Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 08/11/2009

Vênus entrou no intenso signo de escorpião. Os sentimentos são mais profundos e as entregas mais intensas. O poder da sedução está em alta. O amor ganha toques sensuais e passionais. As coisas que forem feitas com paixão, darão mais certo. Afetos superficiais e de pouca entrega não tem vez.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma ótima energia penetra hoje no seu coração, restaurando a sua paz, sua lucidez, sua força, sua esperança, sua alegria e sua coragem e desfrutar tudo isso ao lado de quem você ama.. É um ótimo momento para se divertir, comemorar e abrir o coração. Entenda que você merece o amor e ele virá até você!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, entra em escorpião, trazendo o mais puro tônus da paixão, mexendo com seus sentimentos, elevando a emoção a um alto grau de intensidade. Se você quer animar a sua vida está na hora de para de fazer “jogo duro” e entregar-se cegamente a uma paixão – seja ela qual for!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sabe aquele dia que você começa a abrir uma gaveta e pegar um papel, depois outro e depois outro e quando você perceber estará submerso em um mar de papeis! É isso pode acontecer e o pior é que no meio da bagunça um documento importante pode ficar para trás.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sob a influência da passagem da Lua pelo animado signo de Leão, você fica mais tentado a ser feliz. E nessas horas você deve se perguntar o que pode fazer para saciar essa busca por mais momentos de felicidade? O conselho é procurar algo interessante para fazer onde fique de fora toda a rotina...



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua no seu signo mostra que este ainda é um tempo de diversão e muita brincadeira, afinal a vida ainda está em ritmo de final de semana, sinônimo de extroversão. Vá ao cinema, ouça música, leia, saia com os amigos. Não deixe para ser feliz amanhã. "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", a criatividade é a mestra de tudo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio seu astro protetor continua em tensa ligação com Júpiter. Será difícil guardar algum segredo hoje, principalmente se chegar aquela notícia “bombástica”. Mas se a notícia é boa demais para ser mantida em segredo, manda ver...



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua em sextil a Saturno ajuda a você a mantenha a capacidade de se auto-avaliar sob qualquer circunstância. Você que normalmente é uma pessoa moderada pode querer atravessar alguns limites. Com essa crise mundial, os mais afetados serão os menos qualificados. Não vá pela cabeça dos outros. É você que sabe como o calo lhe aperta.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus finalmente entra no seu signo. Busque um “apaixonamento”. Através do entusiasmo é possível encontrar a felicidade, a satisfação e o encantamento pela vida. Quem sente paixão pelo que faz e pelas pessoas que se relaciona nunca perde o brilho da vida. São estes Sentimentos fortes que fazem mover montanhas!!!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando Mercúrio forma uma quadratura com Júpiter, seu astro guia você pode ser tentado a contar algumas histórias e aumentar um pouco... Mas veja lá para quem e como você vai dizer isso. Olha lá, desde pequenos aprendemos que mentir faz o nariz crescer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tente viver o presente com a maior intensidade amorosa possível! Com o apoio de Vênus e Plutão você conseguirá transformar sua vida e a vida de quem você ama para juntos construírem os melhores momentos possíveis.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio ainda está em contato tenso com Júpiter, que está no seu signo. Podem surgir intrigas que podem atrapalhar seus relacionamentos, seja com amigos ou na sua vida pessoal. Cuidado com o que você vai falar para não “queimar o seu próprio filme”. Além de falar muito também tome cuidado para não falar alto e sem discrição.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano continua muito bem com os Nodos: Vá ao encontro do que ainda não foi visto, vivenciado e experimentado. Às vezes algum bonde passa na nossa vida e temos medo de pegar por não conhecer o caminho. Mas é só aceitando pegar esse bonde que você poderá mudar a sua história. É pegar ou largar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor