Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 20/11/2009

Graças aos bons aspectos celestes desta sexta-feira sentimos muito prazer em sermos úteis a alguém. Dividir os bons momentos com sentimento é compartilhar alegria! Os relacionamentos ganham muito se compartilharmos as tarefas rotineiras com o parceiro. Tomar pequenas providências juntos pode valer por um bom programa! E nada como uma boa companhia para transformar as mazelas da vida!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Você estará muito entusiasmado, mas não vá com muita sede ao pote, você pode estragar tudo, pensando que é amor, e ser apenas uma mistura de paixão com tesão. Não confunda sexo com amor, a relação pode ficar esquisita e ambos se afastam, pois percebem que nada é aquilo como imaginavam.



Touro - 21/04 a 20/05

A doce energia da Lua com Vênus, seu planeta regente proporciona uma agradável noite de sexta-feira. Clima suave e de cortesia entre as pessoas que se gostam. O carinho e as demonstrações de afeto transmitidos com "alma e coração, serão muito bem vindos. Prepare um delicioso jantar e delicie-se com muito prazer os seus alimentos preferidos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta continua sua caminhada pelo signo de Sagitário. Isso te levará a pensar grande e a abarcar muitos assuntos e tarefas ao mesmo tempo. Você deve ter cuidado para não ceder às idéias megalomaníacas, e a querer consumir todas as maravilhosas ofertas que o comércio está lançando.



Câncer - 21/06 a 22/07

Um esplendido aspecto no céu promete uma noite cheia de descontração... Lugares de lazer e entretenimento, são indicados para usufruir da boa energia entre a Lua, seu astro regente, e Vênus. Nesse clima agradável vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta nesta Sexta. Clima propício também ao amor e a novos encontros.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você estará irritado e insatisfeito em alguns relacionamentos, principalmente com pessoas do sexo contrario ao seu. Todo relacionamento tem dificuldades, que podem muito bem se transformar em estress e até brigas quando o Vênus e Marte se “estranham no céu”. Ambos devem ceder para os dois ganharem.



Virgem - 23/08 a 22/09

O céu está colaborando com boas doses de compreensão entre as pessoas. Bom momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e até para cuidar da beleza, pois sua aparência refletirá o seu estado de espírito. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros, eles terão um gosto doce e agradável.



Libra - 23/09 a 22/10

A ligação astral de hoje estimula os relacionamentos pessoais. Aceite cada um tal qual é, procurando ter paciência com aqueles que você não tolera muito. Você verá que muitas situações que pareciam improváveis vão se reverter a seu favor... Quem sabe você não plantará algumas sementes e faça boas e novas amizades...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A ligação astral de hoje estimula os relacionamentos pessoais, comerciais e as negociações. Aceite cada um tal qual é, procurando ter paciência com aqueles que você não tolera muito. Você verá que muitas situações que pareciam improváveis vão se reverter a seu favor... Quem sabe você não plantará algumas sementes e faça boas e novas amizades...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com o caminhar de Mercúrio no seu signo você sente vontade de ampliar seus horizontes... Aproveite o feriado para ler mais ou navegar pela internet em busca de algo diferente que leve sua mente a novos lugares. A tecnologia e a velocidade da internet devem melhorar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A energia da Lua em aspecto com Vênus somada à energia da Lua Nova brinda a sua sexta-feira com um astral propício aos encontros, romances e afetos. Tudo cercado de muita harmonia e disposição. Você encontrará muita gente “de bem com a vida” colorindo principalmente a sua noite, para você aproveitar esse feriado em sua plenitude!



Aquário - 21/01 a 19/02

Sentimento de insatisfação para quem está sozinho. Para quem já tem alguém a insatisfação ocorre em outro nível: Você espera do seu relacionamento que seu par entenda o que você deseja e isso não acontecerá. Se você cobrar os resultados serão muitos mal entendidos e brigas sem fim.



Peixes - 20/02 a 20/03

Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Que tal um programinha com os amigos? Afinal hoje é feriado, dia de esquecer os problemas e se divertir. Se você preferir um programinha à dois também cairá super bem! E saia sem se preocupar com a hora porque se depender dos astros você chegará tarde em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor