Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 22/11/2009

Neste Domingo dia 22, o Sol se despede do astral misterioso, e dramático e, entra disposto a se esparramar na alegre influência de Sagitário. Os nascidos nos primeiros dias dos signos de fogo (Aries, Leão e Sagitário) e nos signos de ar (Gêmeos. Libra e Aquário) serão os felizes beneficiados desta animada influência solar.



Áries - 21/03 a 20/04

Sob Sagitário, tudo lhe parecerá pequeno se você não ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. Não abra mão de seus interesses. Afinal, um pouco de ambição não faz mal a ninguém... E na verdade, nem um monte!



Touro - 21/04 a 20/05

Agora tudo lhe parecerá pequeno se você não se esforçar para ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. O próximo passo em direção a elas depende mais de você do que qualquer outra coisa e está mais ao seu alcance do que você imagina.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Diante de uma situação dificil que você possa estar passando, siga as diretrizes deste auspicioso signo de Sagitário que o Sol se encontra agora e aja de uma dessas duas maneiras, se possível de ambas: com franqueza e com nobreza. Esteja certo que essas são duas preciosas regras de ouro para seguir enquanto o Sol brilhar no signo oposto ao seu.



Câncer - 21/06 a 22/07

Liberte-se de preocupações pequenas e assuntos miúdos ou sentimentos mesquinhos que não vão lhe ajudar em nada a andar pra frente. Hoje começa uma vibração de crescimento. Você deve se concentrar em pessoas, situações e oportunidades que tes empurre pra frente e te ajude a dar passos largos.



Leão - 23/07 a 22/08

Aproveite este suplemento extra de energia positiva que o Sol, seu planeta, vem trazer entrando no signo de Sagitário e se dedique com otimismo a conquistar os seus mais preciosos alvos. Os obstáculos estão de repouso. Mas é preciso lembrar que na vida, não basta progredir, você tem que fazer o progresso na direção certa.



Virgem - 23/08 a 22/09

Começa agora uma estação de otimismo, de renovação da confiança e do entusiasmo, principalmente se eles andaram meio em baixa. Portanto é a hora de levantar de vez o seu astral e mantê-lo lá no alto. Como diz o ditado, “rir ainda é o melhor remédio para tudo na vida”.



Libra - 23/09 a 22/10

Maior disposição, aumento da autoconfiança, mais alegria de viver e sensação de que afinal de contas os seus anseios não são tão impossíveis de se realizar, é o mínimo para descrever o estado em que você se encontrará. Afinal, tudo flui melhor quando você se sente mais confiante.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Os bons fluidos de um signo de fartura estão agora por ai e tudo vem aos potes. Não é hora de deixar escapar nada e nem de se intimidar diante de desafios e propostas mais vultuosas. Este signo tem uma marca do “Grande” .Faça a sua e, marque o livro da sua vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Finalmente o Sol começa sua caminhada no seu signo! Sagitário é um signo de energia extrovertida, expancionista e desbravadora.E um bom momento para explorar situações desconhecidas, se aventurar em projetos mais ambiciosos e por favor, sair do rame rame da vidinha previsível.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Engrandeça sua vida e persiga os seus alvos. Você terá suficiente energia e fé para isto. A felicidade deve ser o seu destino, bem como o seu caminho. Estabelecer metas é importante. Entretanto executá-las é ainda mais importante. Não desperdice este mês com preocupações pequenas, detalhes insignificantes ou tarefas banais.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol, nos primeiros graus do signo de Sagitário cobre o Céu dos irradiantes tons deste signo de fogo. Nada de lamurias, pessimismo ou baixo astral.O bom humor agora é o seu melhor aliado, além de fortalecer seu sistema imunológico libera o fluxo das energias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Um bom período para conhecer gente, ampliar contatos, descobrir novos lugares, explorar novos ambientes. Aproveite todas as oportunidades para alargar seu território. Não se encolha... não se recolha e muito menos seja precipitado desistindo logo quando algo de cara não parece caminhar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor