pessoas na terra além de você próprio... Tente em cada pequeno gesto com seus familiares, com os seus amigos, com seus companheiros de trabalho, e com cada um que você for lidar ser o melhor possível!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mantenha em seu trabalho uma dedicação constante, é ele que “segura as pontas” e te dá seu salário certo no final do mês. Atividades que ofereçam estabilidade, segurança, economia e nenhum risco, terão a preferência, principalmente quando envolve assuntos de retorno lento.

Aquário - 21/01 a 19/02
A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão. A solidariedade ultrapassa o âmbito da ajuda financeira. Mostrar que você está mais interessado no bem estar do conjunto do que nos benefícios pessoais e egoístas pegará muito bem. Experimente!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Netuno – seu planeta - fazem com que as coisas caminhem sozinhas, como num passe de mágica juntando tendências, acasos e coincidências, tudo seguindo na mesma direção. E fácil conseguir ajuda, boa vontade, colaboração na busca de ideais comuns.

segunda-feira, outubro 13, 2008

Horóscopo de 14/10/2008

Netuno chega para depurar e sublimar um pouco da bestialidade existente em nós. As energias que se desenvolvem esses dias abrem um novo campo de percepção, como se olhássemos o mundo com uma lente cor-de-rosa. Os conflitos são relativizados e diluídos.

Áries - 21/03 a 20/04
Tente enxergar a conseqüência dos fatos em qualquer ação que você for tomar. Você conseguirá perceber a totalidade, a abrangência e os entrelaçamentos. Não significa dedução e sim percepção. Tudo está cristalino, claro, obvio, nítido e você centra a sua vida nesse ponto de vista mais sutil.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado para não ter uma visão separatista, de rivalidade nos relacionamentos, do tipo: isso é coisa de homem, isso é coisa de mulher. Isso só estará criando barreiras, e em nada ajudará. Se for café-pequeno, nem se dê ao trabalho de querer impor sua vontade. Administre essa “concorrência” de modo saudável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O que você fez para ajudar alguém hoje?O mais importante não é o que você abriu mão,nem que tenha sido seu próprio tempo. O importante mesmo é a intenção no seu coração que há por trás de dar e de receber.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta guia, a lua, entra na fase cheia. Que tal começar a trabalhar o hemisfério direito buscando habilidades musicais, artísticas, lendo ficção, poesias e historias fantasiosas. Você ficará mais controlado emocionalmente e com menos variações temperamentais.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está atuando como uma antena, que capta tudo. A sua inspiração interior não te engana, ela lhe dirá, sem nenhum tipo de dúvidas, que práticas e experiências lhe estão impulsionando em sua senda, ainda que a aparência externa destas demonstre o contrário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta combinação formada pela manhã, assinala uma desarmonia entre seus desejos e suas emoções. Entre o que se é e o que se sente ou melhor, entre o que você precisa e o que você quer. Tente evitar esse duelo entra a razão e a emoção. Um excesso de excitação poderá produzir maior desgaste energético.

Libra - 23/09 a 22/10
O ego está mais suavizado, mesmo em uma situação mais difícil você não reagirá de forma ofensiva. Ao contrário, essa energia te induz a ser gentil, compreensivo e não querer estar sempre com as vantagens para você. Bom para melhorar relações mais difíceis.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pode surgir crise nas parcerias, no relacionamento ou em trabalho de equipe. A causa está ligada às divergências com comando. É preciso muito jogo de cintura para administrar os conflitos existentes. O que não dá é querer transformar uma discussão em ringue de luta livre.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Determinadas energias psíquicas latentes podem se desenvolver. Para os mais sensitivos, uma intuição extra pode despertar a Grande Espiritualidade como dons telepáticos, clarividência, insights, visões, dotes visionários e proféticos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os seus ritmos metabólicos e outras funções físicas poderão ser influenciados pela entrada da lua cheia hoje. Por isso, que m tem propensão problemas cardíacos não deve forçar atividades nesse período. A lua cheia também precipita enxaquecas, porque altera as ondas cerebrais.

Aquário - 21/01 a 19/02
O generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga de alguns problemas que pareciam difíceis de solucionar. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas. O ato de compartilhar é que fará as boas coisas se multiplicarem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os deuses estão contribuindo para que seus sonhos se materializem.Mas como você anda tratando seus sonhos? Fortalecendo-os com bons pensamentos ou querendo esquecê-los cada vez que eles surgem em sua mente?

Horóscopo de 13/10/2008

O Sol e Netuno mandam bons fluidos aqui para a terra. Lideres e chefes que tiverem uma atitude mais sutil, benevolente e humanitária estarão muito mais carismáticos. O astral inspira a admiração por todas as obras e atos que demonstrem grandeza de caráter e espírito, etc.

Áries - 21/03 a 20/04
Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto de hoje pode promover mal entendidos e erros de interpretação, principalmente porque se mistura a emoção com a razão. Quando essa mistura é mal feita é sinal de problema na certa.

Touro - 21/04 a 20/05
Não é um bom dia para demonstrar seus sentimentos e plantar amor no coração de quem você quer bem. Esse plantio não está favorecido. Existem momentos que a natureza impede mesmo o crescimento de bons sentimentos... É um dos mistérios do Universo!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O tráfego estará prejudicado. Espere retenções, engarrafamentos... Saia de casa com uma boa margem de tempo para não se atrasar e perder seus compromissos. Desaconselhável para fretes e mudanças de casa ou de escritório, principalmente no período da tarde.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta, e Mercúrio não fazem um bom arranjo, incendiando os ânimos que já estão fora do equilíbrio com o fogo da inimizade e da hostilidade. A segunda vai ser de uma tamanha agitação interna que o cérebro quase vai entrar em curto-circuito Fique esperto!

Leão - 22/07 a 22/08
Está mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, elas estão movidas pelo ideal de ajudar, por tanto mais colaboradoras e altruístas. Se você está em uma situação que precisa de uma “boa ajuda”, aproveite.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muita atenção com relação a papéis e documentos, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. E o pior de tudo é que na hora você nem percebe, só irá notar quando mais precisar deles...

Libra - 23/09 a 22/10
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem, deixe o barco correr... O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está se sentindo carente e por mais que você busque companhia de pessoas que normalmente te tratam com carinho, hoje isso não irá bastar. Nada nutre um coração, mesmo quando se está cercado de boas pessoas, quando a Vênus se desarmoniza com Ceres.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns é muito mais simples sob esta influência, que dissipa um pouco a individualidade e o egoísmo. Se o que você deseja depende também de outras pessoas não tem momento melhor para tentar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente o que outras pessoas puxarem. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar ou concluir eficientemente a nenhum.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta energia atuante do momento é uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, porque o universo opera através de trocas. O que você está fazendo para receber o seu retorno?

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio.
Seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição. É ajudando que se recebe...

Horóscopo de 12/10/2008

Com o Sol em trígono a Netuno entramos em uma boa afinação vibratória com o repositório psíquico e espiritual da humanidade. Como as idéias se alojam no coletivo, isso nos dá uma noção do potencial de sonho e fantasia que este acontecimento pode despertar em todo mundo...

Áries - 21/03 a 20/04
O sucesso agora não pede esforço, pede entrega. Confie. Se houver um ponto de crença em você, então você já tem o necessário para receber o que quer. Se você não essa essa crença talvezesteja na hora de você se aproximar um pouco mais de Deus.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estar buscando encontrar através do amor a plenitude gerada por Netuno, através do seu contato com Vênus. Procurando indefinidamente aquilo que pode lhe levar a “Verdadeira Vida” declarada pelos poetas, mas essa verdadeira vida é uma vida impossível. Caia na real.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está acontecendo coisas que você não entende ou não concorda? Pense assim: nada acontece sem uma razão válida que justifique. Por mais que algo pareça um total absurdo, no final das contas fará sentido. Por tanto ao invés de ficar relutante faça o possível para se adaptar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não insista em forçar vínculos com quem não quer estar vinculado a você. É preciso achar esse equilíbrio muito delicado: de um lado o desejo de se respeitar a privacidade do outro e ao mesmo tempo a ânsia de querer agradar, estar do lado, se mostrar presente sem saber exatamente o que fazer para não forçar a barra.

Leão - 22/07 a 22/08
Não deixe dinheiro, talão de cheques e cartões dando bobeira. Netuno age de forma tão delicada, tão sutil que é muito difícil perceber furtos. Cuidado ao ir a lugares cheios e com pessoas que esbarram em você – a “mão está leve” e você nem perceberá que foi roubado.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida está muito rápida e você deve acompanhar esse ritmo. Tudo deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço dos outros. Por isso não julgue, não rotule, não critique – faça a sua parte e deixe que cada um tome conta da sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma Mão Divina começa a atuar para que você consiga sentir, enxergar, compreender e principalmente DESPERTAR!Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Os contatos entre Vênus e Netuno remetem sempre a uma grande necessidade de buscar uma espécie de transcendência, e com isso você pode acabar não fazendo nada para reter a pessoa que você gosta por perto, trazendo uma falsa sensação que lhe basta apenas deixar o barco correr. Não deixe essas águas Netunianas levaram tudo a baixo.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O que aconteceu, aconteceu. Veja as mudanças como oportunidades e não como ameaças. O inédito pode estar em todo lugar todo o tempo, podendo lhe abastecer a cada instante. Momentos transitórios podem te fazer mergulhar em sentimentos contraditórios.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Todos alimentamos dentro de nós sonhos e projetos que devem se casar com as oportunidades. Algumas vezes eles não seguem a mesma linha e é preciso escolher entre o que você ambiciosa e o que te dará bases concretas á médio prazo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Cuidado: Você pode comprar algo com um preço hoje e amanhã estará com um preço lá em baixo, porque haverá uma promoção que vai baratear esse produto ou serviço. A chance de você levar algum cano também é grande. Alguém que deve a você pode chorar mais um prazo ou enrolar para pagar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tenha autoconfiança para se envolver no que você quer e acredite na sua capacidade para ultrapassar limites. Se você já não se encaixa ali, nesse lugar, nesse círculo social, nesse coração, nesse emprego, nessa casa, no que for, tenha coragem de ir em busca ao que você acha que se encaixa!

Horóscopo de 11/10/2008

Vênus encontra Netuno de forma desarmoniosa. Esse é um alerta para tomarmos todas as medidas de segurança em relação ao dinheiro. Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos.

Áries - 21/03 a 20/04
Levante cedo, você estará com o pique todo, cheio de gás. Esta boa combinação astral da Lua e Marte favorece os adeptos da prática de esporte no período matinal, além de ser uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar alguma atividade física.

Touro - 21/04 a 20/05
Será que você não está sentindo uma “dorzinha” no coração? Há momentos que é preciso aceitar que você tem o direito de ter suas fraquezas. Não tenha a pretensão de ser forte o tempo todo. Permita que esses sentimentos venham, só assim eles podem ir embora...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As idéias expostas de forma clara, terão uma maior penetração. Você encontrará ótimos caminhos para se expressar. Bom momento para publicação de artigos, lançamento de livros, peças de teatro, vernissage, exposições e tudo que precise brilhar publicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta benéfica combinação de hoje proporciona otimismo, esperança e bom humor, sendo assim tudo fica mais fácil de ser resolvido. Você conseguirá implementar seu otimismo em bons resultados. Tudo vai dar certo se você se empenhar para isso, pois seu movimento é parte mais importante.

Leão - 22/07 a 22/08
No momento você está incapaz de agir de forma realista se tratando de assuntos que envolvem o coração. Você poderá estar vendo uma imagem de uma pessoa que não existe. Você está frágil e alguém pode se valer dessa sua “fraqueza momentânea”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está animado, disposto a “ir para pista” hoje, acredite os points mais quentes da noite vão estar “bombando”. Uma boa dica é procurar os lugares que têm ar mais descontraído, onde você possa podem ser você mesmo, sem precisar fazer “tipo”. Assim você tem mais chance de encontrar pessoas bacanas na balada.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu trabalho está "pequeno" para você? Olhe outras opções e esteja preparado para trilhar novos rumos profissionais. É hora de ir em direção aos seus objetivos. O que for pensado e dito com vontade e com convicção encontrará um novo destino.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As mudanças chegarão... Vênus combinada com Urano tem um prazer maior em viver nessa adrenalina do inesperado e fazer você viver escolhas diferentes de seus modelos pré-estabelecidos e incorporá-las em sua vida.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje temos uma energia de otimismo e expansão. Que tal aproveitar esse bom humor e vontade de aventura e pegar a estrada? Para perto ou para longe tanto faz. O importante é o efeito que essa “arejada” tem – você verá que muita coisa muda com a cabeça fresca!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A Lua e Júpiter se harmonizam envolvendo você com otimismo. Passe isso a diante – como a “corrente do bem”. Esta energia também vai favorecer as pessoas que trabalham no turno da noite, porque ela propicia uma atmosfera de cooperação entre os colegas de trabalho.

Aquário - 20/01 a 19/02
Descubra uma maneira melhor de lidar com sua carência. Canalize essa energia para outro ponto que não seja uma pessoa. Vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é uma ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quer mudança? Então aproveite!À sua vida afetiva pode dar uma guinada para melhor. Não dá para descartar essa possibilidade com a boa ligação de Vênus e Urano. Você pode esbarrar sem querer com alguém e essa pessoa lhe acender algo, como amor à primeira vista.

Horóscopo de 10/10/2008

Devemos ficar atentos a novas possibilidades oferecidas pelo mercado se quisermos melhorar nossa receita financeira. Boas ofertas, idéias e negócios podem surgir de uma hora para a outra e ganhará quem for ágil o bastante para perceber.

Áries - 21/03 a 20/04
Diga o que você sente no fundo de sua alma, sem reservas, sem medo do que vão interpretar. O que realmente importa é que pelo menos umas singelas palavras, podem fazer a diferença na vida de algumas pessoas – principalmente na sua! Parece que a força que você coloca nelas faz com Deus te ouça melhor...

Touro - 21/04 a 20/05
O centro da sua vida tem que ser você em primeiro lugar. Ninguém pode ser a razão de sua FELICIDADE ou da sua INFELICIDADE, da sua ESPERANÇA ou da sua DESILUSÃO, porque ninguém é o FIM, pode ser somente um CAMINHO através do qual um dia você poderá ser feliz.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Excelente dia para fazer mudança de casa ou na casa e também para limpezas e arrumações. Arrumações, faxinas, limpeza em armários, gavetas, “cantos”, etc., serão de grande proveito. Livre-se de “entulhos” e excessos. Você sentirá uma sensação muito boa de leveza.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal fazer uma surpresa hoje, flores, um jantar, uma cartinha, um e-mail, mensagem de celular, esses gestos deveriam ser diários para manter o relacionamento em bom estado, é uma forma de dizer para alguém que se gosta de forma concreta “lembrei de você”.

Leão - 22/07 a 22/08
Não coloque sua vida em uma pessoa. Mais tarde você poderá se arrepender e se ressentir de ter agido assim. No momento você pode até achar que você sente é o mais puro amor e ele é capaz de superar todas as dificuldades, mas com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha uma visão abrangente da vida. As possibilidades são criadas à medida que você vai fazendo suas novas escolhas. Esqueça o que não aconteceu. Não fique se martirizando pelo que você não fez, o que importa mesmo é o que você vai fazer agora.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento em que você deve descartar o que estiver atrapalhando seu desenvolvimento e corra com toda sua vontade atrás de boas oportunidades que se perderam pelo caminho. As maiores oportunidades da vida sempre escolhem a porta das pessoas apaixonadas pelo que fazem para ali entrarem e permanecerem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
No campo profissional não é hora para se ficar sozinho. Ganhos financeiros e vantagens no trabalho vão surgir da associação com parceiros de trabalho e dos seus contatos. Procure alguém que seja bom onde você é mais fraco. Uma união diferente pode “dar samba”.

Sagitário - 22/11 a 21/12
No trabalho, é interessante para retomar projetos que estavam abandonados. Uma segunda chance pode surgir. Quando você faz algo com paixão de verdade esse “algo” nunca morre. Fique atento e não hesite em correr atrás. Essa energia atual facilita a retomada de projetos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você pode estar enfrentando uma sucessão de acontecimentos e fatores, sobre os quais não pode interferir, mas é sua postura perante esses fatos que determinam o resultado. Algumas coisas podem estar meio “feias” agora, mas você vai superar isso logo logo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor pode aparecer sob as mais diferentes formas...Quem sabe aquela pessoa que você “não dá nada” pode te surpreender? Vale a pena tentar se você está disposto a encontrar alguém para amar. Pois como diz o poeta “ é impossível ser feliz sozinho”.

Horóscopo de 09/10/2008

Quando Vênus e Urano se combinam é sinal de que está na hora de nos lançarmos de braços abertos para as experiências no mundo com coragem, determinação e alegria, sem medo de ser feliz! E mais do que isso, precisamos deixar de colocar esse nosso eterno pé atrás com a vida e nos entregarmos a ela.

Áries - 21/03 a 20/04
Se houver dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam, porque tudo ficará “preto no branco”. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza e cumplicidade encontram um rumo e, se estavam mal podem acerta os ponteiros.

Touro - 21/04 a 20/05
Você encontrará um gosto especial em fazer atividades novas e diferentes. Então se mexa! O tempo não espera por ninguém. A felicidade começa já na hora que você decide fazer alguma coisa. Lembre-se: “Felicidade é uma viagem, não um destino".

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dia propício para fazer contatos, buscar ou divulgar informações, escrever desde lembretes e pequenas notas até renegociar cláusulas, redigir contratos e resolver tudo o que esteja ligado a comunicação. Você está apto a desempenhar suas funções com o melhor uso de suas habilidades.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo o que acontece por esses dias é bom e tá valendo! E quando coisas diferentes começam a pintar ficamos pensando na força do destino, será destino mesmo ou resultado de suas ações anteriores? Fica no ar a pergunta...

Leão - 22/07 a 22/08
As coisas não estão como você quer? Então esse é o momento ideal para pensar em mudar o rumo. Escute pessoas mais experientes e aceite os fatos com mais racionalidade. Mas antes de pôr a mão na massa, esquematize...

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus e Saturno assinalam a entrada de dias melhores. Mas ainda é muito mais um semear do que um colher. E para se semear é preciso escolher a semente com calma. O amor e segurança são alguns ingredientes para você encontrar a felicidade

Libra - 23/09 a 22/10
Se você andava perdido, sem encontrar um rumo, seja profissional ou pessoal, agarre essa chance que o céu oferece: tenha olhos para ver, que você encontrará, esse é literalmente um trânsito de descoberta de vocação ou de um amor, porque o sol é clareza sobre o seu caminho de vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não tente controlar demais as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar. Aproveite as circunstâncias conforme elas pintam, sem se preocupar muito. Às vezes o que não foi planejado sai ainda melhor do que você imaginava.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você anda em busca de encontrar o rumo em direção aos seus sonhos e ideais a hora é essa. O Cosmos aponta uma linda e iluminada estrada, pegue sua trouxa, e parta para ela. Tudo que você imagina está agora ao alcance de suas mãos!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
As finanças voltam a entrar nos eixos. Bom período para se fazer poupança, investimentos, faz-se uma boa aplicação, com garantias a longo prazo. Caso você opte em gastar, você também compra coisas bonitas, de qualidade, paga um preço adequado, nem muito nem pouco. O justo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você anda em busca do que? Se você já sabe o que quer e só faltava coragem para mudar o rumo da sua vida, agora é algo que se torna bem mais fácil, graças a presença do abençoado aspecto em o Sol e os Nodos Lunares.

Peixes - 20/02 a 20/03
A condição celeste atual para se amar e ser amado é a independência. Dar espaço ao outro não impede que se ame e que os momentos a dois sejam gratificantes. Às vezes uma saudade, uma ausência faz mais que marcar muito em cima. Pegue leve que as coisas fluirão melhor.

Horóscopo de 08/10/2008

Mercúrio continua aflito com Júpiter. Essa combinação pode trazer uma certa arrogância mental e uma tendência a ser o “dono da verdade”, doutores sabe-tudo, inerrantes e infalíveis, fazendo com que pequenos conflitos se tornem grandes debates.

Áries - 21/03 a 20/04
O pensamento agora deve ser só um: começar a organizar as coisas e não tentar fazer com a cara e a coragem. Essa energia astral inviabiliza projetos ou objetivos apenas por se pensar grande demais. Dar “um passo maior que a perna” poderá resultar num belo tombo.

Touro - 21/04 a 20/05
Já que o mundo tem bilhões de habitantes, com certeza em algum lugar está aquela pessoa que te fará sentir um pouco mais completo. Mas depende de você optar em querer partilhar a sua vida com alguém ou não. Feita a opção, é agir para isso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ao conversar tente contar os fatos como eles ocorreram, nada de colocar fermento para a história parecer mais elaborada, mais bonita. É Imprescindível se expressar na dosagem certa. Ou você vai dar uma de “Pinóquio”? Lembre-se de quem mente o nariz cresce.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vá com mais calma, você não está em uma maratona. Não é possível fazer nada bem feito no meio de tanta turbulência. Nem que você fosse um polvo estendendo seus braços em todas as direções você não abarcaria tudo que surge.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol forma um aspecto benéfico com os Nodos lunares. Este transito representa que você está com os caminhos abertos para fazer seus contatos, ativar suas relações e fazer um levantamento de informações com clareza, honestidade e transparência.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o Céu lhe presenteia com uma energia benéfica para acordos e contratos que te garanta uma renda segura e regular. Bom também para quem pretende juntar os “trapinhos” e dar um passo bem mais largo na sua vida afetiva.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma lista enorme de mil coisas para fazer... Deste modo, você não terá nem atenção, nem o cuidado com os detalhes das questões que terá que tratar. Resultado; fica dispersivo, inquieto com o acúmulo de tarefas e sujeito a todo tipo de equívoco e negligência.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Poupar é a palavra. Você não precisa fazer nenhum grande corte nas suas despesas para juntar dinheiro. Isso na verdade pode ser feito cortanto pequenas coisas, como gastar menos com futilidades, sair menos à noite, comer mais em casa...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Muitas informações vão surgir, elas começam vindo devagar mas em pouco tempo você não saberá nem o que priorizar.De repente, você se encontrará mergulhado num mar de papeis e documentos, dando vontade de jogar tudo para o alto.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Vá com mais calma, você não está em uma maratona. Não é possível fazer nada bem feito no meio de uma turbulência. Nem que você fosse um polvo estendendo seus braços em todas as direções você não abarcaria tudo que surge.

Aquário - 20/01 a 19/02
As pessoas próximas poderão lhe orientar e informar sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor agora não pode ter pressa. É preciso saber esperar o tempo que for necessário, sabe ir com calma, devagar, apreciando cada pedacinho... E ai você encontrará uma relação estável que propicie a segurança e a cumplicidade que só um amor maduro pode dar.

sexta-feira, outubro 03, 2008

Horóscopo de 07/10/2008

Mercúrio em desarmonia com Júpiter faz com que tenhamos muitos assuntos para tratar ao mesmo tempo. Como as coisas que aparecem são coisas pequenas achamos que daremos conta, mas não vamos... Então, nada de se envolver em muitos projetos!

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode ser obrigado a fazer mais deslocamentos e dar mais telefonemas do que imagina ou deseja. E quanto mais você tentar fugir do telefone, mais ele tocará. Viagens poderão ser infrutíferas, não alcançando o resultado esperado, sejam elas a passeio ou a negócios.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem como sustentar, assegurar, garantir, prolongar os assuntos que envolvam grana. Além de ser um período de constância de beneficio, você pode consolidar o que já se tem. Excelente época para iniciar poupança, aposentadoria privada, investimentos a longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não lance idéias, produtos ou serviços agora, pois eles se perderão em meio a muitos outros. A quantidade de ofertas será muito maior do que as pessoas vão conseguir assimilar e o pior, a concorrência parecerá muito melhor e maior.

Câncer - 21/06 a 21/07
Agora o seu maior desafio é conhecer sua mente, é tentar desvendar um pouco o seu Universo pessoal, é buscar entender o seu sentimento e o das pessoas, é captar tudo que está no ar, é sentir a vida e toda energia que há em cada partícula de poeira, em cada m³ de ar que você respira...

Leão - 22/07 a 22/08
Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e os Nodos, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os relacionamentos. Se você está se sentindo desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento é de maturidade emocional, mas sem fantasias. As atitudes baseadas em um querer bem sincero e honesto estão com tudo. Mas tudo bem dentro da normalidade, nada de esperar um romance “hollywoodiano” e “viajar na maionese”...

Libra - 23/09 a 22/10
Você se sente mais otimista, enxergando as coisas de maneira mais ampla. Mas nem por isso você precisa mostrar algo melhor do que realmente é. Seja honesto. Isso é o mais importante, já que com isso você pode ter credibilidade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O astral favorece os relacionamentos de longa duração baseados em compromisso e responsabilidade. O romance se consolida e pode virar uma união estável e duradoura, com direito a bons frutos no futuro. O afeto está direcionado de uma maneira realista, plausível, factual.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado para você falar mais do que é o necessário e com isso se comprometer com as palavras. Tagarelices, fofocas, boatos e indiscrição terão um custo alto. É bom usar sabedoria e ética ao empregar as palavras e acima de tudo falar na justa medida.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Estabeleça o que tem mais prioridade no momento. Dê ênfase às tarefas que devem ser resolvidas agora ao invés de se preocupar com compromissos futuros. Não gaste seu tempo com tarefas que não vão acrescentar em nada na sua vida.

Aquário - 20/01 a 19/02
Quando Vênus e os Nodos formam um aspecto tenso no céu é sinal que a saída de dinheiro está grande!Seja cuidadoso nas compras. Desperdice menos. Se você tem uma atitude displicente com o dinheiro e o que “entra fácil, sai fácil” esse momento será particularmente chato para você.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia está muito bom para eliminar da sua vida o que você considera ultrapassado. Mude seus hábitos antigos, principalmente aqueles que te fazem perder tempo e que não são construtivos para a sua vida. Agindo assim, de alguma maneira, você já está fadado a ganhar a briga!

Horóscopo de 06/10/2008

Tem muita gente se achando “o rei da cocada preta” – mas para essa turma um alerta, em pouco tempo a ligação desarmônica entre o Sol e Júpiter vai se desfazer e com isso vai surgir alguém com um alfinetinho especial para desinflar esses Egos.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está agindo de maneira grandiosa, aumentando excessivamente a sua expectativa em relação a algo que lhe parece vital e que provavelmente não renderá tanto quanto você espera. O resultado disso é você acabar desgastado e em alguns casos até endividado (se o seu projeto envolver grana).

Touro - 21/04 a 20/05
Não tenha medo de se mostrar vulnerável. Você está num relacionamento, não num campeonato de luta - livre. Nele não existe “quem ganha e quem perde”. Os dois estão no mesmo barco e vão afundar juntos se continuarem com um pensamento de não se entregar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você não tem o hábito de se auto-avaliar, tá na hora dessa analise. Aprofunde suas reflexões. No final você verá como anda o seu “saldo”... Afinal a vida é uma conta bancária, com seus débitos e créditos... Ideal para planejar mais a sua vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sol e Júpiter continuam em uma chata combinação. Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação, gula, no sentido de abrir muitas frentes e se meter a fazer muitas coisas ou se atirar sem uma medida, sem um planejamento. O importante é você conhecer os seus limites!

Leão - 22/07 a 22/08
Rompeu uma relação? Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso lutar por esse alguém. Não deixe escapar uma história bacana por bobagens...

Virgem - 23/08 a 22/09
O amor veio para ficar. No relacionamento a relação pega com bases mais reais e tem a chance de permanecer. Se você é do tipo que parou no tempo, não conseguiu “evoluir” para essas relações modernas, o vento agora sopra a seu favor.

Libra - 23/09 a 22/10
Acordou pensativo? Pensando em você e nas suas escolhas?Isso é muito bom. Você conseguirá olhar os fatos como são, sem deformá-los pela emoção. E boas decisões podem sair dessa reflexão. Agora é só deixar a par as pessoas envolvidas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Surge um aspecto muito bom para fazer as pazes, conversar sobre a relação e deixar tudo dentro das reais possibilidades, deixando claro o que cada um quer do outro. O que for colocado tem chance de ser cumprido. Mas a questão é: o que vc quer pra sua vida????

Sagitário - 22/11 a 21/12
Os outros podem estar te vendo de uma maneira grandiosa, que você mesmo não está se vendo. Tudo com as devidas proporções é muito bom sabermos que somos admiradas, mas isso tem que ter limite. A admiração exagerada muitas vezes cega o seu senso crítico.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você está confiando demais no seu taco, é melhor baixar um pouco a bola. Uma coisa é ser confiante (necessário na maioria das coisas na vida), outra é ser metido à besta. Por isso não vá se achar a ultima coca-cola do deserto. Ficar na sua é o que há..... Se você "se acha" acaba melando e estragando tudo!

Aquário - 20/01 a 19/02
Vênus e os Nodos formam uma árdua ligação. Quando isso acontece é sinal de que seus hábitos em relação a gastar o seu dinheiro talvez precisem ser revistos e refeitos. Fique alerta e veja onde você consegue poupar um pouco mais.

Peixes - 20/02 a 20/03
Use a intimidade e a solidez de um relacionamento à seu favor. O bom aspecto celeste é indicação segura de juízo: Você aprende a escolher, amadurece e faz escolhas sensatas. Compromisso não é prisão, é escolha. E essa é hora de optar ou não por ela.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor