Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 18/11/2009

Para a vida financeira, a combinação de Vênus e Marte ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso. O conselho é sermos mais cautelosos... Quem não puder evitar gastar, pelo menos temporariamente, que o faça muito comedidamente!



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você estará irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estress e até brigas quando o Vênus e Marte se “estranham no céu”. Ambos devem ceder para os dois ganharem.



Touro - 21/04 a 20/05

Procure controlar seus impulsos consumistas. Você pode ter problemas de gastos extras. Um conserto, uma obra, uma mudança de residência vai sair mais cara do que você imaginou. Seja especialmente cauteloso com alguém que venha lhe pedir ajuda financeira.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Quando a Lua passa pelo expansivo signo de Sagitário, signo oposto ao seu, deve-se procurar meios de se crescer profissionalmente e abrir os horizontes para expectativas e desafios que te façam evoluir. Cursos, estudos e concursos estão beneficiados. Lembre-se que para ser um vencedor é preciso ter atitudes de um vencedor!



Câncer - 21/06 a 22/07

A passagem da Lua pelo signo de Sagitário, marca um período de maior entusiasmo, abertura, e otimismo, resgatando sua motivação. Por isso não há momento melhor para você investir mais em você. O astral também favorece todos os assuntos ligados ao estrangeiro, relacionamentos à distância e viagens.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus e Marte podem criar confusão no coração. Não acumule queixas e mágoas do passado e não jogue tudo em cima do seu par de uma só vez. Quando tiver que discutir, se limite a um assunto por vez. Saiba ouvir: Toda moeda tem 2 faces e duas pessoas podem ter razão ao mesmo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Uma dica para a noite: Para garantir um sono melhor, retire tudo que lhe dê a sensação de cerceamento, como almofadas, cobertas, etc. Faça o possível para se livrar de entulhos a sua volta. Dormir com maior liberdade, facilitará o sono. Use roupas leves e confortáveis. O mais importante é se sentir bem.



Libra - 23/09 a 22/10

O seu atual momento, profissional e pessoal, ainda requer cuidados. A maior característica do trânsito desarmônico de Saturno sobre Plutão é a pessoa sem poder. Saiba jogar o jogo da vida... Esse não é o melhor momento para você dar um cheque-mate em ninguém.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode começar a perceber muitas diferenças entre você e quem você gosta. Procure ter paciência e não crie problemas por motivos insignificantes. Só são parâmetros de comparação diferentes. Faça o inverso: dê seu total apoio, sendo mais compreensivo do que nunca.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aspectos importantes da sua vida serão favorecidos pela influência da Lua no seu signo. Tenha fé nos melhores resultados. Tudo é possível, basta olhar pelo ângulo certo. Por tanto acredite que o melhor ainda está por vir mas, precisa ser buscado para ser alcançado. Não se detenha apenas ao que está ao redor, tenha uma perspectiva mais ampla e geral.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Caso você banque o metido, dá um “dá ou desce” no trabalho, “dá ou desce” para alguém da família, Saturno te puxará o tapete e você dança! Porque a sua carta de pressão é menor do que o poder que você tem para pressionar. Seja um bom estrategista eevite atitudes prematuras.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua e Netuno se combinam de forma harmônica. Essa é uma influência que desperta a busca pela fé. Ajuda a crer em Deus, nas suas leis e ter fé no seu amparo. Perceba na simplicidade do dia a dia o valor das coisas, já que elas estão ai o tempo todo e são elas que constroem a sua jornada e que realmente importam. É isso que guiará você para o seu destino.



Peixes - 20/02 a 20/03

A noite recebe uma influência de tensão, agitação e desprogramação do que estava previsto: Lua e Urano. Você pode ficar mais irritado. Controle seus impulsos e tenha cuidado para não deixar um desentendimento banal desandar para uma briga. Melhor evitar situações de controle e pessoas autoritárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor