Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 27/10/2009

Continua no céu a energia geradora de conflitos: Sol e Marte. Parece até que as pessoas ficam felizes quando estão ocupadas discutindo. O clima é de individualismo. Se quisermos conseguir alguma colaboração dos outros devemos ser diplomáticos e gentis. Nada de forçar a barra. Esta mais difícil tolerar frustrações.



Áries - 21/03 a 20/04

Intolerante é a palavra. Sem saco para mediações ou rodeios e com uma tremenda dificuldade de lidar com o tempo, você não está suportando lentidão e quer resultados na hora. Mas nem sempre isso é possível. Tente controlar esse desejo de querer fazer tudo às pressas e não querer esperar nada. Isso só fará de você um escravo do tempo.



Touro - 21/04 a 20/05

Esse é um dia que você está sendo abençoado por Vênus, seu planeta guia. Aproveite as boas chances que estão cruzando no seu caminho e deixe as tristezas e decepções para trás. Fase boa para viajar e aproveitar para fazer bons negócios.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O dia favorece atividades amenas, como práticas espirituais, artísticas ou que te levem a um maior relaxamento. Alimente seu espírito com boas idéias. É precisa criar asas para de vez em quando deixar sua alma voar e se sentir nas nuvens, para abrir a mente e o coração às boas energias...



Câncer - 21/06 a 22/07

Aproveite para mudar um assunto na sua vida. Experimente uma ruptura de padrão, use algo novo, é um período que modernizar cai bem. Uma mudança com a lua no signo de Aquário não lhe custará nada, ao contrário, você levará muito pouco de si, já que você não está querendo nada de mesmice.



Leão - 23/07 a 22/08

Não afronte quem você gosta desnecessariamente. Ao invés de se posicionar de forma provocadora tenha gestos amistosos. Quem se melindra e briga por tudo, são pessoas que estão com a auto-estima baixa, o que não é o seu caso, um bom leonino que se preza sabe muito bem o seu valor, não é mesmo?



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno e Plutão desarmônicos vêm destruir todas as barreiras de segurança que você construiu a sua volta. É preciso evitar quaisquer situações que possam evidenciá-las. De qualquer forma, suas defesas serão desafiadas e você poderá ser forçado naquilo que mais te amedronta.



Libra - 23/09 a 22/10

Fique atento as oportunidades que aparecem. Esses dias que Vênus forma uma ótima ligação com Júpiter você poderá viver momentos sublimes e indescritíveis, que te deixarão sem palavras. Não tenha medo de vivê-los. Às vezes você tem que arriscar para ganhar...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O sol no seu signo continua em tensão com Marte, o resultado disso é que você guarda-se mal o próprio espaço de sua identidade no sentido de que você está armado demais com as pessoas. Cada qual fica na defensiva e sai briga. A vida não consiste em um incessante defender-se dos outros e proteger seu território.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Graças à harmonia entre Vênus e Júpiter, seu planeta regente você poderá estabelecer um bom relacionamento geral com todas as pessoas. Faça tudo com a melhor das intenções. Isso ajudará as oportunidades virem de forma mais leve e simples.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Esse momento pede atenção: Você é minoria, está mixa, a sua capacidade de tirar uma carta do baralho é nenhuma porque você não tem nenhuma carta na manga realmente boa e possivelmente o seu adversário, o seu concorrente, está muito mais fortalecido que você.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une a Netuno no seu signo trazendo energias sutis e espirituais. Busque um caminho que te leve a uma maior serenidade, a bondade e a integridade. A verdade é que quando você se liga a esferas dos criadores, seja na religião, na literatura, seja na arte, na música, os "anjos" lhe ouvem e vão te guiando pelo seu caminho...



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano “de bem” com os Nodos devem provocar uma profunda metamorfose na sua vida, para melhor. Fique aberto para aceitar e adaptar-se aos novos rumos que seu destino possa tomar. Você está aqui, vivo, por uma razão muito maior, que provavelmente você não sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor