Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 06/11/2009

O encontro do Sol com Mercúrio vem deixar essa sexta-feira animadérrima! Quando esses dois se juntam é sinal de que terá muita movimentação de gente na rua, muito papo animado e muita conversa fiada. Quem curte uma boa conversa de botequim vai adorar, a cidade estará repleta de boas atrações!



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você está mais reservado e procurando apenas pelas pessoas mais íntimas. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas com o coração duro ou que não compreendam seus sentimentos. Tente manter aberta uma "janela de oportunidade" para uma relação mais chegada ou mais íntima se formar.



Touro - 21/04 a 20/05

Todas as atividades e praticas ligadas a propaganda e marketing encontram um cenário benéfico. Se você quer mostrar algum produto, vender uma idéias, ou até mesmo se expor um pouco mais a hora é essa. Se você ainda tem trabalhos à fazer, testes, provas e concursos também aproveite este momento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, o mais veloz e comunicativo dos astros, vai influenciar sua vida com um bocado de inquietação. Essa inquietação observada durante esses dias, também está caracterizada pela mobilidade, o que favorece deslocamentos, viagens e experiências pelo mundo afora.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje no início da manhã Lua começa a caminhar pelo seu signo e você sentirá vontade de ser mimado e cuidado por pessoas mais fortes emocionalmente do que você e que realmente se preocupam contigo. Não importa o quanto você é forte, responsável e adulto, se você olhar atentamente para você mesmo descobrirá o desejo de que cuidem de você, só para variar....



Leão - 23/07 a 22/08

Na vida social persiste um clima de harmonia. A comunicação com os outros estará mais fácil. Mercúrio unido ao Sol, seu astro, lhe dará um empurrão para você fazer contatos vantajosos. Mas cuidado porque ao mesmo tempo você tende a ver as coisas somente sob seu ponto de vista e a ser pouco objetivo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você será conduzido a saber avaliar informações, pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação.Nenhum assunto ficará pendente, você conseguirá colocar tudo em ordem.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno, podendo provocar algum tipo de tristeza passageira. Esta manhã você tende a sentir-se só, com um sentimento que algo ou alguém está faltando e desligado dos outros. Pensamentos ruins, como idéia de culpa e inutilidade também podem surgir.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A forte união do Sol e Mercúrio no seu signo, torna sua mente mais ativa. O que você pensa possivelmente é o que realmente é. Confie no seu raciocínio. Tudo o que você fizer que dependa de você mesmo dará certo. As comunicações estarão claras e transparentes.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esse é um daqueles momentos em que você se afoga em recordações. Não tente impedi-las. Talvez seja hora de voltar. Voltar para colocar um fim nessa dor que tanto lhe incomoda, seja por alegria ao recordar as melhores coisas ou tristezas, quando vem aquele flash de determinados momentos da vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje a Lua forma uma oposição à Plutão. Não remexa nas coisas ruins a ponto de deixá-las te incomodando o dia todo. Se elas vieram à tona, se livre delas. Crie um aspirador mental para puxar e aspirar as coisas ruins de sua vida. Só abrindo esse espaço você permitirá ao Universo preencher com coisas melhores.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não tenha medo de ficar em casa sozinho com seus pensamentos e suas saudades. Muitos temem ao se olharem no espelho perceberem que o tempo passou. Não tenha esse temor, não espante a saudade do seu coração, ela faz parte da vida. A saudade é a luz que ilumina a estrada do passado que te direcionou até o presente...



Peixes - 20/02 a 20/03

Nesse momento você terá manejo suficiente para olhar para si e para o que vem vivenciando e saber identificar à hora de parar e buscar em outro lugar o que você efetivamente vem procurando. Mergulhe nessa fase de descobrir o novo, sem medo de ousar colocar o pé nessa trilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor