Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 17/11/2009

Marte sempre acelera e desempata os assuntos de natureza material, quando está atuante no céu, mas quando isso acontece de forma desafinada com a Vênus, essa velocidade se torna prejudicial. Precisamos fazer opções mais econômicas, para a crise não nos pegar... Pensar direitinho valerá á pena!



Áries - 21/03 a 20/04

Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Vá com calma.



Touro - 21/04 a 20/05

Péssimos dias para aquisições materiais, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. Você precisa se disciplinar muito. Segure seu dinheiro à sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Boa hora para se fechar, assinar contratos e negócios longamente discutidos, definir tarefas, resolver pendência administrativa e burocrática, por papéis e gavetas em ordem e concluir pendências mesmo as mais maçantes. O inimigo número um da produtividade pessoal é a desorganização.



Câncer - 21/06 a 22/07

O alto astral d a Lua no signo de Sagitário vai contagiar as pessoas deixando elas bem humoradas, generosas e otimistas. As pessoas também ficam mais diretas, espontâneas e confiantes nas próprias atitudes. Entre nesse ritmo você também. Você é que tem que transformar a sua vida numa Vida Entusiástica.



Leão - 23/07 a 22/08

Com a quadratura entre Vênus e Marte você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto na sua vida financeira. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar para utilizar melhor os seus recursos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Dedique seus pensamentos exclusivamente aos assuntos que já estejam em pauta e aos que você possa efetivamente realizar. Para alcançar os seus propósitos você deve colocá-los como sua meta de vida e trabalhar disciplinadamente para tanto.



Libra - 23/09 a 22/10

Apesar de Mercúrio e Saturno estarem lhe beneficiando você deve se esforçar. Tenha o pensamento fixo no seu objetivo. Pensamento fixo é igual música que está na moda, o refrão ou a parte que você entendeu repete o tempo todo e acaba grudando na sua cabeça, quer você queira ou não.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias que Vênus e Marte não estão bem. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você sente, pensa, gosta.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A harmonia Celeste desses dias entre Mercúrio e Saturno garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não invente para além dos dados concretos que você possui. Nesse momento, sua capacidade de análise estará aumentada consideravelmente, utilize-a. Ótimo momento para analisar as vantagens e desvantagens e depois de analisar, seguir com a sua própria cabeça.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você começará o dia mais feliz e satisfeito. Ficará mais disposto a perseguir um objetivo grandioso, e com isso irá em busca de algo espetacular. Essa energia estimula o empenho da superação dos seus próprios limites. Conselho: Inicialmente estabeleça um ponto de início bem claro e definido e baseado em seu desempenho atual.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você se sentirá muito incomodado com atitudes mesquinhas, pessoas mais limitadas, ou situações mais restritas. Em compensação, a fartura (seja de afeto, de idéias ou de coisas materiais) lhe causará imenso bem-estar. Aproveite para buscar algo que ajude você a expandir a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor