Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 09/11/2009

A Lua entra em sua fase minguante às13: 55 de hoje. No cotidiano, a Lua minguante é o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.



Áries - 21/03 a 20/04

Que tal beber um chopinho com os amigos, passear e namorar, é claro... Namorar será a maior curtição, este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A energia atual confere uma natureza entusiástica às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você precisar buscar patrocínio para suas idéias e trabalhos, saiba que as pessoas estarão dispostas a investir com você! Seus projetos profissionais vão ganhar força durante esse período que Vênus e Plutão estão em harmonia, mostrando progresso e evoluindo de forma consistente.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Muitas vezes teimamos em tentar entender a vida transformando nossa rotina, mas essa transformação às vezes acontece mais rápido do que a cabeça acompanha porque você está lotado de coisas para fazer, cheio de coisas para programar, com um mundo de coisas para pensar...



Câncer - 21/06 a 22/07

Tem alguma coisa na sua vida que você precisa pular fora, ir embora ou deixar ir embora, largar mesmo, virar e seguir a vida para um outro rumo? Faça agora quando a Lua, seu planeta está minguante, será mais fácil, além de ser menos dolorido não ficará nada para se desfazer depois...



Leão - 23/07 a 22/08

Acontece hoje em seu signo a minguante lunar. Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com essa lua, a não ser os assuntos que você queira finalizar, terminar e fechar de vez. Esses, você conseguirá eliminar definitivamente da sua vida...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio surge com bons ventos e boas idéias! Adotar uma nova atitude exige que você adote também uma nova postura. O primeiro passo é reformular a maneira de organizar o pensamento. Assim sua mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse.



Libra - 23/09 a 22/10

Cuide do seu dinheiro! Fazer um endividamento nesse período é garantia de que você levará um tempão para acertar as suas contas. Pode ter certeza de que sairá mais do que você pode administrar. Saturno desarmônico com Plutão é indicação de má gestão das finanças pessoais.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus no seu signo está criando ótimas vibrações no astral ao associar a Plutão, favorecendo você a recriar momentos de pura paixão. Está com medo de se machucar? Pior que ferir o coração é levar uma vida indiferente. Você tem que aproveitar os momentos de felicidade e valorizá-los!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Só porque você acha que está em um dia bom não quer dizer que você deve relaxar. Nada da vida é um acontecimento isolado. Você deve ter um planejamento para tudo, até para as coisas boas que surgem, caso contrário isso pode virar uma sorte às avessas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos, é hora de cobrar. Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora graças ao auxílio de Vênus e Plutão. Seja por conta de preços interessantes ou por condições de pagamento sedutoras.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não é hora de extrapolar. Desequilíbrio freqüentemente é sintoma de erros de decisão. Você pode estar dando preferência ao que não tem chance de “vingar”, almejando fusões loucas e descabidas. Tente colocar os pés no chão e sua chance de errar será menor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Novas idéias são sempre bem-vindas, em especial quando Mercúrio forma uma ligação altamente estimulante com Urano como acontece agora. Se você quer um novo mundo só irá conseguir isso com novas idéias e uma mente aberta de preconceitos, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor