Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 30/10/2009

Saturno entra em Libra as estruturas que precisamos montar para manter nossa vida ficam mais equilibradas... Nada de esforços dilacerantes e ao mesmo tempo nada de moleza. Tudo de acordo com o nosso tamanho, e isso é muito bom!



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua entra no seu signo: Seja franco e direto. Vá direto ao ponto e não perca o foco da informação. A verdade é a melhor coisa nesse momento. É possível sim falar a verdade sem magoar as pessoas, desde que você saiba se colocar e usar corretamente as palavras.



Touro - 21/04 a 20/05

Pela posição dos astros há indicação de que sua vida fica mais gostosa, mais charmosa. Isso por si só já é o suficiente para fazer você começar o dia no maior alto-astral. Então está esperando o que? Coloque um sorriso na boca, tenha paz no coração e vá à luta!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esteja aberto a contrapropostas, o que pintar agora será bom e vale a pena analisar com carinho. E de quebra você poderá até eliminar conflitos do passado. Se você se concentrar sempre nas coisas boas, os acordos acontecem e as portas se abrem.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua entra em Áries. Neste signo de Fogo, a Lua traz um estado de ânimo voltado para o dinamismo. É mais fácil tomar decisões e iniciativas, porque você conta com mais vitalidade e coragem. Contudo, há também, mais impaciência e pressa.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando o céu se encontra dessa forma que está atualmente encontra-se mal-criações e adversários por todos os lados. A sabedoria popular diz que mexer no que não cheira bem só faz piorar o odor. Por tanto, a melhor receita: é o diálogo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Finalmente Saturno sai do seu signo e sua vida começa a fluir melhor. As cobranças tanto na vida profissional quanto na vida pessoal começam a diminuir. Você aos poucos começará a sentir que tudo começa a andar de uma maneira mais fácil.



Libra - 23/09 a 22/10

Saturno ingressa no seu signo, entre inúmeras mudanças a que mais vai se destacar será a necessidade de se dedicar mais ao trabalho. Você têm que começar a encarar responsabilidades com outra postura... Saturno testa os seus limites...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você não poderá realizar os seus principais projetos sem uma grande força para por em andamento a sua vontade. Coloque-se por inteiro, de corpo e alma naquilo que você está pensando. Esse é o pulo do gato para você se dar bem em tempos de Mercúrio e Plutão.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O astral está favorável para você: Seja capaz de sorrir com as pequenas coisas do seu dia-a-dia. Essa boa energia vai ser como um imã que atrairá as grandes coisas. Tudo começa como uma semente que se bem alimentada, regada e adubada cresce melhor!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Pensar positivo é o primeiro passo em rumo a felicidade, principalmente quando existe uma harmonia entre Mercúrio e Plutão. Comece a citar para você mesmo coisas em que você é bom. Saiba que você encontrará muitos motivos para querer mais...



Aquário - 21/01 a 19/02

A esperança de alegria, sorte e felicidade continua a brilhar. Graças à Vênus e Júpiter você conseguirá vivenciar pequenas, e claro, maravilhosas dádivas para ser FELIZ! Mas ajude aos seres que te acompanham e que querem te auxiliar, faça por merecer!



Peixes - 20/02 a 20/03

Sua vida ganha um novo alentoatravés de uma abertura, seja por meio de um parceiro ou de uma nova forma de viver que dará uma arejada na sua vida. Essa pessoa trará um “pacote” de novos interesses. Não tenha medo de respirar esses “ares” desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor