Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 05/11/2009

Sol e Mercúrio se encontram hoje, quinta-feira, no grau exato. Planeta que rege o comércio, Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, deixando ainda mais vivo os nossos ideais, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito.



Áries - 21/03 a 20/04

É hora de interagir, sair, se socializar renovar as idéias e a cabeça. Um bom papo não faz mal a ninguém. Saia por ai, descontraído, você verá quantas conversas interessantes vão surgir. Aproveite para explicar a algumas pessoas o que você sente e pensa em relação a um monte de coisas...



Touro - 21/04 a 20/05

Algumas oportunidades de momento podem surgir. Bom momento para expressar suas opiniões e ouvir o que os outros pensam de suas propostas. Circule mais, intensifique os contatos e troque informações, elas serão bem vistas. Só tente evitar acúmulo de compromissos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua no seu signo está em harmonia com Júpiter, o que representa boas oportunidades. Eventos de grande porte estão beneficiados – festivais, campeonatos, congressos, etc. Favorecimento para atividades de ensino, universidades, cursos e principalmente estudos especializados.



Câncer - 21/06 a 22/07

Não adianta insistir, você não vai conseguir levar as coisas tanto a sério com a Lua no signo de Gêmeos. Você está mais disperso e também descompromissado. É hora de pensar, não executar. Projetos, idéias, conversas e planos se apresentam de forma mais engenhosa e produtiva do que questões de ordem prática.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta guia está de mãos dadas com Mercúrio. Uma combinação perfeita para mandar correspondências, enviar currículos, marcar entrevistas e reuniões. Exponha claramente as suas opiniões, fale coisas boas e imponha suas idéias de forma mais assertiva!



Virgem - 23/08 a 22/09

Graças ao contato harmonioso que o Sol estabelece com Merúrio, seu planeta protetor, este será um dia bastate favorável para você. Aproveite este dia de grande energia mental para escrever todas as idéias que lhe ocorrerem, e acredite, elas serão muitas! Essa é uma boa oportunidade para transcender algumas dificuldades no campo da mente.



Libra - 23/09 a 22/10

O Maravilhoso astral propiciado pela Lua e Vênus beneficia os amantes, os artistas e todas as atitudes que fazem parte do mundo do amor. Não perca tempo e aproxime-se de quem você ama. Não economize carinho e afeto. Repare, também, quem está lhe dando maior atenção. Na parte da noite você poderá viver momentos muito agradáveis.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sol e Mercúrio navegarão em órbitas muito próximas ao longo desta semana. Quando isso acontece você tem mais clareza e lucidez para pensar. De repente, algum assunto, idéia ou situação que parecia confuso ou enigmático, se esclarece. Não fique na dúvida, essa com certeza é uma boa idéia.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Opa!!! Júpiter está propiciando um clima de sorte! Uma atitude sem motivações egoístas gera muitos créditos no astral à seu favor. Aliás, não perca a oportunidade de ajudar alguém, mesmo em um pequeno gesto. Veja as coisas com alegria e desprendimento. Use de diplomacia e boa vontade para com todos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno em quadratura a Plutão é um grande golpe na vaidade. Você pode perder uma posição que você acha que é segura. Às vezes a posição que você perde nem é a de trabalho, mas de posição no mundo mesmo. E é um teste para ver se você “segura à onda” e dá a volta por cima.



Aquário - 21/01 a 19/02

Uma favorável energia chega bem no inicio da manhã e perdura até o início da tarde: É Júpiter lhe encorajando a fazer o que deve ser feito com um toque magistral. Excelente para lidar com assuntos jurídicos. No relacionamento, você conta com maior liberdade emocional. O clima de aventura e leveza favorece os encontros.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma quadratura com Urano, no seu signo. Procure não se exasperar. Se você ficar muito tenso poderá ter explosões de irritabilidade. Sua disposição está mais para se livrar bruscamente das coisas do que tentar encontrar maneiras inteligentes de lidar com elas. Nem sempre se livrar de algo é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor